Ir para conteúdo

Duvida Primeiro Algoz/Sicario


Posts Recomendados

salve pessoal primeiro post aqui no forum tenho algumas duvidas aqui, se o pessoal poder ajudar agradeço vamos a elas então.

 

primeiro a construção do meu algoz ja rebornei e virei algoz atualmente level 87 e os stats estão assim

 

For / 69

Agi / 88

Vit / 1

INT / 1

Des / 10

Sor / 52

 

os equipamentos que estou usando são

 

Orelhas Felinas

Olhos Biônicos

Gibão da agressão

+9 Jur Letal Bi Com 2 carta Esqueleto Soldado

Grilhões +5

Mochila Da Aventura +0

Bola De Ferro ensanguentada

Rabo De Gato Preto

 

tem alguém que eu possa melhorar para quando virar sicário ou isso ta bom ? obg quem ajudar :D

xlV5zwi.png
Link para o comentário
Share on other sites

salve pessoal primeiro post aqui no forum tenho algumas duvidas aqui, se o pessoal poder ajudar agradeço vamos a elas então.

 

primeiro a construção do meu algoz ja rebornei e virei algoz atualmente level 87 e os stats estão assim

 

For / 69

Agi / 88

Vit / 1

INT / 1

Des / 10

Sor / 52

 

os equipamentos que estou usando são

 

Orelhas Felinas

Olhos Biônicos

Gibão da agressão

+9 Jur Letal Bi Com 2 carta Esqueleto Soldado

Grilhões +5

Mochila Da Aventura +0

Bola De Ferro ensanguentada

Rabo De Gato Preto

 

tem alguém que eu possa melhorar para quando virar sicário ou isso ta bom ? obg quem ajudar :D

Dos atributos só sua vitalidade que tá péssima, de resto tá ok.

 

Sobre equipamentos se quiser upar rápido e com pouco gasto com pot recomendo vc dar uma olhada nesse tópico aqui, lá fala de equipes pra up, mapas, modo de up, etc. Vai te ajudar muito esse tópico:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159022-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-e-como-upar

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dos atributos só sua vitalidade que tá péssima, de resto tá ok.

 

Sobre equipamentos se quiser upar rápido e com pouco gasto com pot recomendo vc dar uma olhada nesse tópico aqui, lá fala de equipes pra up, mapas, modo de up, etc. Vai te ajudar muito esse tópico:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159022-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-e-como-upar

 

obrigado mais pra frente eu vou adicionar 110 de agi 90 de força sorte 60~80 Vit 29-30 e dex 30 estaria bom assim ?

xlV5zwi.png
Link para o comentário
Share on other sites

obrigado mais pra frente eu vou adicionar 110 de agi 90 de força sorte 60~80 Vit 29-30 e dex 30 estaria bom assim ?
Olá, Fire, tudo bom?

 

Sugiro que você faça um investimento maior em VIT, tire da cabeça a ideia de que "o sicário possui uma alta esquiva e não precisa de tanta VIT", a Vitalidade é um atributo primordial para qualquer modalidade. E você não especificou qual construção pretende fazer e de quais modalidades quer participar.

 

Até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Fire, tudo bom?

 

Sugiro que você faça um investimento maior em VIT, tire da cabeça a ideia de que "o sicário possui uma alta esquiva e não precisa de tanta VIT", a Vitalidade é um atributo primordial para qualquer modalidade. E você não especificou qual construção pretende fazer e de quais modalidades quer participar.

 

Até mais.

 

 

opa certo irei colocar alguns pontos em vitalidade (50) e so vou pvm com ele mesmo

xlV5zwi.png
Link para o comentário
Share on other sites

por enquanto to level 109 e meus stats estão assim gostaria de saber como prosseguir e se esta certo.

 

for 81

agi 101

vit 26

des 36

sor 60

 

 

pretendo deixar assim

 

for 90

agi 105

vit 40

des 50

sor 90

 

 

seria bom ? aguardo resposta obg!!

Como eu tinha dito antes a sua vitalidade tá lixosa, to vendo vc voltando aqui no fórum e fazendo tópico do tipo "não guento upar nem edepado, deito toda hora, onde eu errei, plissss", o que mais tem é gx com vitalidade baixa achando que vai solar easy eclage e mvp tipo ifrit, aí depois pota, pota, pota, deita, deita, deita e acha que a culpa é dos equipes, do mapa, da lug, da classe.

 

Faz na calculadora do iro e vai ver quanto ponto sobra no 150 ou até mesmo no 175, se vc chegar até lá, é muuito ponto, pode jogar em vitalidade tranquilo.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu tinha dito antes a sua vitalidade tá lixosa, to vendo vc voltando aqui no fórum e fazendo tópico do tipo "não guento upar nem edepado, deito toda hora, onde eu errei, plissss", o que mais tem é gx com vitalidade baixa achando que vai solar easy eclage e mvp tipo ifrit, aí depois pota, pota, pota, deita, deita, deita e acha que a culpa é dos equipes, do mapa, da lug, da classe.

 

Faz na calculadora do iro e vai ver quanto ponto sobra no 150 ou até mesmo no 175, se vc chegar até lá, é muuito ponto, pode jogar em vitalidade tranquilo.

 

80 em vit ? eu foco vit então ?

xlV5zwi.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
80 em vit ? eu foco vit então ?

 

Jovem, no Ragnarok basicamente TODAS as classes tem Vitalidade em suas builds, geralmente calculasse assim: "deve-se colocar VIT que, somada ao bônus final de Job Lvl, dê 100 como resultado", e o porcuá disso? Bom, você precisará de bastante HP, como todas classes precisam, então porque não colocar logo 100, que assim lhe proporcionará imunidade à atordoamento?

 

A resposta é simples: "sou noob e não sabia, calalio".

 

Detalhes: Ao alcançar nível de classe 60 com seu sicário, terás um bônus de +6 de Vitalidade; sim, do nada mesmo, que loucura, não?! Logo, 94 + 6 = 100. GG WP.

 

Mas sou só um cara com sono e desempregado divagando no silêncio da madrugada, o que sei?!

 

May the force be contigo, jovi. (não se esqueça de planejar quando a Vit extra será necessária na sua vida).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...