Ir para conteúdo

Ajudem-me a criar um bom ninja! e.e


SebastianSama

Posts Recomendados

Pessoas, o caso é o seguinte:

 

Comecei a gostar bastante das evoluções dos ninjas e criei um ninpou.

 

Cheguei no lvl 91 com ele e tenho umas dúvidas.

 

Coloquei a INT no 99 e DEX no 80. Devo colocar a DEX logo no 100 ou começo a botar pontos em VIT/SOR?

 

Na verdade eu pensei em desistir desse ninja e criar uma Oboro, por causa do buff da Distorção Crescente que com certeza vai me fazer falta. Visto que não sei quanto terei grana pra deixar o char bem equipado.

 

No momento o único item bom que tenho é uma Asa do Arcanjo Caído +9 de Cast com pedras de encantamento 4/5/5.

E tô usando o combo Indumentária Ninja + Cinto Shinobi. Daí gostaria de saber se com 80 de DEX e a Asa o Cast já fica bom (tô pensando em botar logo no 100 e.e)

 

Pretendo fazer 2 Mikatsukis já que não tenho dinheiro pra adquirir Bazeralds encantadas.

 

 

Meu amigo recomendou distribuir pontos em força também pra usar ataque mortal. Mas nesse caso eu deixaria de colocar pontos em SOR e perderia bastante ataque mágico. Aí não rola. =/ E creio que ataque mortal ñ presta sem distribuir pontos em FOR, ou tem como conseguir um dano aceitável?

Enfim, tô pobre mas talvez eu logo consiga uns 200kk vendendo uns itens de rops. No que sugerem que eu invista?

 

 

No mais. Se puderem me ajudar com distribuição da build. Itens bons (que não custem o valor da minha alma :V) e locais bons pra up com drop bacana... Eu agradeço muito! Quero investir na classe pois achei muito legal.

 

 

Servidor: Thor

Foco: PVM/MVP

 

 

Skills - Ninja.png

Atualmente as skills tão assim: Botei os últimos pontos em corte da névoa pra depois pegar Imagem Falsa.

Não sei se pego Lâminas de Vento porque uns dizem que é bom ter todas as skills básicas no nível 10 mesmo com o delay de 1 segundo. Já outros dizem que mesmo contra monstro de água as Pétalas Flamejantes são melhores pois são spammaveis. Daí não sei o que fazer. Se bem que vi um vídeo onde uma Oboro tava usando Lâminas de Vento e atacava bem rápido. oO

Esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=s1JvHOgiBzM

 

Outra coisa: Descarga elétrica presta? O dano vale a pena?

 

Ajudem, por favor! XD

Editado por SebastianSama
Link para o comentário
Share on other sites

Espera a Katsuye Ou o Kabedex aparecer, os dois são ótimos e já me ajudaram com meu Ninja. Além disso, vc já leu o Guia da Katsuye? Acho q pode te ajudar um pouco. https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157400-Guia-Avan%E7ado-de-Ninjas-Ninpou-by-Katsuye

(Caso não ajude só esperando por alguém mesmo :T)

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo montar uma build numa calculadora depois, vai que tú se empolga e pega 160 xD

 

Coloquei a INT no 99 e DEX no 80. Devo colocar a DEX logo no 100 ou começo a botar pontos em VIT/SOR?

 

Por enqt tá bom de Dex, botar 100 não vai mudar tanto o seu cast.

 

Escolhe entre vit ou sorte. Se quiser fazer MvPs escolha Vit, se for PvM até dá pra ficar com vit baixa + um pouco

Obs. Eu prefiro Vit xD

 

 

Na verdade eu pensei em desistir desse ninja e criar uma Oboro, por causa do buff da Distorção Crescente que com certeza vai me fazer falta. Visto que não sei quanto terei grana pra deixar o char bem equipado.

 

Olha, eu acho muita sacanagem só Oboro ter Distorção, o buff é bom msm, dá uma diferença lgl no DPS. Se acha que vai fazer falta pode se travestir desde já! xD

 

No momento o único item bom que tenho é uma Asa do Arcanjo Caído +9 de Cast com pedras de encantamento 4/5/5.

E tô usando o combo Indumentária Ninja + Cinto Shinobi. Daí gostaria de saber se com 80 de DEX e a Asa o Cast já fica bom (tô pensando em botar logo no 100 e.e)

 

A asa já ajuda bastante, se puder pegue nem que seja 1 bazerald com 2 enchants de cast, vai ajudar pacas.

Não ponha Dex, já não vai reduzir tanto o cast e se futuramente vc pegar ic esses pontos podem fazer falta em outros stats.

 

Meu amigo recomendou distribuir pontos em força também pra usar ataque mortal. Mas nesse caso eu deixaria de colocar pontos em SOR e perderia bastante ataque mágico. Aí não rola. =/ E creio que ataque mortal ñ presta sem distribuir pontos em FOR, ou tem como conseguir um dano aceitável?

Enfim, tô pobre mas talvez eu logo consiga uns 200kk vendendo uns itens de rops. No que sugerem que eu invista?

 

 

Só faça um hibrido se tiver kk's suficientes para bancar 2 sets. Se o char PvM/MvP não vale muito a pena, se for PvP/WoE compensa mais RT, ai ja comba o dps ninpou com dmg alto do RT. (Caso a gente receba a att de aumento de HP dos Kag/Oboro Mortal vai ficar forte)

 

No mais. Se puderem me ajudar com distribuição da build. Itens bons (que não custem o valor da minha alma :V) e locais bons pra up com drop bacana... Eu agradeço muito! Quero investir na classe pois achei muito legal.

 

 

Olha na relação custo/beneficio:

 

Sapatos Velozes

Máscara da Morte

Mikatsuki

Bazerald (c/ enchants de cast)

Carta Gerente

Aquela Rosa, item pra fazer hat da celine (vi vendendo 80kk com 1 enchant de cast @thor) elá da redução de cast e de quebra um atkm se refinar um pouco).

Carta Isilla

Máscara Colorida

Biônicos

 

Acessório? Barato é meio dificil......não lembro nenhum de momento

Mas eu procuraria RWC, revigorante ou qualquer coisa que dê atkm, int, dex

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo montar uma build numa calculadora depois, vai que tú se empolga e pega 160 xD

Tá bom distribuir assim?

INT - 120

VIT - 100

DEX - 80~100

Resto em SOR

 

Olha, eu acho muita sacanagem só Oboro ter Distorção, o buff é bom msm, dá uma diferença lgl no DPS. Se acha que vai fazer falta pode se travestir desde já! xD

Tem como mensurar em números a o dano bônus que essa skill me dá com pétalas e lanças? e.e

Tipo, considerando Kagerou e Oboro ambos no lvl máximo com build e equips iguais.

Ahh, vi que você tem um de cada. O Kagerou é pra PVP? XD

 

A asa já ajuda bastante, se puder pegue nem que seja 1 bazerald com 2 enchants de cast, vai ajudar pacas.

Não ponha Dex, já não vai reduzir tanto o cast e se futuramente vc pegar ic esses pontos podem fazer falta em outros stats.

Uma Bazerald dessas custa em média quanto?

 

Acessório? Barato é meio dificil......não lembro nenhum de momento

Mas eu procuraria RWC, revigorante ou qualquer coisa que dê atkm, int, dex

Vale a pena ir na KVM pegar 2 anéis gloriosos? Eles aumentam um pouco a velocidade de conjuração, né? e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...