Ir para conteúdo

[Ajude um Noob] Denúncia válida? Como fazer uma denúncia?


WymothRubi

Posts Recomendados

[THOR]

Pessoal,

Queria fazer uma denúncia, mas além de não saber como se faz, não sei se vai vale a pena/vai surtir efeito.

 

Existe um cara que está colocando a venda, em Prontera, o item Orelhas Felinas +8. Mas, como o mesmo ultrapassa o limite de zenys permitidos, não é possível comprar o mesmo. Ao contatar o vendedor, o mesmo arruma um jeito, reabre a loja com outro item muito parecido, e aí vai lá o ~otário~ e compra. Obviamente é má fé, e parece ser com alguma frequencia. Vale a pena denunciar um caso desse? Se sim, como faço? Não sei se existe algum tipo de log que pudesse comprovar tal má fé do cara.

 

Att :/

 

Billionarie.png

Estou atras desse f d p o dia inteiro :/

O nick dele é Billionarie, tomem cuidado.

Editado por WymothRubi
Link para o comentário
Share on other sites

Pode até mandar ticket mas não estão punindo ngm não.

O jeito mais eficiente que te garanto que vai dar certo é: antes de comprar vc LE COM ATENÇÃO o nome e clica com o direito e LE COM ATENÇÃO a descrição do item.

Te garanto, te do 100% de ctz que funciona e é mais eficiente que denuncia, a Lug não bane ngm a fila e falta de funcionarios não deixa.

Boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

No Odin têm um cara vendendo Pedras Preciosas por Mega Elunium, como o sprite é reciclado têm quem chega correndo e compra. Não adianta denunciar por que a resposta será que a culpa é do usuário por não ler o que está comprando, já tentei com o suporte só pra não ver gente com chat chorando que levou golpe, mas a central não quer ajudar. =/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo que, de repente, não tenham como realmente verificar que esteja acontecendo isso. Mas dizer que a culpa é do usuário por cair na má fé de outros é FODS.

E pois é, as vezes vai na afobação de querer um item, junta com o descuido e é isso aí. Tem que ter cuidado mesmo, mesmo se você acha que já tem cuidado, não parece ser suficiente.

Obrigado pelas respostas, pessoal. Agora o que fica é a revolta e o anseio de esquecer essas M que acontecem no jogo pcausa de neguinho babak :(.

Link para o comentário
Share on other sites

[THOR]

Pessoal,

Queria fazer uma denúncia, mas além de não saber como se faz, não sei se vai vale a pena/vai surtir efeito.

 

Existe um cara que está colocando a venda, em Prontera, o item Orelhas Felinas +8. Mas, como o mesmo ultrapassa o limite de zenys permitidos, não é possível comprar o mesmo. Ao contatar o vendedor, o mesmo arruma um jeito, reabre a loja com outro item muito parecido, e aí vai lá o ~otário~ e compra. Obviamente é má fé, e parece ser com alguma frequencia. Vale a pena denunciar um caso desse? Se sim, como faço? Não sei se existe algum tipo de log que pudesse comprovar tal má fé do cara.

 

Att :/

 

[ATTACH=CONFIG]10861[/ATTACH]

Estou atras desse f d p o dia inteiro :/

O nick dele é Billionarie, tomem cuidado.

 

Encontrei ele agorinha em Prontera.

screenThor093.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...