Ir para conteúdo

build de feiticeiro de punho arcano e agilidade? @Asgard


Posts Recomendados

galera oq tus acham da arvore de habildades

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10wUqAskeBbokKnCgNkEqNqoqAaobsbsqnbsr1dbadnad1In1

 

coloquei exalar alma e indulgir caso eu faça papel de suporte

 

e é util essa tal de vayu na build?

 

tus acham que da pra upar solo ate nivel 150 (depois mobber ou suporte)

 

equipamentos:

 

full éden

 

indumentária ninja + cinto shinobi (pra gastar menos sp da onda psíquica)

 

sapatos divergentes

 

carta vitata em uma rosa do nilo [1]

 

(não tenho muitos itens)

 

de atributos pensei assim:

 

lvl 99

 

for 1

agi 80

vit 50

int 80

des 60

sor 1

 

lvl 120

 

for 1

agi 80

vit 65

int 100

des 80

sor 1

 

lvl 175

 

for 60

agi 90

vit 100

int 120

des 110

sor 1

 

é divertida/útil a habilidade passos da salamandra?

 

mesmo sem muitos equips bons eu consigo tirar um dano bom na onda psíquica?

 

consigo matar alguns mvps solo mesmo a maioria tendo uma DEFM alta?

 

pra jogar woe tem alguma arma boa de uma só mão pra eu poder equipar escudo?

 

vlw galera o/

Editado por kachorro maluco :D
Link para o comentário
Share on other sites

 

e é util essa tal de vayu na build?

 

Sim a Vayu é um Elemental interessante de se ter e para os Feiticeiros de Batalha que queiram usufruir de Auto Conjuração ela é bem fundamental.

 

 

tus acham que da pra upar solo ate nivel 150 (depois mobber ou suporte)

 

Olha acho que da para upar Solo até o 175 porém você encontra algumas dificuldades depois do 165 mais o que eu recomendo é upar solo até o 160~165 e depois upar esses ultimos niveis upando de Suporte.

 

 

equipamentos:

 

full éden

 

indumentária ninja + cinto shinobi (pra gastar menos sp da onda psíquica)

 

sapatos divergentes

 

carta vitata em uma rosa do nilo [1]

 

(não tenho muitos itens)

 

 

Olha não sou muito fã de alguns itens que você citou... no caso você tem alguma disponibilidade financeira para comprar outros tipos de Equipamentos ? Se sim quantos Zenys você possui no momento para gastar ?

 

 

de atributos pensei assim:

 

lvl 99

 

for 1

agi 80

vit 50

int 80

des 60

sor 1

 

lvl 120

 

for 1

agi 80

vit 65

int 100

des 80

sor 1

 

lvl 175

 

for 60

agi 90

vit 100

int 120

des 110

sor 1

 

 

Olha sua build ta uma mistura de build Hibrida de Batalha com Build Batalha Mágico entretanto se desejar ter uma quantidade de Destreza alta para ser Caster tbm acho interessante você montar a sua build focada em ATQM para melhorar o dano do Punho Arcano, nesse caso se desejar seguir essa idéia você teria que Trocar a Força pela Sorte. Tente fechar esses atributos com os bônus de classe por exemplo você pode deixar a Vitalidade em 94+6 e a Destreza em 111+9 ....

 

é divertida/útil a habilidade passos da salamandra?

 

Olha ela é uma habilidade interessante que causa um dano razoável porem ela é uma habilidade puramente para usar no PVM mais ela é mais aproveitada no momento em que você estiver mobando para usar a habilidade Onda Psiquica logo em seguida...

 

Se você tem como objetivo apenas upar o seu personagem pode ser uma opção mais se você deseja ir em outras modalidades como MVP, PVP OU WOE nesse caso é interessante abrir mão e investir em outras habilidades para suprir as carências nessas outras modalidades...

 

 

mesmo sem muitos equips bons eu consigo tirar um dano bom na onda psíquica?

 

Usando o Cajado III do Grupo Éden c/ Encantamento da para você causar um dano satisfatório de alguns monstros.

 

 

consigo matar alguns mvps solo mesmo a maioria tendo uma DEFM alta?

 

Sim, principalmente se você tiver um Boneco de Cachorrinho (não sei se esse chapéu tem no Asgard).

 

 

pra jogar woe tem alguma arma boa de uma só mão pra eu poder equipar escudo?

 

Olha para se defender eu prefiro usar Faca de Combate + Escudo com Sapo de Thara e fazer Swich com um Cajado de Duas Mãos que pode ser um Cetro de Vellum bem refinado. Na minha opinião essa seria a melhor combinação.

 

 

Antes de mais nada. Seria interessante saber quais as modalidades você pretende jogar com o seu personagem ?

 

Bom é isso.

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

pior que eu to sem zeny, consegui esse itens com loot. sou novo no asgard

 

vc sabe se carta gazeti conjuraria lanças de gelo no nivel que eu tiver?

 

quando tiver em nivel alto pra mobar é basicamente tornado + onda psíquica?

 

sobre a modalidade ainda nao tenho certeza :/

 

mas eu queria matar uns mvps, eles ficam bem vazios nesse server

 

e brincar no pvp de vez em quando

 

atributo sorte tem bastante utilidade fora efeitos negativos tipo maldição?

 

tu sabe se tem alguma outra habilidade que é importante er no geral? aquela skill de veneno compensa?

 

tu acha que deixar relampago em nivel 1 faz falta no char?

 

sobre as habilidade vo por passos da çalamadra, onda pisquica, tornado, punho arcano e aquecer terreno de qualquer jeito, adorei elas. a arvore ficou boa?

 

ah, eu tava pensando se barreira de fogo compensa tbm

 

e sabe se carta mosca caçadora funcionaria pro sorcer?

 

eu achei a classe daora queria faze umas trollagens kkkk

 

eu queria um char divertido, n curto modinha :cool:

 

mas vlw as dicas

 

to me divertino pacas upando mago auhsuhahsaus

Editado por kachorro maluco :D
Link para o comentário
Share on other sites

pior que eu to sem zeny, consegui esse itens com loot. sou novo no asgard

 

 

Se você tiver pelo menos uns 50kk ja ajudava. Mais por exemplo se você deseja upar com a Onda Psiquica e derrotar Mvps no geral você vai precisar de algo que não interrompa o seu cast como uma Bata de Orleans. Se você conseguir adquirir o Combo Maré (Cachecol de Lã + Sapatos da Maré) tambem é uma ótima opção mais não sei quanto isso custa no asgard mais por exemplo no thor esse equipamento é bem barato.

 

Fora isso tem alguns equipamentos que você pode pegar fazendo algumas quests como por exemplo o Brinco de Bradium mais nesse caso será necessário ter um personagem de level 100+ para conseguir coletar os itens da quest.

 

 

 

vc sabe se carta gazeti conjuraria lanças de gelo no nivel que eu tiver?

 

 

Será sempre no nivel 2.

 

 

quando tiver em nivel alto pra mobar é basicamente tornado + onda psíquica?

 

A Maioria dos Mobs teleportam ao ficar preso no tornado após receberem algum dano sendo assim muitos evitam de usar Tornado para derrotar os monstros por fazerem os mesmos teleportarem.

 

 

atributo sorte tem bastante utilidade fora efeitos negativos tipo maldição?

 

Ele aumenta o seu ATQM tambem no caso a cada 3 pts de Sorte aumenta em 1 o seu ATQM.

 

 

tu sabe se tem alguma outra habilidade que é importante er no geral? aquela skill de veneno compensa?

 

Eu gosto da Maldição de Jormungand e eu por exemplo teria ela ao invés do Passos da Salamandra.

 

Em relação as outras habilidades se você pretende ir para o PVP é interessante ter o Desencantar em nv 5 e tambem a Onda Hipnótica em nv 5.

 

É interessante tambem ter a Varuna em nv 3.

 

 

tu acha que deixar relampago em nivel 1 faz falta no char?

 

Olha o Punho Arcano de Vento com esse relâmpago em nv 1 será fraquíssimo seria muito importante você ter essa habilidade em nv 10

 

sobre as habilidade vo por passos da çalamadra, onda pisquica, tornado, punho arcano e aquecer terreno de qualquer jeito, adorei elas. a arvore ficou boa?

 

Além dessas habilidades que eu disse acima que eu acrescentaria eu mudaria algumas coisas como por exemplo:

 

Deixaria as Lanças de Fogo e a de Gelo em nv 10, deixaria o Aquecer Terreno em nv 3, deixaria o Agni em nv 2 e deixaria a Vayu em nv 2.

 

Colocaria o Dominio Elemental em nv 2 e deixaria a Troca Espirirtual em nv 1.

 

Outra skill que eu investiria seria no Encantar com Geada em nv 5 para melhorar o dano do Pó de Diamante.

 

Nota: Lemdesse que você ainda tem os 10 pts do job 60 para investir.

 

 

e sabe se carta mosca caçadora funcionaria pro sorcer?

 

Ela Funciona apenas com o Punho Arcano porem a chance de ativar é muito baixa não sendo muito recomendavel.

 

 

mas vlw as dicas

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

então o nivel das lanças influencia no dano do punho arcano? D:

 

O Dano do Punho Arcano é constituido do dano das Lanças + um Adicional de 250% ou seja quanto maior for o nivel das Lanças utilizada para executar a habilidade maior será o dano.

 

 

o ATQ da arma tbm eh considerado ou só ATQM?

 

Punho Arcano causa Dano Mágico e na sua Fórmula só leva em consideração o ATQM.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...