Ir para conteúdo

Avaliação-Build/Equipes Desordeiro/Renegado


Posts Recomendados

Pessoal ainda sou Desordeiro, mas peguei vários equipes para dano mágico.

 

Minha build no 150 ficara assim:

 

Força 42

Agi 100

Vit 90

Int 100

Dex 100

Sor 1

 

Não tenho certeza do que fazer ainda, a unica coisa q sei q estou aumentando eh int/dex/vit, força to deixando de lado.

 

Sobre meus equipamentos, preciso de dicas, não sou rico, apesar q os ekips são otimos (vendi tudo que tinha pra conseguir eles kkk)

Peço ajuda pra montar um renegado com uma aspd mto boa e dano magico alto.

 

Uso

 

Super Nimbus >>> Esse ficara aqui mesmo como fonte de dano, queria um hat mosqueteiro/bafome jr, mas não sei se da pra switar

Espirito Olimpico / Olhos Bionicos >>> Adoraria uma esquisita

Mascara Colorida >>> Tem coisa melhor?

Capote (carta remover +800hp) >>> Esse não faço ideia do que fazer

Espada elemental (carta sorrateiro, tem 2 slot vazio) >>>> Ajuda no que colocar nos outros slots

Manteau das chamas (carta kasa) >>> Aceitos novas Sugestoes xD

Sapatos Divergentes >>> Estou juntando Cristais, na convergentes não sei o que por como carta

Combo Ifrit >>> Estou juntando cristais

 

Bom é isso, sou do servidor Thor!

screenRagnarok Online003.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sim é só pra Pvm msm, nada de woe (nunca gostei, so aparece brilho branco e apareço morto kkkk)

 

Sobre o 175, não achei uma calculadora q tenha ate lá, so até 150 infelizmente.

 

Essas botas Temporais são boas? Vou dar uma bizoiada no google. Desculpa sou desatualizado desde 2012 kkkkk

Editado por alsdandre
Link para o comentário
Share on other sites

Man, sua build está bem equilibrada.

Mas pode melhorar bastante quando vc adquirir os pontos de base e classe do lvl 175 sim.

 

Clique no link abaixo e vc vai pra um tópico cheio de dicas legais e úteis pra sua build mágica.

Renegado Desejo das Sombras

 

Sobre os hats Mosqueteiro e Bafumé Jr. vc vai encontrar muita informação clicando Aqui!

Só adiantando que pra evoluções de gatuno, infelizmente não é possível switar e manter o efeito do Bafo Jr / Mosqueteiro...

 

Se persistiremos dúvidas, pode nos consultar!

 

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

velho

 

eu acho que compensa tu faze uma build hibrida de desejo das sombras e pvp

 

eu particularmente acho INT mais que 90 so numa build full pvm

 

90 da um dano magico bom

 

eu por ex no 175 vo dexa for 60, agi 100, vit 110, int 90, des 120, sor 1

 

compensa tu consegui tbm um escudo farpado [1] com uma carta homdrenlim

 

eu ja robei um escudo farpado com maos leves, mas o mapa eh meio dificil de chega e tem que se lvl 130+

Editado por iaaewww'
Link para o comentário
Share on other sites

Man, sua build está bem equilibrada.

Mas pode melhorar bastante quando vc adquirir os pontos de base e classe do lvl 175 sim.

 

Clique no link abaixo e vc vai pra um tópico cheio de dicas legais e úteis pra sua build mágica.

Renegado Desejo das Sombras

 

Sobre os hats Mosqueteiro e Bafumé Jr. vc vai encontrar muita informação clicando Aqui!

Só adiantando que pra evoluções de gatuno, infelizmente não é possível switar e manter o efeito do Bafo Jr / Mosqueteiro...

 

Se persistiremos dúvidas, pode nos consultar!

 

giphy.gif

 

 

Pois é, ontem revirei todos topicos e vi que não pode "switar", mas fazer o que neh? Vou ver se me viro com um hat do mosqueteiro, só falta juntar dinheiro rs

 

Esse Desordeiro me baseei em ti, tentei fazer o critico mas não aguentei rs... o up dele inicial tava triste, sem contar os ekips, não tenho nada de critico... ai refiz em dex mesmo.

 

Como disse estou aceitando sugestões pra uma build melhor, eu so tenho a base de equilibrio, pq todos os chars o povo faz com 100 em cada atributo e to na onda deles kkkkk. Deixando claro que é uma build pra Pvm, não tenho interesse em WoE e nem PvP...

 

Hoje estarei virando renegado a noite, so sei que vou investir em int sem parar pra ter um dano mágico alto que é o que interessa ^^

 

Obrigado a todos que estão comentando, estou lendo e analisando o melhor para melhorar e turbinar o desordeiro/renegado!

Link para o comentário
Share on other sites

velho

 

eu acho que compensa tu faze uma build hibrida de desejo das sombras e pvp

 

eu particularmente acho INT mais que 90 so numa build full pvm

 

90 da um dano magico bom

 

eu por ex no 175 vo dexa for 60, agi 100, vit 110, int 90, des 120, sor 1

 

compensa tu consegui tbm um escudo farpado [1] com uma carta homdrenlim

 

eu ja robei um escudo farpado com maos leves, mas o mapa eh meio dificil de chega e tem que se lvl 130+

 

Então a intenção é só Pvm, não gosto de PvP e Woe, como será up solo, quero montar uma build/Equips que não precisa depender de party/buffs sacer, alcançando uma aspd monstro e dano magico elevado

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Agora meu renegado está perto da perfeição xD

 

Só mais uns toques pra deixar ele top

 

Topo > Bafome Jr/ Super Nimbus/ Carteiro

Meio > Espirito Olímpico/ Olhos Biônicos

Baixo > Máscara Colorida

Armadura > +6 Armadura das Valquírias com PecoPeco

Arma > +9 Espada Lunar com Sorrateiro e Filhote de Hatti/ +5 Espada Elemental com Sorrateiro e 2 Fe

Capa > Manteau das chamas com Kasa/ Manteau das chamas com Salamandra

Botas > Sapatos Divergentes

Acessórios > Combo Ifrit (logo terei 300 cristais) / Chifre de Bisão com Gazeti

 

Minha aspd chega a 189 ou 190 com hat ativado, pot fúria, suco celular e bala de guarana, e ainda não tenho o pet

 

Local de Up é no templo mesmo, mas as vezes tento achar outros mapas de up, mas esta difícil =/

 

Alguém tem dicas e Sugestões de equipes/atributos do que melhorar? Lembrando que minha build é somente para PVM...

 

Obrigado a todos ^^

renegado.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Agora meu renegado está perto da perfeição xD

 

Só mais uns toques pra deixar ele top

 

Topo > Bafome Jr/ Super Nimbus/ Carteiro

Meio > Espirito Olímpico/ Olhos Biônicos

Baixo > Máscara Colorida

Armadura > +6 Armadura das Valquírias com PecoPeco

Arma > +9 Espada Lunar com Sorrateiro e Filhote de Hatti/ +5 Espada Elemental com Sorrateiro e 2 Fe

Capa > Manteau das chamas com Kasa/ Manteau das chamas com Salamandra

Botas > Sapatos Divergentes

Acessórios > Combo Ifrit (logo terei 300 cristais) / Chifre de Bisão com Gazeti

 

Minha aspd chega a 189 ou 190 com hat ativado, pot fúria, suco celular e bala de guarana, e ainda não tenho o pet

 

Local de Up é no templo mesmo, mas as vezes tento achar outros mapas de up, mas esta difícil =/

 

Alguém tem dicas e Sugestões de equipes/atributos do que melhorar? Lembrando que minha build é somente para PVM...

 

Obrigado a todos ^^

 

 

Cabeça: Tem muitas opções. Uma das melhores é o Hat de Bafomé Jr. Se você usar ele, e tiver um Bafomé Jr como pet com leal alta, vc ativará Adrenalina Pura várias vezes. É um baita combo. Tem Jibóia que garante Ataque Duplo com uma espada sem carta Sorrateiro. Tem Fiera Vermelha +9, Tiara de Coelho Dourada +9, muita opção.

 

Meio: Máscara Esquisita (+2 em todos atributos). Tirando ela, as melhores acho q são Biônicos e Espírito Olímpcio mesmo.

 

Baixo: Balão de Pouring Natalino (+2 em todos estributos e esquiva +2), melhor item de Baixo q existe

 

Armadura: Use carta BYORGUE que é uma das melhores pra Renegado. Porcellio tb é boa, aumenta o ataque, mas Byorgue pra Renegado é melhor q a Porcellio.

 

Arma: Algumas dicas úteis:

+13 Guarda Chuva Antiquado (quanto mais refino mais ATK Mágico dá)

+10 Espada Lunar (no +10 ativa todas as magias)

+13 Rondel (adaga que ignora defesa, ótima pra matar monstros com def gigante)

 

Escudo das Valquírias, se for usar

 

Capa: +9 Asa de Arcanjo Caído ou +9 Mochila da Aventura com carta Raydric

 

Sapato: +9 Convergente ou +9 Bota de Diabolus com carta Soldado Atirador. Quando vier Temporal Boots será o melhor calçado.

 

Acessório: tem uma tonelada de opções. Anel ou Colar RWC, Tapete Voador, Bisão+Búfalo etc

 

LOCAIS DE UP:

1-Templo de Rachel até lv 125, em grupo

 

2-SOLO: Quests de Porto Malaya - De Alberta, pague 10k pra teleportar pra essa cidade. Lá tem 10 quests repetíveis diárias, dá pra ativar todas e fazê-las ao mesmo tempo, a maioria é fácil. Up indicado entre os níveis 105 e 125.

 

3-SOLO:Golem de Bradium do lv 118 ao 143. Tem defes gigante e são fracos contra fogo

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...