Ir para conteúdo

2 Dúvidas sobre o que fazer com Shura!


gugaloko34

Posts Recomendados

Boa noite Galera, vou ser bem direto então vamos lá:

 

1a dúvida: qual arma usar, tirando kvm/campal, no caso estou indo pra kobolds e posteriormente templo, óbviamente posso usar campal se no caso fizer, mas tirando essas duas mencionadas, o que posso usar, para aumentar dano de combos, (triplo/quadruplo)

e Punho , Ruína e Garra?(posteriormente GOH).

 

 

2a '' estou com punho do dragão no lv.1, ruína no 3 e garra no 1 e estou upando em magmaring para pegar mais jobs, daí vem a dúvida, coloca mais pontos em que? ruína? deixo ruína 5, e vou pra tigre? deixo ruína 3 e deixo tigre quanto?

 

lembrando que por enquanto estou usando set eden com uma arcanjo caído +5 balder, sem encantamento

lv 100

job nao lembro (rs)

 

 

FOR 80

AGI 60

VIT 50

INT 40

DES 70

SOR 1

 

 

Valeu! desde já Grato!

"Kamishini no Yari....Shinsou!"

Link para o comentário
Share on other sites

~

 

O que eu mais vejo é o pessoal usando maça carga mesmo que é mais geral. Você pode usar erde refinado também e encantado caso preferir: uma opção achada facilmente barata no +7 ou mais.

Tem gente que usa com zipper, leão da montanha, hidra, mosca caçadora e caramelo. Pelo menos são as que eu mais vejo. Em todo caso dá pra chegar até no 110 (com grupão) com a arma do Éden se não quiser gastar de imediato ou pensar mais antes de comprar armas.

Geralmente o pessoal prefere maça a soqueiras/punhos, já que a arma é inquebrável e geralmente dá mais dano, enquanto soqueira/punho eleva levemente sua ASPD.

 

Eu deixaria Garra pra depois de fechar punho/ruína. Mas é algo que vai de pessoa pra pessoa. Imagino que você saia daí pelo menos no level 18.

Então eu colocaria: Punho 1 > Ruína 5 > Garra do Tigre 5> Punho 5. Lembrando que você deve prestar atenção já no dano causado com o tigre. Geralmente pra upar apenas o pessoal não costuma fechar Garra, deixando-a em level 5 ~ 7. Faz o teste e veja o que cabe melhor na sua build. =}

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu mais vejo é o pessoal usando maça carga mesmo que é mais geral. Você pode usar erde refinado também e encantado caso preferir: uma opção achada facilmente barata no +7 ou mais.

Tem gente que usa com zipper, leão da montanha, hidra, mosca caçadora e caramelo. Pelo menos são as que eu mais vejo. Em todo caso dá pra chegar até no 110 (com grupão) com a arma do Éden se não quiser gastar de imediato ou pensar mais antes de comprar armas.

Geralmente o pessoal prefere maça a soqueiras/punhos, já que a arma é inquebrável e geralmente dá mais dano, enquanto soqueira/punho eleva levemente sua ASPD.

 

Eu deixaria Garra pra depois de fechar punho/ruína. Mas é algo que vai de pessoa pra pessoa. Imagino que você saia daí pelo menos no level 18.

Então eu colocaria: Punho 1 > Ruína 5 > Garra do Tigre 5> Punho 5. Lembrando que você deve prestar atenção já no dano causado com o tigre. Geralmente pra upar apenas o pessoal não costuma fechar Garra, deixando-a em level 5 ~ 7. Faz o teste e veja o que cabe melhor na sua build. =}

 

eu não entendi a parte das cards, assim a erde é 4 slots? e o pessoal usa com essas 4 cartas juntas?

"Kamishini no Yari....Shinsou!"

Link para o comentário
Share on other sites

eu não entendi a parte das cards, assim a erde é 4 slots? e o pessoal usa com essas 4 cartas juntas?

 

Não, o erde tem dois slots, ok? Mas pode ser encantado em Malangdo. Ai vamos supor que seja uma erde+8, a pessoa poderia colocar na erde duas zipper e dois encantamentos espirito do lutador 4/4. Entendeu? Tem os slots, os encantamentos e é facilmente achada com refino alto que o pessoal faz na mão mesmo (na sorte, na verdade). As cartas eu citei as mais usadas ou pelo menos as que eu mais vejo sendo usadas e é geralmente 2x cartas: ou 2 hidras, ou 2 moscas, etc. Acho que agora pode ter ficado um pouco mais claro. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Na vrdade n tem muita opçao d arma... Ou usa maça de carga q é igual uma Eden, ou faz uma +10 maça [4] com carta raciais que dao +20% no dano xD

Essa Erde eu achei legalzinha por causa da cura q ela aumenta bem tmb.. >.

Ah ja ia esquecendo vc pod upar nos kobold e templo com kvm.. afinal consegui ate upar solo com ela.

Editado por Ginteki

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...