Ir para conteúdo

Dica para Arcebispo de batalha


"Slinker"

Posts Recomendados

bom dia

 

tenho um AB de batalha agi duplo

 

to com duvidas com relação aos acessorios uso combo bisão e bufalo os dois com barão coruja

 

pego aspd 185 com agi e poção da concentração

 

gostaria de saber se eu colocar bola de ferro e anel do vulcão poderia ficar melhor ou se não tem mais o que melhorar nos acessorios?

 

grato

Link para o comentário
Share on other sites

unica dica q eu dou é pra preparar o bolso pra consumivel pq vai upar solo 90% do tempo, nego aceitar ab batalha em pt é tenso, sei bem pq tenho 2

 

ja percebi esse preconceito( palhaçada ) contra classes com builds "diferentes" to no 108 e mato kobols facil, vamos ver nos vanberks

Link para o comentário
Share on other sites

ja percebi esse preconceito( palhaçada ) contra classes com builds "diferentes" to no 108 e mato kobols facil, vamos ver nos vanberks

 

é bom vc ir em dias/horarios ruins de fechar pt, naqueles q aceitam até S.A. pra fechar os 12, pq botam qualquer outra classe antes de botar ab batalha

Link para o comentário
Share on other sites

Tendo os equipamentos corretos e os buffs necessários, até Arcebispos de batalha podem exercer função de suporte. Cansei de contar quantas vezes recorri a grupos com minha Arcebispa de crítico e precisei atuar como suporte, mesmo com DES 1 e INT 30, e ninguém nunca reclamou, hahaha.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tendo os equipamentos corretos e os buffs necessários, até Arcebispos de batalha podem exercer função de suporte. Cansei de contar quantas vezes recorri a grupos com minha Arcebispa de crítico e precisei atuar como suporte, mesmo com DES 1 e INT 30, e ninguém nunca reclamou, hahaha.

 

 

não sou rico então so uso um tipo de equipe padrão rs

 

e tb vou pegar adorados quero um ab bem versatil apesar de reconhecer que o crit da mais dano e tirando a poção da concentração não uso consumiveis

Link para o comentário
Share on other sites

não sou rico então so uso um tipo de equipe padrão rs

 

e tb vou pegar adorados quero um ab bem versatil apesar de reconhecer que o crit da mais dano e tirando a poção da concentração não uso consumiveis

 

Mas não precisam ser equipamentos "top de linha", hahaha. Inclusive, um Martelo Veterano [2] já ajuda bastante a ter um valor de cura decente e você nem precisa investir em tanta INT para isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, também sou fã de AB de Batalha.

Acho uma das builds mais divertidas do rag 4ever!

Deixa eu ajudar também man:

to com duvidas com relação aos acessorios uso combo bisão e bufalo os dois com barão coruja

pego aspd 185 com agi e poção da concentração

Aqui vc tem uma ótima combinação pra sua build, imagino que só duas Luvas de Agilidade[1] teriam um resultado superior.

Se bem que a mega top "Luva dos Espíritos Malignos [1]" ficaria linda no seu AB!

Mas andei pesquisando o preço dessas Luvas e atualmente no odin os caras querem em torno de 1Bi numa dessas!!!

Então pra nós simples mortais esse acessório é apenas um sonho de consumo...

Pelo que vi o senhor não tem muitos recursos, mas tente investir em Suco Celular Enriquecido.

Não é tão caro e lhe garante pelo menos +1 de aspd por 10 minutos cada.

 

gostaria de saber se eu colocar bola de ferro e anel do vulcão poderia ficar melhor ou se não tem mais o que melhorar nos acessorios?

grato

Sua Velocidade de Ataque (algo importante pra AB de Batalha) já está relativamente baixa, retirando o combo bisão ai que vai cair mesmo!

Consequentemente até seu dano por segundo vai cair...

Fora que o Vulcão vai castar Fúria Interior, e geralmente ataques Críticos e Duplos não se dão bem no mesmo char.

 

Uma boa dica seria "switar" o hat de Ataque Duplo com um de Velocidade (Alicel, Mosqueteiro ou Bafo Jr), já que sua arma é do tipo Maça, mesmo trocando o hat quando o efeito ativar (no caso do bafo e mosqueteiro) vc não perde a Adrenalina.

Isso lhe garante uma boa Velocidade de ataque se vc usar Vulcão/Bola de Ferro e melhor ainda se for o combo Bisão/Búfalo!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, também sou fã de AB de Batalha.

Acho uma das builds mais divertidas do rag 4ever!

Deixa eu ajudar também man:

 

Aqui vc tem uma ótima combinação pra sua build, imagino que só duas Luvas de Agilidade[1] teriam um resultado superior.

Se bem que a mega top "Luva dos Espíritos Malignos [1]" ficaria linda no seu AB!

Mas andei pesquisando o preço dessas Luvas e atualmente no odin os caras querem em torno de 1Bi numa dessas!!!

Então pra nós simples mortais esse acessório é apenas um sonho de consumo...

Pelo que vi o senhor não tem muitos recursos, mas tente investir em Suco Celular Enriquecido.

Não é tão caro e lhe garante pelo menos +1 de aspd por 10 minutos cada.

 

 

Sua Velocidade de Ataque (algo importante pra AB de Batalha) já está relativamente baixa, retirando o combo bisão ai que vai cair mesmo!

Consequentemente até seu dano por segundo vai cair...

 

Fora que o Vulcão vai castar Fúria Interior, e geralmente ataques Críticos e Duplos não se dão bem no mesmo char.

 

Uma boa dica seria "switar" o hat de Ataque Duplo com um de Velocidade (Alicel, Mosqueteiro ou Bafo Jr), já que sua arma é do tipo Maça, mesmo trocando o hat quando o efeito ativar (no caso do bafo e mosqueteiro) vc não perde a Adrenalina.

Isso lhe garante uma boa Velocidade de ataque se vc usar Vulcão/Bola de Ferro e melhor ainda se for o combo Bisão/Búfalo!

 

 

obrigado

 

segue abaixo meu altq para receber dicas do que mudar

 

Bebe Dragão+5 com vanberk

Olimpico

Balão de angeling(aquele que da aspd+1)

BTT com Hatii

Divergentes

Mochila+9 com filhote de orc

Combo Bisão e Bufalo os dois com Barão Coruja

Maça do Jungamento+8 Atq+3% For+2 uma com 2x Hidras e a outra com 2x Leão da Montanha

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado

 

segue abaixo meu altq para receber dicas do que mudar

 

Bebe Dragão+5 com vanberk

Olimpico

Balão de angeling(aquele que da aspd+1)

BTT com Hatii

Divergentes

Mochila+9 com filhote de orc

Combo Bisão e Bufalo os dois com Barão Coruja

Maça do Jungamento+8 Atq+3% For+2 uma com 2x Hidras e a outra com 2x Leão da Montanha

 

E os atributos estão como? Pelos equipamentos, não vejo nada de "errado" para uma construção de ataques duplos.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

eu fiz de agi/duplo mais acho que o de crit da mais dano

 

FOR - 74

AGI - 90

INT - 20

VIT - 53

DES - 72

SOR - 1

 

Seus atributos também estão no caminho certo, mas se o problema for apenas a VelATQ que está baixa - e isso é normal, visto que Sacerdotes e evoluções só podem utilizar Poção de Concentração -, tente usar Pergaminho de Adrenalina (200 ROPs a caixa com 20, se não me falha a memória) e Suco Celular Enriquecido. Talvez Sapatos Velozes possam ajudar também.

 

Minha Arcebispa pega 190~191 de VelATQ com esses consumíveis. De resto, não vejo por que mudar alguma coisa nos seus equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

não vejo nada de "errado" para uma construção de ataques críticos.

Pior que aparentemente essa não eraa intenção do char:p

Basta ver que ele só tem 1 de Sor.

Os atributos estão bons pra usar o Duplo, mas os equips estão puxando pro lado de Crítico.

eu fiz de agi/duplo mais acho que o de crit da mais dano

Sim, o crítico tem suas vantagens.

Assim como o Ataque Duplo também.

Caso vc vá prosseguir com o Duplo seria bom trocar essa carta Vambek por outra...

Além disso essa carta Hatii está um pouco estranha, por que geralmente classes com foco na Agilidade preferem evitar o dano físico com uma alta Esquiva, além de que vc deve upar com KE sempre ligado né? Então vc tá usando uma carta que precisa "apanhar" pra ativar .:confused:

Uma boa sugestão seria usar cartas Incubus e Sucubus, pelo menos aqui no odin o preço dessas cartas não está tão caro.

 

Mas é claro que vc pode transformar seu AB em crítico, para isso basta mudar algumas coisas no equipamento e começar a investir no atributo Sorte.

Nesse caso a sua Dex não seria perdida, uma vez que vc teria uma ótima Precisão possibilitando o uso eficaz da Gemini Lumen.

 

@Edit lvl1

Man,quando vc puder compre uma maça Grande Cruz.

Essa arma é maravilhosa!

- Pode ser encantada

- É do elemento sagrado

- Vc ganha SP toda vez que ataca um monstro maldito

- E o principal, ela causa "Esconjurar" com frequência em monstros Malditos!!

Isso é ótimo pra vc upar em mapas como : GH, Pirâmide Pesadelo, Portal do Abismo de Geffen, Portal do Abismo de Payon!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Pior que aparentemente essa não eraa intenção do char:p

Basta ver que ele só tem 1 de Sor.

Os atributos estão bons pra usar o Duplo, mas os equips estão puxando pro lado de Crítico.

 

Erro de digitação. :p

 

Nesse caso a sua Dex não seria perdida, uma vez que vc teria uma ótima Precisão possibilitando o uso eficaz da Gemini Lumen.

 

Gemini Lumen ativa com qualquer tipo de ataque corpo a corpo, exceto habilidades, então tanto faz se a construção é de ataques críticos ou duplos.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Gemini Lumen ativa com qualquer tipo de ataque corpo a corpo, exceto habilidades, então tanto faz se a construção é de ataques críticos ou duplos.

Sim, sim.

Mas eu me referia a Precisão mesmo.

A não ser que as "bolinhas" sejam never miss ele precisa de uma boa Destreza pra não errar monstros com boa esquiva não é mesmo?

 

Aqui está o vídeo da Grande Cruz em ação: Vídeo

E aqui um comparativo entre os 3 hats de velocidade: Vídeo

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, sim.

Mas eu me referia a Precisão mesmo.

A não ser que as "bolinhas" sejam never miss ele precisa de uma boa Destreza pra não errar monstros com boa esquiva não é mesmo?

 

Juro que não estou entendendo mais nada do que se passa aqui. Primeiro, você disse que é possível fazer uma construção com crítico aproveitando a distribuição de pontos atual do Slinker, mas não levou em consideração que, até ele ter uma taxa de críticos razoável (75, no mínimo, de SOR e investindo em equipamentos para isso), ele já estará no nível 124, isso se não aumentar mais nenhum outro atributo no decorrer dos níveis, porém o personagem ficará comprometido em outros aspectos.

 

Embora DES garanta precisão na proporção 1:1, existem consumíveis e equipamentos (Espírito Olímpico, Bandagem para Olho, Lápis Mordido, Tônico de Hwergelmir etc.) que também ajudam a melhorar a taxa de acerto, assim como Bênção, habilidade básica de qualquer Noviço. Sendo assim, simplesmente entendi, segundo o que você respondeu ao Slinker, que a DES não seria desperdiçada mesmo se ele quiser mudar a construção dele para AGI/CRIT, uma vez que ele não erraria os golpes, e por isso eu comentei sobre o Gemini Lumen - afinal, ataques críticos sempre acertam o alvo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que aparentemente essa não eraa intenção do char:p

Basta ver que ele só tem 1 de Sor.

Os atributos estão bons pra usar o Duplo, mas os equips estão puxando pro lado de Crítico.

 

Sim, o crítico tem suas vantagens.

Assim como o Ataque Duplo também.

Caso vc vá prosseguir com o Duplo seria bom trocar essa carta Vambek por outra...

Além disso essa carta Hatii está um pouco estranha, por que geralmente classes com foco na Agilidade preferem evitar o dano físico com uma alta Esquiva, além de que vc deve upar com KE sempre ligado né? Então vc tá usando uma carta que precisa "apanhar" pra ativar .:confused:

Uma boa sugestão seria usar cartas Incubus e Sucubus, pelo menos aqui no odin o preço dessas cartas não está tão caro.

 

Mas é claro que vc pode transformar seu AB em crítico, para isso basta mudar algumas coisas no equipamento e começar a investir no atributo Sorte.

Nesse caso a sua Dex não seria perdida, uma vez que vc teria uma ótima Precisão possibilitando o uso eficaz da Gemini Lumen.

 

@Edit lvl1

Man,quando vc puder compre uma maça Grande Cruz.

Essa arma é maravilhosa!

- Pode ser encantada

- É do elemento sagrado

- Vc ganha SP toda vez que ataca um monstro maldito

- E o principal, ela causa "Esconjurar" com frequência em monstros Malditos!!

Isso é ótimo pra vc upar em mapas como : GH, Pirâmide Pesadelo, Portal do Abismo de Geffen, Portal do Abismo de Payon!

 

uso a hatii pq acho que o ponto fraco do char é quando junta muito monstros ai a hatii é muito util

 

e obrigado pela dica

Link para o comentário
Share on other sites

Juro que não estou entendendo mais nada do que se passa aqui.

Calma amiguinha, está tudo explicadinho lá.

Vc que não está interpretando o texto direito e fez uma salada que deixou até confuso!

Eu primeiro dei dicas sobre ele permanecer com ataque duplo, recomendei tirar a Vambek, usar combo incubus e sucubus, falei da carta hatii e tal (tá lá, é só ler explicadinho).

Mas se vc percebeu, ele disse também que o dano Crítico é maior, por isso no OUTRO parágrafo eu sugeri algumas medidas caso ele resolvesse seguir usando ataques críticos.

Não tem nada haver com o que vc achou ter visto né?

 

e obrigado pela dica

Viu?

Ele entendeu...

 

Além disso é claro que a Gemini Precisa de Precisão e Dex.

Não quero desviar o post com muitos detalhes, simplesmente vou usar o comentário de alguém muito mais intendido que eu sobre o assunto.

U4KWOG6.png

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Vlad, assim como você, eu também estava tentando contribuir com o tópico. Além disso, não disse, em momento algum, que você estava errado em suas colocações, só me permiti interpretar as coisas da maneira como foram apresentadas.

 

Não havia motivo nenhum em me responder com tamanha grosseria e ironia. Foi algo bem desnecessário, ainda mais por não levar em consideração o que eu disse.

 

E dito isso, retiro-me do tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...