Ir para conteúdo

Duvida sobre Construçao de Habilidades @Thor


_-Sky_-

Posts Recomendados

Bom entao pessoal vim aqui mais pra conseguir um luz da experencia com quem mais sabe (voces haha).

/dog

 

Mas de qualquer forma vamos ao que interessa..minha duvida eh o seguinte estou com arcano lvl 114/22 atualmente e ele sera mais voltado para PVM/MVP sabendo disso queria saber se consigo ter minha minha arvore de skills tanto tetra vortex e maestria arcano e disparo, pois inicialmente iria pegar cometa mas lendo aqui sobre ele percebi que ele gasta muito (em relaçao a gemas e sp)

 

Minha arvore de skill atualmente:

 

Expanção arcana lvl 1

Drenar lvl 1

Impacto Espiritual lvl 2

Disparo Arcao lvl 1

Estudo lvl 1

Meteoro escarlate lvl 4

Zero absoluto lvl 2

Esquife lvl 1

Corrente lvl 1

Furia lvl 2

Abalo lvl 1

 

PS: Para vcs eh viável ter cometa? Em questão de por exemplo para matar Mvp?

 

OBG ^^:rolleyes::o

gD85O8s.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom entao pessoal vim aqui mais pra conseguir um luz da experencia com quem mais sabe (voces haha).

/dog

 

Mas de qualquer forma vamos ao que interessa..minha duvida eh o seguinte estou com arcano lvl 114/22 atualmente e ele sera mais voltado para PVM/MVP sabendo disso queria saber se consigo ter minha minha arvore de skills tanto tetra vortex e maestria arcano e disparo, pois inicialmente iria pegar cometa mas lendo aqui sobre ele percebi que ele gasta muito (em relaçao a gemas e sp)

 

Minha arvore de skill atualmente:

 

Expanção arcana lvl 1

Drenar lvl 1

Impacto Espiritual lvl 2

Disparo Arcao lvl 1

Estudo lvl 1

Meteoro escarlate lvl 4

Zero absoluto lvl 2

Esquife lvl 1

Corrente lvl 1

Furia lvl 2

Abalo lvl 1

 

PS: Para vcs eh viável ter cometa? Em questão de por exemplo para matar Mvp?

 

OBG ^^:rolleyes::o

Pelo que pessoal fala Cometa não é bom para MVP, melhor Tetra...mais agora com essas caralhadas de items que buffam ghost damage então nem sei :T

Link para o comentário
Share on other sites

Bom entao pessoal vim aqui mais pra conseguir um luz da experencia com quem mais sabe (voces haha).

/dog

 

Mas de qualquer forma vamos ao que interessa..minha duvida eh o seguinte estou com arcano lvl 114/22 atualmente e ele sera mais voltado para PVM/MVP sabendo disso queria saber se consigo ter minha minha arvore de skills tanto tetra vortex e maestria arcano e disparo, pois inicialmente iria pegar cometa mas lendo aqui sobre ele percebi que ele gasta muito (em relaçao a gemas e sp)

 

Minha arvore de skill atualmente:

 

Expanção arcana lvl 1

Drenar lvl 1

Impacto Espiritual lvl 2

Disparo Arcao lvl 1

Estudo lvl 1

Meteoro escarlate lvl 4

Zero absoluto lvl 2

Esquife lvl 1

Corrente lvl 1

Furia lvl 2

Abalo lvl 1

 

PS: Para vcs eh viável ter cometa? Em questão de por exemplo para matar Mvp?

 

OBG ^^:rolleyes::o

 

MVP é tetra amigo, cometa é realmente muito ruim nessa modalidade. Com tetra da sim pra juntar com maestria e disparo, não esqueça da telecinesia que é outro trunfo contra mvps fantasmas/malditos.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

MVP é tetra amigo, cometa é realmente muito ruim nessa modalidade. Com tetra da sim pra juntar com maestria e disparo, não esqueça da telecinesia que é outro trunfo contra mvps fantasmas/malditos.

 

voce tem razao porem primeiro vou focar em conseguir o tetra e maestria depois disso pego tele/headph

gD85O8s.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...