Ir para conteúdo

Duvida Sobre NS +5 C/ 2 Zipper + 1 EA


Posts Recomendados

Ola entao duvida Rapido pois estou fazendo um Bio para MVP e estou ja pensando em qual Arma pretendo Utilizar Porem ainda nao tenho uma Grande Renda pra investir em equips...(no maximo a arma) Entao minha duvida eh o seguinte:. Lamina Azul +5 c/2 Zipper e um 1 esqueleto arqueiro eh boa? tipo claro futuramente pretendo trocar mas ela ja dara um bom dano na AD?2 Zipper fara diferença no Dano da AD?Eh isso Espero q me ajude ^^

gD85O8s.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ola entao duvida Rapido pois estou fazendo um Bio para MVP e estou ja pensando em qual Arma pretendo Utilizar Porem ainda nao tenho uma Grande Renda pra investir em equips...(no maximo a arma) Entao minha duvida eh o seguinte:. Lamina Azul +5 c/2 Zipper e um 1 esqueleto arqueiro eh boa? tipo claro futuramente pretendo trocar mas ela ja dara um bom dano na AD?2 Zipper fara diferença no Dano da AD?Eh isso Espero q me ajude ^^

 

A Carta Zipper vai aumentar um pouco seu dano com Canhão de Prótons,mais para Bomba Ácida não tanto.Já a carta Esqueleto Arqueiro vai aumentar drasticamente seu dano com Bomba Ácida no quesito dano.

 

 

Lembrando que o ATK da Arma entra no dano final;

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Carta Zipper vai aumentar um pouco seu dano com Canhão de Prótons,mais para Bomba Ácida não tanto.Já a carta Esqueleto Arqueiro vai aumentar drasticamente seu dano com Bomba Ácida no quesito dano.

 

 

Lembrando que o ATK da Arma entra no dano final;

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Entao para um Equip digamos inicial esta de bom tamalho? Com o Tempo vou melhorando. Obg Mesmo Tutor :3

gD85O8s.gif
Link para o comentário
Share on other sites

a preguiça deixou eu responder dúvidas hoje

 

Se você já tem a arma citada, continue com ela porque é igual a Safira comentou: você terá um desempenho médio/baixo. Esse desempenho médio/baixo é bom sim para iniciantes.

 

Como tu escreveste que não pode investir numa arma boa cara., recomendo usar um Machado Gigante - aka MG - com carta Cavaleiro do Abismo (se você for do @Thor, tenho um MG limpo e posso vender por 39kk¹). O MG tem um dano parecido com uma +5 FF, sendo que a FF só começa a brilhar e, na minha opinião, só vale a pena quando está bem refinada, tipo +7 para cima. Ah, se você quer uma arma mediana que não precisa de investimento - refino, cartas e encantos - você pode usar uma Guilhotina de Vellum - que tem um dano satisfatório com AD e Prótons e o preço é baixíssimo, pelo menos no @Thor.

 

¹: Não posso fazer mais barato porque é item de drop de grupo full. Ai já viu, né? 39M/12 /bomb

 

Ps: Você também pode investir numa Lâmina de NS com 1 Zipper e 2 EA. O dano ficará satisfatório e a arma se tornará indestrutível.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...