Ir para conteúdo

Baby Ranger - Fear Breeze/Warg - Up to 175


Posts Recomendados

Muito bom.

Cara que jovem forte em?kkkkkk

Muito top seu ranger, continue assim.

Pode deixar... :p

 

Muito bom, só acho engraçado que têm pessoas que dizem que minis não podem fazer nada.:rolleyes:
As habilidades de Transclasse não fazem ao Mini Sentinela... em compensação algumas classes são bem prejudicadas, como o Mini Sicário.

 

:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, pessoal, trazendo um novo vídeo, com um pouco da minha "pequena" aventura rumo ao nível 175 com o Mini Sentinela... :p

 

https://www.youtube.com/watch?v=BMDVNGndQno

 

Admirável ! Tem minha apreciação e respeito .

Tb enfrento essa jornada com um mini ranger e encaro o UP dele com muita força de vontade e determinação!

Lindo vídeo ! Parabéns !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo vídeo, não sei porque essas coisas rendem tão pouco comentário enqto os tópicos de treta ficam fervendo, dá pra ver que maioria só aparece pra ver o circo pegar fogo.

suahsuhsuaah quando você flw isso me lembrou que eu tinha que vir comentar

 

@topic parabéns Bolinho meu amigo, pelo visto está gostando muito da classe que eu tanto aprecio ;) , bem vindo ao tiro certeiro da natureza, kkkk o bako deve estar odiando sua detar, novamente parabéns meu amigo rykaaaaaaaaaaa

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo vídeo, não sei porque essas coisas rendem tão pouco comentário enqto os tópicos de treta ficam fervendo, dá pra ver que maioria só aparece pra ver o circo pegar fogo.
Isso é normal em diversos fóruns... Vlw's Polvinho :p

 

Admirável ! Tem minha apreciação e respeito .

Tb enfrento essa jornada com um mini ranger e encaro o UP dele com muita força de vontade e determinação!

Lindo vídeo ! Parabéns !!!

Obrigado, Zeus, assisti o vídeo do seu Mini Sentinela, aquela revolta em conseguir grupo... =/ Continue nessa jornada, logo será o seu... xD

 

suahsuhsuaah quando você flw isso me lembrou que eu tinha que vir comentar

 

@topic parabéns Bolinho meu amigo, pelo visto está gostando muito da classe que eu tanto aprecio ;) , bem vindo ao tiro certeiro da natureza, kkkk o bako deve estar odiando sua detar, novamente parabéns meu amigo rykaaaaaaaaaaa

Dioni, sou seu fã... *.* Bakonawa passa mal com esse bebê :p Ainda tenho muito que aprender sobre a classe.

 

Um forte abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...