Ir para conteúdo

WANNG

Posts Recomendados

Eaaaaaaaai!

 

Eu já jogava bRO a muito tempo, mas nunca havia me interessado a entrar no fórum além das consultas de guias e tal, mas está ficando chato jogar sozinho. Estou no Thor, e pretendo jogar só WOE TE, gostaria que me informassem sobre clã bons para essa modalidade. Também gostaria de saber um clã 4fun para meu outro char. Meu char principal é (será amanhã quando eu renascer) um Mestre-Ferreiro, mas estou pensando já no meu próximo char, e ter contato com um clã irá fazer tudo ficar mais fácil, no Skype/TS...

É isso.

 

Meu nome é Gabriel, mas em tudo o que é online eu coloco Wang, então boa noite povo. :o

wang.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo Gabriel, o povo do fórum é bem dócil.

 

Thor tem uma infinidades de clãs e quase todos jogam WOE TE. Eu particularmente estou afastado um tempo da woe, vivendo apenas de PVP/PVM. Vc pode pedi clã no geral ou no perguntas e respostas, pois a área de GDE foi removida faz tempo, sobre o clã 4fun acho que é o que mais tem nesse fórum.

 

Como você já observava agente, já deve saber como o povo é,. Há varias panelas e etc que pra mim é uma merdz. mas no resto´é super de boa.

 

Se precisar de ajuda com arcanos, passa la no poder dos elementos, vou adorar te ajudar. Ou caso tenha uma duvida sobre outra coisa, manda pm se eu souber responder de boas.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Wang! Seja bem-vindo ao fórum!

 

Eu não sei nada sobre os outros servidores, comecei a pouco tempo também. Mas se pensar algum dia em criar personagem no Odin, só mandar pm para Bumi que a gente joga junto! :3

 

Desejo boa sorte no seu objetivo de participar da WoE! :o

petite-evan.gif

Bumi - Odin

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
Seja bem-viado

 

Ri alto!

 

@Topic:

Seja bem-vindo moço! No Thor tem muita gente divertida pra você conhecer e o bom que a maioria dessas pessoas também frequenta o fórum :D

Boa sorte em sua nova jornada querido.

 

Beijos ~~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...