Astolfz Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 oi pessoal! viu, com essa promoção de use e ganhe eu tenho uma duvida, antes da manutenção passada eu ja tinha 10k de rops guardado, ou seja, comprei eles antes da promoção, queria saber se o uso deles agora também conta pra promoção, ou se tenho que comprar mais 25k de rops e usar mais 25k, entendem?? Esses rops que foram COMPRADOS antes da promoção mas USADOS durante também contam?? so queria tirar essa pequena duvida! (ja que o evento seria USE e ganhe, provavelmente deve valer hahaha, mas so pra garantir ne?!) brigado pessoal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 oi pessoal! viu, com essa promoção de use e ganhe eu tenho uma duvida, antes da manutenção passada eu ja tinha 10k de rops guardado, ou seja, comprei eles antes da promoção, queria saber se o uso deles agora também conta pra promoção, ou se tenho que comprar mais 25k de rops e usar mais 25k, entendem?? Esses rops que foram COMPRADOS antes da promoção mas USADOS durante também contam?? so queria tirar essa pequena duvida! (ja que o evento seria USE e ganhe, provavelmente deve valer hahaha, mas so pra garantir ne?!) brigado pessoal Rops antigos ou novos valem, o que conta é se voce gastou eles até o terminio do evento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Astolfz Posted June 13, 2016 Author Share Posted June 13, 2016 Rops antigos ou novos valem, o que conta é se voce gastou eles até o terminio do evento brigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts