Ir para conteúdo

[Fanart] Le Beau Jardin, Vernal


Kaninchen

Posts Recomendados

Oi, pessoal. Ultimamente eu tenho tido mais tempo livre, e consequentemente, passei a maior parte dos meus dias jogando Ragnarok ou desenhando... Isso me deu várias ideias, e eu e mais dois amigos criamos um "álbum temático" de Ragnarok chamado "Le Beau Jardin, Vernal", onde juntaríamos uma coleção de alguns remakes ou edições de desenhos antigos meus ou mais recentes, abordando coisas relacionadas com jardins, flores e etc.

 

O objetivo não era apenas fazer um álbum apenas de desenhos, mas com histórias e BGMs (Arranjos de algumas músicas originais do jogo) relacionados a Ragnarok. Mas claro, até agora não fizemos muita coisa a respeito, e eu sou preguiçoso até demais para esse tipo de coisa, afê. De qualquer forma, queria compartilhar com vocês alguns dos que seriam colocados nessa coleção. Se pudessem oferecer ideias ou críticas, o que puder ser acrescentado também seria ótimo. /s2

 

 

 

Uma edição de uma fanart que fiz há umas semanas.

3o2KCgv.png

 

 

 

 

 

Dois personagens de uma história que inventei, um espadachim e um arqueiro, como a mesma é bem no estilo do álbum, achei que seria legal por fanarts deles nisso também!

CBQzNmk.png

 

 

 

 

 

Minha mais recente, acho que sempre quis pintar o meu Sumo Sacerdote e por nele uma Coroa de Flores.Creio que usaria como capa da coleção!

1ES3Yny.jpg

 

 

 

Por enquanto, é isso. Eu espero que tenham gostado!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom, adorei sua arte =D

 

Ah, muito obrigado! /s2

 

Ooh que interessante~

Com essa temática da pra fazer bastante coisa, boa sorte o/

se aceitar sugestões pro seu brainstorm: Monstros do tipo poringplanta

 

Fico feliz que gostou da ideia! Sim, me choveu inspiração, só falta coragem para passar para o papel. (q)

Ai, monstros tipo planta. Boa ideia, eu poderia realmente fazer algo com eles. Plantas Carnívoras, Floras... (Até as plantinhas coloridas) Melhores coisas.Quanto mais variedade ao redor do tema, melhor. Obrigado mesmo, Myuh.

 

 

Juro que só vi o "Poringplanta" agora, to rindo. Preciso fazer isso, meu deus.

Link para o comentário
Share on other sites

Passando pra dar oi pro Kanin, até porque sua arte dispensa elogios *-*, linda como sempre.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

primeiro eu queria informar q

eu fui tomar banho e a agua acabou rafa eu to fedida rafa oq eu faço rafa

 

QUERO FANART DO CLÃ NOW AGRINHA KDEKDE

 

ja sei

faz um casamento naquela igrejinha de Hugel

qria que desse pra casar la

o casal eh rafa x rafs otp

 

AGORA QUE EU VI O GATINHO EM CIMA DA MINHA PROF *U*

Link para o comentário
Share on other sites

primeiro eu queria informar q

eu fui tomar banho e a agua acabou rafa eu to fedida rafa oq eu faço rafa

 

QUERO FANART DO CLÃ NOW AGRINHA KDEKDE

 

ja sei

faz um casamento naquela igrejinha de Hugel

qria que desse pra casar la

o casal eh rafa x rafs otp

 

AGORA QUE EU VI O GATINHO EM CIMA DA MINHA PROF *U*

 

Socorro Louise. Bem, esta parte não é bem uma galeria, já que eu vou estar pondo coisas relacionadas com o álbum, acho que é uma semi-galeria. Mas também não vou mais querer botar na antiga, ninguém mais vê aquilo, afê.

 

Posso fazer um desenho com o tema, com os personagens do clã no meio, vai ficar 10/10. E isso de casamento não vem ao caso, pode parar por aí.

 

Ai, que bom que gostou, eu fiquei dando uns detalhes a mais em várias coisas. Fiquei feliz com o novo resultado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vim aqui para postar mais um desenho! Eu estive com um bloqueio criativo terrível nos últimos dias, mas consegui reparar isso e fazer alguma coisa.

 

 

Creio que foi minha primeira vez desenhando uma árvore. Não estou tão decepcionado, mas também não estou surpreso. É o meu Sumo Sacerdote e o Arquimago de um amigo.

ragnarok_online__high_priest_and_high_wizard_by_kaninpheliel-da7u00p.png

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Lindo, e sempre melhorando! Continue assim, Rafa!

 

Muito obrigadíssimo! Estava esperando você aparecer por aqui. (

 

 

ragnarok_online__the_magic_trio_by_kaninpheliel-da9sidj.png

 

 

Foi para comemorar que meu amigo virou Professora na personagem dele, e agora nós viramos uma espécie de "Trio Mágico" ou coisa do tipo. O Arquimago, o Sumo Sacerdote e a Professora. Vamos entrar pra história e dominar Rune Midgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...