Ir para conteúdo

Começando Sicario


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, virei sicario recentemente e estou com uma duvida sobre arma pra up. Não gosto de upar mto em grupo, gosto de variar mapas e ir solo. Atualmente sou lvl 103 criticado com seguintes atributos:

For 9x

Agi 9x

Sor 7x

 

Uso uma mochila +9, compensa continuar investindo em Sor até 9x p pegar o bônus ou invisto em Des p upar no loki ?

Sobre a arma possuo uma Chakram Lut7/Crit4 , compensa cardear ela c aunoe e jogar um refino nela p usar com manopla do sicario, ou compensa vender e investir em uma aprimorada ?

 

Valeu desde já

Link para o comentário
Share on other sites

opa, tudo blz?

então, a minha build é muito parecida com a sua, no meu caso, 9xluk e 7xstr... e eu consigo upar com laminas de loki sem nenhum ponto em destreza usando a katar perfurante com carta mumia, da até pra brincar um pouco em mag_dun com presas vampiricas, proxy, ride e muito edp ^^

agora pra upar no critico eu tava usando uma katar aprimorada +9 com anuoe, o dano era bem legal, pretendo até continuar com ela quando for templo...

mas enfim, se seu foco for mesmo crit eu acho que não precisa gastar ponto em dex...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

opa, tudo blz?

então, a minha build é muito parecida com a sua, no meu caso, 9xluk e 7xstr... e eu consigo upar com laminas de loki sem nenhum ponto em destreza usando a katar perfurante com carta mumia, da até pra brincar um pouco em mag_dun com presas vampiricas, proxy, ride e muito edp ^^

agora pra upar no critico eu tava usando uma katar aprimorada +9 com anuoe, o dano era bem legal, pretendo até continuar com ela quando for templo...

mas enfim, se seu foco for mesmo crit eu acho que não precisa gastar ponto em dex...

 

Opa valeu Scott,

Gostei da idéia da perfurante com múmia, vou continuar investir pontos em sor até 90 então. E a Chakram, será que compensa dar um upgrade nela ?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa valeu Scott,

Gostei da idéia da perfurante com múmia, vou continuar investir pontos em sor até 90 então. E a Chakram, será que compensa dar um upgrade nela ?

 

boa ^^

acho que sim, se fizer o combo do chakram com manopla do sicario + combo dos manuks da um bom bonus de crit

 

 

pra ajudar na laminas de loki tbm é bom usar o espirito olimpico

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...