Ir para conteúdo

Impossível jogar Ragnarok no horário da WoE


Homem Computador

Posts Recomendados

Nunca joguei de Grf editada, mas pelo menos depois que mudei de Internet (usava um modem da claro), não tive mais problemas do tipo... Abrir YouTube ou Face com aquele modem era tranquilo, mas em alguns castelos com 80+ pessoas ele simplesmente não suportava...

 

Explicaram pra mim que era algo relacionado ao caminho dos dados da Lug para sua empresa de internet e depois pra sua casa, mas como não entendo nada disso não posso confirmar.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Por que no horário da WoE é impossível jogar Ragnarok? Dentro ou fora dos castelos a dificuldade de jogar é absurda. Demora no tempo de resposta e a experiência se torna frustrante.

 

A cada dia que passa a tentação de usar uma GRF para diminuir o lag aumenta. Mais alguém com esse problema?

 

Oxe, e GRF editada diminui o lag? O.o

Eu achava q GRF editada era permitido, mas fui pesquisar hj e vi q não era e eu tinha me baseado num comentário q li anos atrás e não tinha ido verificar a vdd sobre os fatos :c

 

Mas entendo sua posição, é revoltante tentar jogar honestamente e sair prejudicado e ter uma demora gigantesca para ter o problema sanado. Até em mapas PVM eu sinto o Lag as vezes

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Oxe, e GRF editada diminui o lag? O.o

Eu achava q GRF editada era permitido, mas fui pesquisar hj e vi q não era e eu tinha me baseado num comentário q li anos atrás e não tinha ido verificar a vdd sobre os fatos :c

 

Mas entendo sua posição, é revoltante tentar jogar honestamente e sair prejudicado e ter uma demora gigantesca para ter o problema sanado. Até em mapas PVM eu sinto o Lag as vezes

 

Sim. Sabe aquela GRF de chão cinza? Sabe aquela que aparece Frozen e afins? Aquilo tudo contribui para um rendimento melhor.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...