Ir para conteúdo

Duvida Build Arcabo


Goemon

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Estou com dúvidas referente a build de Arcano, pois muito que procurei infelizmente esta bem desatualizado e como é a minha primeira vez usando esta classe complica heheh

 

antes de rebornar quero tirar algumas destas duvidas... a primeira delas é estou com uma build que não possui lanças de fogo em anexo vocês conseguem ver como estão as habilidades atualmente e como quer deixar elas no futuro, isso é possível?

 

referente aos status eles se encontram distribuídos da seguinte maneira:

 

Base: 98 classe: 50 estão sobrando 102 pontos que não sei onde colocar, mais des??

 

for : 1

agi: 1

vit: 30

int: 99

des:80

sor: 1

 

Obrigado a todos que puderem me ajudar =)

Bruxo.jpg

Arcano.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos!

 

Estou com dúvidas referente a build de Arcano, pois muito que procurei infelizmente esta bem desatualizado e como é a minha primeira vez usando esta classe complica heheh

 

antes de rebornar quero tirar algumas destas duvidas... a primeira delas é estou com uma build que não possui lanças de fogo em anexo vocês conseguem ver como estão as habilidades atualmente e como quer deixar elas no futuro, isso é possível?

 

referente aos status eles se encontram distribuídos da seguinte maneira:

 

Base: 98 classe: 50 estão sobrando 102 pontos que não sei onde colocar, mais des??

 

for : 1

agi: 1

vit: 30

int: 99

des:80

sor: 1

 

Obrigado a todos que puderem me ajudar =)

 

Bom em relação a build de arcano ela está ok ,adicione +10 de pontos, pois estamos no 175/60, aconselharia pegar telecinesia no nv 5.

 

A de arquimago você investiu em chuva de meteoros que não vai te ajudar nada quando for arcano, e está com congelar nv 1, o que tbm é ruim, aconselharia deixar chuva no 1 como pré requisito, e investir os restante dos pontos da chuvas e esferas da agua em congelar, é uma habilidade que fará falta.

 

Em relação a build de transcendental, não é aconselhado ter lanças maximizadas, apenas o suficiente como pré requisito. A e logico alem do pre requisito para todas essas habilidades não se esqueça de de ter escudo magico nv 10, e a skill fundamental de todo arcano.

 

 

Sobre os atributos entendi que você ainda não rebornou né?, bom os pontos antes de transcender não são muito vitais pois se reseta após rebornar, vc pode investir em o que quiser que conseguirá upar normalmente com os atributos que tem atualmente.

 

Agora quando você rebornar, o que a maioria dos arcanos segue é essa build

 

Para Arcanos Killer

 

120-130 de int, 100 de vit, 100-120 de dex (120 pra temporal boots), resto em agi ou luk (recomenda-se agi)

 

Para Debuffers WOE/PVP

 

100 de int, 100 de vit, 100-120 de dex (120 pra temporal boots), 100 de agi, resto em luk ou força para carregar consumíveis.

 

Espero que tenha respondido suas duvidas, não entendi muito bem o que queria saber.

 

Tente usar essa calculadora, ela é a atualizada com o job 60:: http://ratemyserver.net/skill_sim.php?jid=4061

 

Para calculadora de atributos esta é bem legal : http://calc.irowiki.org/

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

atropelado minha net caiu ;-;

ignora.

 

sobre as habilidades coloca CONGELAR nv 10, ela é uma das poucas skill de hw que vc vai continuar usando mesmo sendo WL.

tira esses pontos de chuva de meteoro deixa nv 1(requisito) quando virar WL vai usar Meteoro escalarte.

esfera d'água é opcional é difícil de se usar mas onde se é possível ela ajuda muito.

a barreira de gelo é sempre bom ter nv5+ para cheffenia acho nv7 suficiente.

 

a build de WL acho que está boa para quem vai ter treta mas agora existe uma nova habilidade e mais 10 pontos para distribuir.

também estou upando um arcano e vou pegar telecinesia antes de treta mas você que escolhe isso.

 

 

daqui a pouco o Tutor aparece ele vai ajudar mais ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

atropelado minha net caiu ;-;

ignora.

 

sobre as habilidades coloca CONGELAR nv 10, ela é uma das poucas skill de hw que vc vai continuar usando mesmo sendo WL.

tira esses pontos de chuva de meteoro deixa nv 1(requisito) quando virar WL vai usar Meteoro escalarte.

esfera d'água é opcional é difícil de se usar mas onde se é possível ela ajuda muito.

a barreira de gelo é sempre bom ter nv5+ para cheffenia acho nv7 suficiente.

 

a build de WL acho que está boa para quem vai ter treta mas agora existe uma nova habilidade e mais 10 pontos para distribuir.

também estou upando um arcano e vou pegar telecinesia antes de treta mas você que escolhe isso.

 

 

daqui a pouco o Tutor aparece ele vai ajudar mais ^^.

 

 

Obrigado pesssoal! Já me ajudaram bastante -=D qualquer dúvida volto a procurar o forum XD valeu!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...