Ir para conteúdo

Oboro Ninpou @thor


Dante.

Posts Recomendados

Eai galere, belesa?

 

É o seguinte, eu resolvi fazer uma loucura e vender quase todos os meus equips espalhados em vários personagens pra focar em um, e bom, escolhi a minha Oboro (atualmente lvl 100). Os atributos dela tão assim:

 

STR 1

AGI 1

VIT 50

INT 100

DEX 80

LUK 14

 

Não lembro porque deixei os atributos assim (faz muito tempo que não logo ela), enfim.

Já vendi algumas coisas e fiz 500kk, e, terminando de vender o que eu pretendo, acredito que eu faça de 900kk a 1b.

De equips prontos, eu tenho uma FAW com Encantamento 4 (sem carta nem refino)

 

De que forma eu poderia investir nela? Minhas dúvidas principais residem nos acessórios e nas armas, não sei se compro 2 Mikatsuki ou 1 Bazerald encantada e 1 Mikatsuki (não calculei o orçamento exato), e no hat, estava pensando em uma Máscara da Morte com Isilla, compensa?

 

Se alguém puder me ajudar a montar um alt+q legal com esse orçamento, eu agradeceria bastante! hahaha

 

Obrigado desde já :D

Link para o comentário
Share on other sites

Eai galere, belesa?

 

É o seguinte, eu resolvi fazer uma loucura e vender quase todos os meus equips espalhados em vários personagens pra focar em um, e bom, escolhi a minha Oboro (atualmente lvl 100). Os atributos dela tão assim:

 

STR 1

AGI 1

VIT 50

INT 100

DEX 80

LUK 14

 

Não lembro porque deixei os atributos assim (faz muito tempo que não logo ela), enfim.

Já vendi algumas coisas e fiz 500kk, e, terminando de vender o que eu pretendo, acredito que eu faça de 900kk a 1b.

De equips prontos, eu tenho uma FAW com Encantamento 4 (sem carta nem refino)

 

De que forma eu poderia investir nela? Minhas dúvidas principais residem nos acessórios e nas armas, não sei se compro 2 Mikatsuki ou 1 Bazerald encantada e 1 Mikatsuki (não calculei o orçamento exato), e no hat, estava pensando em uma Máscara da Morte com Isilla, compensa?

 

Se alguém puder me ajudar a montar um alt+q legal com esse orçamento, eu agradeceria bastante! hahaha

 

Obrigado desde já :D

primeiramente lhe aconselho a fazer outra Oboro, pq da pra pegar IC por Equips bem fácil com Oboro, principalmente agora com passo das sombras, logo essa sua dex n tem motivo

 

@OFF se tiver equips do trapper pra parte de PD me manda pm :p

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

primeiramente lhe aconselho a fazer outra Oboro, pq da pra pegar IC por Equips bem fácil com Oboro, principalmente agora com passo das sombras, logo essa sua dex n tem motivo

 

Eu não tenho grana pra fazer um full IC :/

 

@OFF se tiver equips do trapper pra parte de PD me manda pm :p

 

Nem cheguei a comprar ;-; hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

primeiramente lhe aconselho a fazer outra Oboro, pq da pra pegar IC por Equips bem fácil com Oboro, principalmente agora com passo das sombras, logo essa sua dex n tem motivo

 

 

Passo das Sombras só equipa em trans.....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...