Ir para conteúdo

Kagerou Nimpou - Woe


Oni Hanzo

Posts Recomendados

Boa noite, Guerreiros da Sombra

 

 

Quero saber qual a função de um Kagerou numa Guerra de Emperium e quais sao os equipamentos, ja que usar os de reducao quest fica muito papel

 

 

 

Abraços

 

 

A função básica e apenas na parte de defender o castelo spamando magia em área em todos os inimigos perto do cristal ate ele morrerem o nimpou e uma classe magica então e comum ela ser papel

 

para os togatamas e basicamente a mesma função na parte de def mais na parte de atacar a build e boa para quebrar cast

 

para os tai são péssimos na def do castelo mais ótimos durante o ataque

 

se vc n quiser equips de redução de cast pode ficar com algum que aumente o seu dano magico e sempre bem refinados

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, Guerreiros da Sombra

 

 

Quero saber qual a função de um Kagerou numa Guerra de Emperium e quais sao os equipamentos, ja que usar os de reducao quest fica muito papel

 

 

 

Abraços

 

Bota Voragem Espiritual e pega as skills pra debuff de Kagerou/Oboro e joga como suporte de dano, podendo até ser killer

Voragem no portal quando o clã inimigo ta entrando é muito útil

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor coisa que vi Ninpou fazer na woe é dar Voragem :( Talvez colando em algum noob vc mate no spam de magia. Apenas talvez.

Você já tem bragi, então pode abrir mão da asa de arcanjo e usar cerco. Problema é que sem escudo continuará frágil e com escudo seu dano vai pro brejo.

 

 

@Lugam, não me leve a mal mas parece que vc nunca pisou na woe e palpita baseado na teoria, que tem pouca aplicabilidade no cenário atual :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...