Ir para conteúdo

.


edi jr

Posts Recomendados

Tentou abrir como admin?

Tento usar o comando ipconfig/flushdns, ipconfig/release, ipconfig/renew?

Tentou levar o note de algum amigo pra ver se o Rag dele conecta na sua casa?

Tentou desinstalar e instalar tudo novamente?

Tentou baixar o rag.exe da última manutenção?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com um problema parecido com o último do rapaz, mas no meu caso foi um dos meus rangers que tomei dc ao entrar na torre, eu consigo logar todos os personagens exceto ele, já deletei o arquivo de testo patch e patch2 como indicam em outro tópico e nada, clico no char e tomo dc na hora, tenho certeza de que não é no meu pc pq tentei no meu outro note e nada

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Estou com um problema parecido com o último do rapaz, mas no meu caso foi um dos meus rangers que tomei dc ao entrar na torre, eu consigo logar todos os personagens exceto ele, já deletei o arquivo de testo patch e patch2 como indicam em outro tópico e nada, clico no char e tomo dc na hora, tenho certeza de que não é no meu pc pq tentei no meu outro note e nada

 

Ja tive o mesmo problema.

quando entrei na torre tomei DC com Ab, depois disso não logava mais.

 

Os outros chars da mesma conta logava normalmente.

Abri um ticket e foi resolvido. ;)

Ticket.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ja tive o mesmo problema.

quando entrei na torre tomei DC com Ab, depois disso não logava mais.

 

Os outros chars da mesma conta logava normalmente.

Abri um ticket e foi resolvido. ;)

obrigado, sim a minha primeira providencia foi mandar ticket, mas é que as vezes alguns problemas o pessoal aqui sabe resolver, mas pelo visto só esperando mesmo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

O problema do rapaz não tem absolutamente nada a ver com levar DC e ficar com um personagem preso. Ele só deu o azar de ser uma vítima da instabilidade seletiva do FTP da LU!. Ele simplesmente não consegue baixar os arquivos completos da atualização e o client não deixa ele entrar.

 

Se você tiver algum amigo com internet rápida ou até uma lan house, recomendo tentar baixar o jogo por completo e atualizar por lá e tentar logar, depois copiar num pen drive e levar para sua casa. De preferência, um amigo/lan house que tenha operadora de internet diferente da sua, porque esse problema é com operadores de internet em algumas regiões.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...