Ir para conteúdo

Promoção use e ganhe


Astolfz

Posts Recomendados

oi pessoal!

viu, com essa promoção de use e ganhe eu tenho uma duvida, antes da manutenção passada eu ja tinha 10k de rops guardado, ou seja, comprei eles antes da promoção, queria saber se o uso deles agora também conta pra promoção, ou se tenho que comprar mais 25k de rops e usar mais 25k, entendem?? Esses rops que foram COMPRADOS antes da promoção mas USADOS durante também contam?? so queria tirar essa pequena duvida!

(ja que o evento seria USE e ganhe, provavelmente deve valer hahaha, mas so pra garantir ne?!)

 

brigado pessoal

Link para o comentário
Share on other sites

oi pessoal!

viu, com essa promoção de use e ganhe eu tenho uma duvida, antes da manutenção passada eu ja tinha 10k de rops guardado, ou seja, comprei eles antes da promoção, queria saber se o uso deles agora também conta pra promoção, ou se tenho que comprar mais 25k de rops e usar mais 25k, entendem?? Esses rops que foram COMPRADOS antes da promoção mas USADOS durante também contam?? so queria tirar essa pequena duvida!

(ja que o evento seria USE e ganhe, provavelmente deve valer hahaha, mas so pra garantir ne?!)

 

brigado pessoal

 

Rops antigos ou novos valem, o que conta é se voce gastou eles até o terminio do evento

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...