Ir para conteúdo

Voce Gosta do GK?


Monster Dog

Posts Recomendados

  • Replies 138
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pois é, todo mundo ama o mr beam aki =) 

 Hmm, lendo isso e me baseando em conceitos psicológicos, chego a conclusão que vc tenha uma certa carência de atenção, e resolveu satisfazer isso no fórum, quando viu que como bittow vc não chamava a atenção que vc queria, resolveu mudar de identidade e começou uma acc fake. A questão era: Como chamar atenção de uma forma rápida? Você decidiu começar com algo polêmico, coisas polêmicas SEMPRE chamam a atenção das pessoas, é, era um bom plano, aliás, o plano deu certo! Pela mudança de humor primeiro post> últimos posts que vocês fez é completamente visível que sua carência por atenção foi diminuindo, pois seu post estava começando a chamar atenção e já havia passado da 8ª página, as pessoas ficaram curiosas pra saber quem você é e etc... Não acreditou no que eu disse? Olhe sua sign: Vote Monster Dog para presidente, algo assim, por mais mínimo que seja, é um sinal claro de pessoas que querem chamar atenção. Relaxa, não vamos te culpar por isso, procure um psicólogo ^^ É um dos distúrbios mentais mais simples e rápidos de se resolver. Bem, desejo sorte nas sessões o/ 

Ana

 Já pensou em estudar psicologia ou filosofia?? Estou falando sério '-' @randomOdeio Mr. Bean!! U.Ú 
Link para o comentário
Share on other sites

a proposito, como vc é feia mew deus du ceu!!

lolz,ela é até gatinha pra quem tem 16 [/lala],a foto que ta muito "editada" eu acho...

Só parece ser meio gordinha [/mal]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

haUEHAUea,to zuando =* [/:p]

É bonitinha sim =D (com respeito =P )

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, todo mundo ama o mr beam aki =) 

 Hmm, lendo isso e me baseando em conceitos psicológicos, chego a conclusão que vc tenha uma certa carência de atenção, e resolveu satisfazer isso no fórum, quando viu que como bittow vc não chamava a atenção que vc queria, resolveu mudar de identidade e começou uma acc fake. A questão era: Como chamar atenção de uma forma rápida? Você decidiu começar com algo polêmico, coisas polêmicas SEMPRE chamam a atenção das pessoas, é, era um bom plano, aliás, o plano deu certo! Pela mudança de humor primeiro post> últimos posts que vocês fez é completamente visível que sua carência por atenção foi diminuindo, pois seu post estava começando a chamar atenção e já havia passado da 8ª página, as pessoas ficaram curiosas pra saber quem você é e etc... Não acreditou no que eu disse? Olhe sua sign: Vote Monster Dog para presidente, algo assim, por mais mínimo que seja, é um sinal claro de pessoas que querem chamar atenção. Relaxa, não vamos te culpar por isso, procure um psicólogo ^^ É um dos distúrbios mentais mais simples e rápidos de se resolver. Bem, desejo sorte nas sessões o/ 

Ana

 Vc ganhou um novo fã 
Link para o comentário
Share on other sites

NAO PO

eu so o bitow

 

acreditem em mim!!!

 

E ana, vc ta certa, eu sou carente

 

mas isso nao muda sua feiura

poe um avatar no mr beam tb plz, é bem mais agradavel de se ver!!

 

 

E as frases destacadas são outros exemplos perfeitos do que eu havia dito ^.^ Como achavam que você era o bittow e ele está levando o crédito pelo trabalho que VOCÊ está fazendo, você agora está tentando fazer parecer que você é ele mesmo, assim, continua levando o crédito pelo tópico. Relaxa, procura seu psicólogo de uma vez, resolve, volta aki e a comunidade do fórum talvez tenha um pouco de consideração por você ^^

@Dark Gate

Na verdade vou me formar em psicologia daki a alguns anos mesmo =)

@Leon Hearty

Brigada xD Só pra constar, não tenho 16, tenho 13 =3

@Striper

xD Brigada²

@Tópico

Alguem tem o telefone de algum psicólogo bom pra recomendar pro Monster Dog?

@Monster Dog

Embora suas última atitudes também tenham demonstrado um profundo desejo de ser uma garota charmosa que nem eu, mas como não tá afim de bancar a cirúrgia, seu cérebro enterrou a inveja bem fundo aí dentro e disfarçou com repulsa. Está tudo nos livros =), me dê meia hora com ele e eu acho mais alguns distúrbios mentais.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Louh, mas é verdade poxa vida!

ana, vc é balofa, charme passou longe

poe um avatar de anime ai plx!

 

 

Nossa MD, vc tá o que? Tentando me dar exemplo a claros do que eu digo após cada post meus? Olha aí, ciúmes encobertos por suposto desprezo. Outra coisa, a foto só mostra até pouco baixo do pescoço, ñão dá pra ver minha suposta gordura ^^

2637578058

Link para o comentário
Share on other sites

Agora será reportado por tentar ofender meu ídolo(AnaMiauSomething) xD 

Putz cara, se vc não sabe discutir não posta mano, vc já foi ownado demais... deixa pra lá po!!!

Hora de deixar esse tópico morrer =3

@AnaMiauSomething

não dá mais ibope pra ele, vc é  uma gracinha =P 

AHSUASHAUSHAUH, Rlx, não reporte carentes por atenção, isso é pedir pra criar um pseudo-emo suicída ^^ Ainda assim, brigada pelos elogios.

Link para o comentário
Share on other sites

Louh, mas é verdade poxa vida!

A única verdade presente nos seus posts até agora é a total incapacidade de ser/fazer/escrever/pensar algo que preste. Deprimente ter que aturar tipinhos como você por aqui, mas fazer o que, né? Dinheiro é dinheiro, não vê dono... e manter uma account da lug custa pouco. Como a ana comentou, mais fácil economizar pra terapia ou "acabar com esse sofrimento" de uma vez... Deixa eu tentar adivinhar, vc é emo, né?

[]s

TheInvoker

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...