Ir para conteúdo

Dúvida sobre feiticeiro de batalha


nipodemos

Posts Recomendados

Oi gente! tudo bem?

 

Faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo que eu não jogo ragnarok, e tô com algumas duvidas:

Sabem aquela build de feiticeiro que o foco é soltar o máximo de habilidades ao mesmo tempo provenientes de itens???

Já tenho ideia mais ou menos da build de atributos e habilidades, mas poderiam me passar os equipamentos que são necessarios???

ouvi dizer que lançaram uma versão melhorada do combo ifrit e talz, mas tem akele combo de chifre de bisao e bufalo que aumenta bem a aspd, e é o único combo que deixa usar escudo (um escudo especifico que esqueci o nome) diminuindo muito pouco a aspd...

Se puderem me ajudar... Agradeço muito!

 

Resumindo: gostaria de saber equipamentos necessarios para build do feiticeiro que o foco é soltar o maximo de habilidades possivel ao mesmo tempo.

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente! tudo bem?

 

Faz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo que eu não jogo ragnarok, e tô com algumas duvidas:

Sabem aquela build de feiticeiro que o foco é soltar o máximo de habilidades ao mesmo tempo provenientes de itens???

Já tenho ideia mais ou menos da build de atributos e habilidades, mas poderiam me passar os equipamentos que são necessarios???

ouvi dizer que lançaram uma versão melhorada do combo ifrit e talz, mas tem akele combo de chifre de bisao e bufalo que aumenta bem a aspd, e é o único combo que deixa usar escudo (um escudo especifico que esqueci o nome) diminuindo muito pouco a aspd...

Se puderem me ajudar... Agradeço muito!

 

Resumindo: gostaria de saber equipamentos necessarios para build do feiticeiro que o foco é soltar o maximo de habilidades possivel ao mesmo tempo.

 

Olá nipodemos tudo bem ?

 

Bom se você está se referindo ao Feiticeiro Battle Auto Cast existem muitas variações de equipamentos para essa build mais eu vou postar aqui alguns exemplos de equipamentos para essa build.

 

Topo: Super Nimbus, Chapéu de Alicel, Chapéu de Mosqueteiro e etc

 

Meio: Olhos Biônicos, Mascara Esquisita [1], Asa de Pégaso,

 

Baixo: Rabo de Gato, Mascara Colorida, Balão de Angeling

 

Armadura: Armadura das Valquirias, Couraça de Boitatá, Manto de Diabolus e etc

 

Arma: Death Note, Livro de Feitiços do Frio, Tábula Gloriosa, Diário do Sábio.

 

Escudo: Escudo Farpado (caso use chifre de bisão)

 

Capa: Mochila da Aventura +9

 

Sapato: Botas Runicas, Divergentes/Convergentes e etc

 

Acessório: Anel do Vulcão, Anel de Vibração, Chifre de Búfalo, Chifre de Bisão, Coração Bondoso[1], Luvas dos Espíritos Malígnos[1], Coração Partido[1].

 

 

Essas são algumas opções que eu me lembro aqui...

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...