Ir para conteúdo

Avaliação da build combo para monge, e dúvida em qual evolução (Mestre ou Shura).


Najagan

Posts Recomendados

Olá pessoal sou novo por aqui no ragnarok jogo no Odin.

 

fiz algumas pesquisas e gostaria que avaliassem minha build combo para monge.

 

For: 82

Agi: 80

Vit: 1

Int: 21

Des: 70

Sor: 1

 

Habilidades:

Capturar.JPG

 

Não sei como funciona este negócio de colocar os números múltiplos de tal número para ter melhor resultado, gostaria que me ajudassem com isto também, não entendo nada de equipamentos para melhorar a build por isto não quero ter que depender deles, apenas quero um monge que com os equipes do edem tenha um ótimo combo para upar PVM solo.

 

Meu estilo de jogo é solo, ocasionalmente em grupo não gosto de apanhar prefiro esquiva ao invés de tancar, com estas informações qual a melhor evolução para mim, mestre ou shura? minha build se encaixa no meu estilo de jogo?

 

me ajudem por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

A build está legal, não sei se mudaria alguma coisa, e se mudaria, não afetaria tanto assim o desempenho. Sobre os múltiplos nos atributos, eles não são mais relevantes para a maioria das situações.

 

E sobre seu dilema entre ser shura ou mestre, ele não existe. Você sempre convergirá para shura, a diferença é que pode ir direto como monge, ou rebornar, voltando ao nível 1, virando mestre e depois shura. Compensa muito mais fazer o trajeto mais longo, pois vc ganha muito mais hp, sp, pontos de atributo extras e novas habilidades.

 

Infelizmente shura não oferece muito em combos aos moldes da classe predecessora. Seus combos são acionados manualmente, os melhores acertam em area e são baseados em hp, favorecendo muito mais os shuras tankers do que os ágeis.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A build está legal, não sei se mudaria alguma coisa, e se mudaria, não afetaria tanto assim o desempenho. Sobre os múltiplos nos atributos, eles não são mais relevantes para a maioria das situações.

 

E sobre seu dilema entre ser shura ou mestre, ele não existe. Você sempre convergirá para shura, a diferença é que pode ir direto como monge, ou rebornar, voltando ao nível 1, virando mestre e depois shura. Compensa muito mais fazer o trajeto mais longo, pois vc ganha muito mais hp, sp, pontos de atributo extras e novas habilidades.

 

Infelizmente shura não oferece muito em combos aos moldes da classe predecessora. Seus combos são acionados manualmente, os melhores acertam em area e são baseados em hp, favorecendo muito mais os shuras tankers do que os ágeis.

 

Opa muito obrigado Toshin, eu realmente preciso das opiniões de vocês, então eu terei de ser Shura de qualquer forma...

Quando se transede para essa ClasseT reseta tudo atributos e habilidades?

Se sim então não vejo problemas em refazer minha build para tanker futuramente.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa muito obrigado Toshin, eu realmente preciso das opiniões de vocês, então eu terei de ser Shura de qualquer forma...

Quando se transede para essa ClasseT reseta tudo atributos e habilidades?

Se sim então não vejo problemas em refazer minha build para tanker futuramente.

 

Na verdade, você não precisa necessariamente virar Shura. Algumas pessoas param de upar no 99 e dedicam o personagem a Guerra do Emperium TE. Dificilmente é o seu caso, mas achei que era algo digno de ser adicionado.

 

E sim, tudo é resetado. Você pode fazer uma build completamente diferente após rebornar.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, você não precisa necessariamente virar Shura. Algumas pessoas param de upar no 99 e dedicam o personagem a Guerra do Emperium TE. Dificilmente é o seu caso, mas achei que era algo digno de ser adicionado.

 

E sim, tudo é resetado. Você pode fazer uma build completamente diferente após rebornar.

 

Opa Windcaller obrigado pelas informações seram muito úteis, este assunto da guerra é outra coisa que tenho que pesquisar porque não manjo nada também.

Editado por Najagan
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...