Ir para conteúdo

Voltando a jogar


Flyxesteves

Posts Recomendados

Boa noite, habitantes de Rune-mid.. Joguei Ragnarok alguns anos atrás no servidor thor, eu sempre me incomodei pela economia bastante prejudicada e o enorme número de bots.

Estou querendo voltar a jogar e tava pensando em jogar no Odin. Ultimamente como anda Odin? Economia boa? Alto número de bots? Ainda existe um número considerável de players? Ainda é recomendado jogar rag? :cool:

 

Obrigado desde já! Saudade dos maninhos do rag! :D Abraço a todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo, também estou voltando após longos anos, desde a época do chaos, loki e iris, época que não volta mais. É um pouco chato ter de começar do zero. Jogo no odin, acho estranho a economia, passei horas logado tentando vender umas coisas e nada, os outros vendem as coisas com preços absurdos...

 

Mas é bom tentar reviver ragnarok

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, voltei a jogar bRO depois de uns 6 anos no servidor Odin, comecei com alguns itens que um amigo me deu, coloquei rops e fui me virando. O servidor tem uma quantidade legal de players, só fica difícil achar grupo do level 1-80 e do 110-130, então se prepare para upar solo, no mais estou me divertindo bastante, e pra mim é tudo novo, já que nunca joguei o renewal haha

Se gosta de Rag eu acho que vale a pena ir pro Odin sim, pra mim foi uma boa escolha xD

Boa sorte na sua volta ao jogo e com o servidor que for escolher!

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo abandonado pela desenvolvedora, que demora anos pra corrigir uma minoria de bugs, deixando pra trás a maioria deles, que leva anos para lançar atualizações e ainda as põe pela metade.

Distribuidora falída, que não tem culhões pra cobrar a desenvolvedora pelo produto que revende, não faz eventos decentes, não fiscaliza o jogo, deixando miadores, botters e bug exploiters agirem livremente. Que aparece uma vez por semana no forum só pra anunciar o que tem na loja caça-níquel.

Cota de bots é de 2 pra cada player, isso talvez no servidor que tem o menor número deles. Mercado inflacionado (mas já esteve pior), aonde itens de médio desempenho não valem nada, e o único jeito de fazer dinheiro é com revenda de rops ou tops, ou se tiver muita sorte de dropar alguma carta de mvp, pois todos os outros drops pvm já estão lotando as kafras dos bots,

 

Então vale a pena? Não sei, joga e vê, de repente você encontra algo que lhe faça deixar tudo isso de lado, como amizades ou objetivos bobos como coletar chapéus, e tentar matar uns mvps.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...