Ir para conteúdo

Asgard?!


Brandon-Jones

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Estou criando esse tópico para lhes fazer uma pergunta: vale a pena começar no Asgard AGORA? Por quê?

 

Já joguei lá por um tempo, até peguei transcendental, mas eu também parei de jogar por um período. Estou pensando em recomeçar a jogar lá do "zero" (tirando por um equips básicos que eu tenho)

 

E mais uma coisa: dá para fazer dinheiro lá? Como? Estou pensando em colocar 5K de Rops, como eu posso aproveitá-los?Obs: provavelmente essa é a única vez que eu colocarei Rops.

Link para o comentário
Share on other sites

vale sim mano

 

eu mudei do thor pro asgard

 

ja dropei uns itens bons ae em pouco tempo

 

o server eh mais vazio e eh mais tenso arruma pt

 

up geralmente eh solo

 

mas tem menso bots q no thor e o loot q tu faz vale +

 

e nao tem altas cartas tg e revigorante no pvp e woe (segundo os outros players)

 

eu to gostando pacas

 

mesmo a exp sendo lenta

Link para o comentário
Share on other sites

É um ótimo servidor, mesmo com a taxa de experiência e do drop seguindo as configurações originais (100%). É um pouco difícil achar party, então acostume-se com up solo.

E mais uma coisa: dá para fazer dinheiro lá? Como?

Eu fazia dropando flores de planta carnívoras, tecidos, caules e com lot do up mesmo. Atualmente, faço dinheiro vendendo equipamentos de Mora. Você pode se basear no Guia do SkT (ele é do Asgard, apesar de estar no Odin atualmente): https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166022-F%E1brica-de-Zeny-2-0

 

Estou pensando em colocar 5K de Rops, como eu posso aproveitá-los?Obs: provavelmente essa é a única vez que eu colocarei Rops.

 

Compra algum item que vier numa das atualizações semanais e venda-o, dai você vai ter uma quantia em zenys para começar. Mas pesquise antes de comprar o item e colocar a venda.

Link para o comentário
Share on other sites

Compra algum item que vier numa das atualizações semanais e venda-o, dai você vai ter uma quantia em zenys para começar. Mas pesquise antes de comprar o item e colocar a venda.

 

Oi, eu sou o Brandon-Jones, só que não estou conseguindo acessar a conta. Você acha que vale a pena comprar o Grimório de Combate (300 rops) e revender por 4KK? Está em média 4,5KK, então seria fácil vender.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, eu sou o Brandon-Jones, só que não estou conseguindo acessar a conta. Você acha que vale a pena comprar o Grimório de Combate (300 rops) e revender por 4KK? Está em média 4,5KK, então seria fácil vender.

 

Creio que sim. Uns meses atrás comprei meus Sapatos Divergentes (25kk) vendendo manuais de combate de classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...