Ir para conteúdo

Habilidades de Mago


Alkemistic

Posts Recomendados

Olá,

 

Eu acabei de criar um Mago e estou completamente confuso com as habilidades dele, são tantas habilidades e tão poucos pontos que não faço ideia do que devo evoluir primeiro e do que devo focar e quantos pontos distribuir.

 

Vi uns blogs de recomendações de builds e vi isso:

10 Lanças de Fogo

1 Chama Reveladora

5 Bolas de Fogo

10 Barreira de Fogo

10 Relampago

5 Lanças de Gelo

8 Rajada Congelante

 

Minhas dúvidas no momento são:

1. A build acima seria boa pra upar?

2. Escudo Mágico seria importante nesse momento? Ou só após rebornar? Ou nem após rebornar?

3. Devo colocar pontos em Aumentar recuperação de SP? Nesse caso, o que eu devo remover?

 

Caso vocês possam sugerir builds e informar em que ordem eu devo focar, também seria de grande ajuda.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Eu acabei de criar um Mago e estou completamente confuso com as habilidades dele, são tantas habilidades e tão poucos pontos que não faço ideia do que devo evoluir primeiro e do que devo focar e quantos pontos distribuir.

 

Vi uns blogs de recomendações de builds e vi isso:

10 Lanças de Fogo

1 Chama Reveladora

5 Bolas de Fogo

10 Barreira de Fogo

10 Relampago

5 Lanças de Gelo

8 Rajada Congelante

 

Minhas dúvidas no momento são:

1. A build acima seria boa pra upar?

2. Escudo Mágico seria importante nesse momento? Ou só após rebornar? Ou nem após rebornar?

3. Devo colocar pontos em Aumentar recuperação de SP? Nesse caso, o que eu devo remover?

 

Caso vocês possam sugerir builds e informar em que ordem eu devo focar, também seria de grande ajuda.

 

Obrigado.

 

Antes de mais nada, não se faz mago com a intenção de ficar fácil de upar, e sim de ter as skills que você vai usar quando virar WL. Mas pra o caso de você ainda não ter feito o reborn essa build ficaria legal, mas pode faltar SP em algumas horas e a skill Aumentar Recuperação de SP ajuda bastante nisso. E seria melhor colocar Relçâmpago 5 e Lanças de Gelo 10.

 

Pra um Mago T, que irá evoluir pra Arquimago seria melhor nem colocar skills de ataque de Fogo, pois você não vai usar elas quando virar WL. Ai você coloca Escudo Mágico no 10 e coloca as outras skills somente pra cumprir pre requisitos de skills de HW e WL.

 

@Edit

 

Pra o caso de você estiver fazendo um char pra PVM é bom colocar Aumentar Recuperação de SP 10, Se for PVP coloca no 5 como pre requisito e investe o resto em Rajada Congelante.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...