Ir para conteúdo

Que saudades do Rag antigo...


Vampeta dos Churros

Posts Recomendados

Não quero pagar de velho saudosista mas vou contar um relato, muitos vão me mandar ir para aquele lugar mas sei que outros vão se identificar.

Escute isso durante a leitura

https://www.youtube.com/watch?v=X3DvkYLneD0

 

Recentemente voltei ao Ragnarok, depois de muitos anos afastado decidi permitir-me ter diversão novamente com ele. Um homem feito, de barba na cara, com sorriso aberto por instalar um jogo no computador. Cada minuto da atualização me deixava mais ansioso, coisas inéditas e incríveis para mim estavam sendo baixadas no meu PC naquele instante.

 

A emoção veio quando revisitei a cidade de Payon, aquela música de fundo eu jamais esqueceria. Nunca foi tão divertido andar sem rumo pelas cidades, afinal aquilo não era apenas um jogo, era um teleporte pra melhor época da minha vida, e da vida de qualquer um: a juventude. Um garoto despreocupado com tudo, clicando em um monte de pixels, rindo dos sprites fofinhos e engraçados, isso eu era e isso estava sendo naquele momento, tamanha alegria.

Não demorou muito para essa sensação tão boa passar. O jogo não é mais o mesmo, tudo tão diferente e tão... sem sentido. Fiquei pensativo, não tinha certeza se era o jogo ou eu mesmo que tinha mudado demais. Percebi que eram as duas coisas. Nada dessas novidades me prendeu. Procurei informações e vi que a maioria dos jogadores está insatisfeito com isso ou aquilo, não entrarei nesses detalhes.

Parece que o jogo todo seu espaço e seus dias de glória há muito se foram. Agora, vi que é melhor assim, deixar as boas lembranças guardadas onde elas não possam ser estragadas...

 

Que saudades das antigas WoEs, do Rafa e o pessoal do extinto Ragnatales, a galera que ficava de papo na Necrópole quando o rag estava off, saudade da alegria que era pegar level 99 com um amigo.

Quem é mais jovem deve achar que isso tudo é besteira pura, os mais antigos vão me entender. Me prolonguei até demais aqui, tive que escrever o que sentia. Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Share on other sites

De vez em quando eu tenho esses momentos também. Tipo quando passo pelas plantas carnívoras e lembro que o pessoal leechava outras personagens mais difíceis nelas. Como os arqueirinhos tudo level 20 +/- que demoravam horas pra matar uma planta e subiam vários níveis de job duma vez só, ou quando passo no mapa que antigamente ficavam os bodes, e as harpias pareciam MVPs fodões e a gente tinha que correr. Ou quando Moscóvia era lotada e não tinha nem lugar pra ficar direito e o chão abarrotado de loots.

É tanta coisa! Mas digo que mesmo para os saudosistas existe salvação! Tem muita coisa nova, muitas quests pra explorar, novos itens e novos objetivos. Dê mais uma chance! Eu fui um dos primeiros que disse "vou quitar quando vier o renewal porque Rag pra mim não vai ser Rag com essas classes OPs do caramba", e olha hoje: o mesmo viciado! hahaha ~

Espero que esse feeling permaneça contigo, porque tanto Rag antigo quanto atual são muito bons.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero pagar de velho saudosista mas vou contar um relato, muitos vão me mandar ir para aquele lugar mas sei que outros vão se identificar.

Escute isso durante a leitura

https://www.youtube.com/watch?v=X3DvkYLneD0

 

Recentemente voltei ao Ragnarok, depois de muitos anos afastado decidi permitir-me ter diversão novamente com ele. Um homem feito, de barba na cara, com sorriso aberto por instalar um jogo no computador. Cada minuto da atualização me deixava mais ansioso, coisas inéditas e incríveis para mim estavam sendo baixadas no meu PC naquele instante.

 

A emoção veio quando revisitei a cidade de Payon, aquela música de fundo eu jamais esqueceria. Nunca foi tão divertido andar sem rumo pelas cidades, afinal aquilo não era apenas um jogo, era um teleporte pra melhor época da minha vida, e da vida de qualquer um: a juventude. Um garoto despreocupado com tudo, clicando em um monte de pixels, rindo dos sprites fofinhos e engraçados, isso eu era e isso estava sendo naquele momento, tamanha alegria.

Não demorou muito para essa sensação tão boa passar. O jogo não é mais o mesmo, tudo tão diferente e tão... sem sentido. Fiquei pensativo, não tinha certeza se era o jogo ou eu mesmo que tinha mudado demais. Percebi que eram as duas coisas. Nada dessas novidades me prendeu. Procurei informações e vi que a maioria dos jogadores está insatisfeito com isso ou aquilo, não entrarei nesses detalhes.

Parece que o jogo todo seu espaço e seus dias de glória há muito se foram. Agora, vi que é melhor assim, deixar as boas lembranças guardadas onde elas não possam ser estragadas...

 

Que saudades das antigas WoEs, do Rafa e o pessoal do extinto Ragnatales, a galera que ficava de papo na Necrópole quando o rag estava off, saudade da alegria que era pegar level 99 com um amigo.

Quem é mais jovem deve achar que isso tudo é besteira pura, os mais antigos vão me entender. Me prolonguei até demais aqui, tive que escrever o que sentia. Fiquem com Deus!

 

Mal-vindo ao futuro!

 

tb sinto saudades dessa época...mas infelizmente nos mudamos e o jogo tb,a comunidade unida e acolhedora q tinha nessa época a muito deixou de existir, q infelizmente deu espaço a uma mais toxica e menos unida...n vou dizer q tudo n rag esta ruim nessa nova era,mas em grande maioria sim,ja q o ragnarok de agora basicamente se resumi a tretas e picuinhas entre guilds e quem é pode mais do q o outro...passar bem.

Editado por Tio Zek
Link para o comentário
Share on other sites

Não quero pagar de velho saudosista mas vou contar um relato, muitos vão me mandar ir para aquele lugar mas sei que outros vão se identificar.

Escute isso durante a leitura

https://www.youtube.com/watch?v=X3DvkYLneD0

 

Recentemente voltei ao Ragnarok, depois de muitos anos afastado decidi permitir-me ter diversão novamente com ele. Um homem feito, de barba na cara, com sorriso aberto por instalar um jogo no computador. Cada minuto da atualização me deixava mais ansioso, coisas inéditas e incríveis para mim estavam sendo baixadas no meu PC naquele instante.

 

A emoção veio quando revisitei a cidade de Payon, aquela música de fundo eu jamais esqueceria. Nunca foi tão divertido andar sem rumo pelas cidades, afinal aquilo não era apenas um jogo, era um teleporte pra melhor época da minha vida, e da vida de qualquer um: a juventude. Um garoto despreocupado com tudo, clicando em um monte de pixels, rindo dos sprites fofinhos e engraçados, isso eu era e isso estava sendo naquele momento, tamanha alegria.

Não demorou muito para essa sensação tão boa passar. O jogo não é mais o mesmo, tudo tão diferente e tão... sem sentido. Fiquei pensativo, não tinha certeza se era o jogo ou eu mesmo que tinha mudado demais. Percebi que eram as duas coisas. Nada dessas novidades me prendeu. Procurei informações e vi que a maioria dos jogadores está insatisfeito com isso ou aquilo, não entrarei nesses detalhes.

Parece que o jogo todo seu espaço e seus dias de glória há muito se foram. Agora, vi que é melhor assim, deixar as boas lembranças guardadas onde elas não possam ser estragadas...

 

Que saudades das antigas WoEs, do Rafa e o pessoal do extinto Ragnatales, a galera que ficava de papo na Necrópole quando o rag estava off, saudade da alegria que era pegar level 99 com um amigo.

Quem é mais jovem deve achar que isso tudo é besteira pura, os mais antigos vão me entender. Me prolonguei até demais aqui, tive que escrever o que sentia. Fiquem com Deus!

Ahhh Velho Vamp,tirou as palavras da minha boca, estou passando pela mesma situação, da sua conclusão sobre esse joguinho maravilhoso tiro a minha, falou bonito. Vá tomar no @! e que Deus abençoe. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Não quero pagar de velho saudosista mas vou contar um relato, muitos vão me mandar ir para aquele lugar mas sei que outros vão se identificar. Escute isso durante a leiturahttps://www.youtube.com/watch?v=X3DvkYLneD0Recentemente voltei ao Ragnarok, depois de muitos anos afastado decidi permitir-me ter diversão novamente com ele. Um homem feito, de barba na cara, com sorriso aberto por instalar um jogo no computador. Cada minuto da atualização me deixava mais ansioso, coisas inéditas e incríveis para mim estavam sendo baixadas no meu PC naquele instante. A emoção veio quando revisitei a cidade de Payon, aquela música de fundo eu jamais esqueceria. Nunca foi tão divertido andar sem rumo pelas cidades, afinal aquilo não era apenas um jogo, era um teleporte pra melhor época da minha vida, e da vida de qualquer um: a juventude. Um garoto despreocupado com tudo, clicando em um monte de pixels, rindo dos sprites fofinhos e engraçados, isso eu era e isso estava sendo naquele momento, tamanha alegria.Não demorou muito para essa sensação tão boa passar. O jogo não é mais o mesmo, tudo tão diferente e tão... sem sentido. Fiquei pensativo, não tinha certeza se era o jogo ou eu mesmo que tinha mudado demais. Percebi que eram as duas coisas. Nada dessas novidades me prendeu. Procurei informações e vi que a maioria dos jogadores está insatisfeito com isso ou aquilo, não entrarei nesses detalhes. Parece que o jogo todo seu espaço e seus dias de glória há muito se foram. Agora, vi que é melhor assim, deixar as boas lembranças guardadas onde elas não possam ser estragadas...Que saudades das antigas WoEs, do Rafa e o pessoal do extinto Ragnatales, a galera que ficava de papo na Necrópole quando o rag estava off, saudade da alegria que era pegar level 99 com um amigo. Quem é mais jovem deve achar que isso tudo é besteira pura, os mais antigos vão me entender. Me prolonguei até demais aqui, tive que escrever o que sentia. Fiquem com Deus!
Gold times do bRO.Loki e os 3 primeiros anos do Thor foram incríveis, melhor época do jogo, depois disso o jogo só foi decaindo... Fiz grandes amigos nos velhos tempos, hoje em dia é difícil estabelecer uma amizade no jogo - leia-se muitos interesseiros e ladrões - sem contar que a galera só quer saber de upar sem role play... Eu também sinto falta dos velhos tempos, hoje tenho 22, comecei a jogar com 12... Vi o ápice desse jogo e vejo ele decaindo a cada ano... Só não larguei por vicio hahahaha.
Link para o comentário
Share on other sites

Hahahah! Também sinto isso! De vez em quando passo por aqui, dou umas lidas nos tópicos, penso em reinstalar o jogo... Mas sempre me lembro de uma coisa: é melhor deixar as boas lembranças do passado guardadas do que estragá-las com o presente! Me lembro do dia que instalei o rag, do dia que me aventurei pelo sul de prontera, que coloquei força no mago pra ele ser mais forte, que coloquei inteligência nos personagens para serem mais sábios! Tempo bom que não volta mais... Comecei a jogar com 13 anos (eu acho), cá estou, com 20!! Era um garoto tímido, gordinho, que gostava de ficar na internet se aventurando em jogos online kkk hoje, crescido, com barba no rosto, na faculdade, ainda apaixonado pelo jogo; não pelo jogo atual, e sim por aquela época do início do Thor, da vinda de einbroch, da chegada de moscóvia, da WoE 2.0 hahahah muito bom! Me sinto como um pai vendo este jogo: o vi crescer, melhorar, mudar, mas o vi decaindo, ficando chato e, atualmente, meio apagado... Sempre quis fazer um texto assim!

 

Saudades do meu companheiro das piores e melhores horas: ragnarok!

 

Abração em todos! Fiquem em paz!

Link para o comentário
Share on other sites

Saudade dos meus 2 meses upando incansavelmente na vila dos orcs com meu kinq FOR/AGI/VIT/INT/DEX/SOR porque não sabia q cada atributo dava algo diferente mas sim colocava os pontos em.força e o pontinhos q sobravam ia colocando sem pensar. Depois de um tempo quando já sabia um pouco mais do jogo na época hardcore upando meu.mestre em biolab 3 asura/morango/ asura e meu Algoz com espírito EDP e lâminas nas khaterine da vida foram.alguns meses vendendo Leech e me divertindo de verdade com a galera da Fantasy Style eterno Akira careca foram.bons tempos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...