Ir para conteúdo

Dúvida sobre Homunculus


Barbosasl

Posts Recomendados

Gostaria de saber se ao renascer o homunculu continua.

EX: Sou Alquimista, tenho meu Vanil lv 20, renasci, sou mercador T, quando eu virar Criador e colocar a skill Criar Homunculus vai aparecer o Vanil lv 20 ou eu vou precisar criar outro?

Não existem incapazes, existem aqueles que desistem sem tentar.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai continuar com o mesmo que você tinha antes de rebornar.

 

O que eu sempre faco é tentar pegar um lvl mais ou menos no homunculuu (~90) pra quando eu rebornar ele já estar fortinho pra me leechar por aí.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Levando em consideração o tópico irei me aproveitar e tirar algumas dúvidas, vide que estou fazendo meu primeiro Alquimista:

 

  1. Como deixar o Homúnculus num modo "passivo", de modo que eu possa andar com ele sem ele apanhar e morrer por ai?
  2. Aonde upar o bichinho? Ouvi que até o 70 era em Ovo de André, tá certo isso? Não tenho a mínima ideia.
  3. Como configurar a IA deles? Eu to bem perdido nisso.

 

Enfim, é isso /dog

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Levando em consideração o tópico irei me aproveitar e tirar algumas dúvidas, vide que estou fazendo meu primeiro Alquimista:

 

  1. Como deixar o Homúnculus num modo "passivo", de modo que eu possa andar com ele sem ele apanhar e morrer por ai?
  2. Aonde upar o bichinho? Ouvi que até o 70 era em Ovo de André, tá certo isso? Não tenho a mínima ideia.
  3. Como configurar a IA deles? Eu to bem perdido nisso.

 

Enfim, é isso /dog

 

1- vc pode dar ALT+ , ou clicar com o direito e colocar em "aguardar"

2- 70+ o pessoal AFKmista vai pra orcdun, mas vc pode ir moskovia e ajudar o homunculus batendo em mapas do lvl dele.

3- Eu uso a Azzy AI, mechendo um pouco nela da pra pegar a manha.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...