Ir para conteúdo

Como criar clã com espaço sem aspas?


Zyros

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! venho para perguntar uma coisa que sabia mas acabei me esquecendo. tem um comando que faz dá espaço ao criar clã no ragnarok mas esqueci desse simples comando. acho que era alguma coisa com '' alt '' + números ou coisa parecida. quero desfazer meu clã mas não to conseguindo dá espaço sem usar esse comando. utilizando as aspas não dá pois criei o clã com o comando e não com aspas. please me ajudem preciso restaurar algumas coisas no clã pois quero muito refazer alguns erros que cometi. esperarei a resposta de vocês, é nois!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

usa ctrl+c e shift+insert

 

shift+insert é o msm que ctrl+v, só que no rag acho q ctrl v n funfa

 

@topic

 

Valeu mano! vou utilizar aqui pra ver se funfa mesmo, qualquer coisa dou o toque aqui. quero muito remover o clã para refazer novamente.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu consegui colocar espaço mas não consigo apagar o clã. aqui tá dizendo '' comand invalid '': eu to colocando o nome certo, apaguei as pessoas do clã mas não consigo deletar ele. digitei alt+23 pra dá espaço coloquei o nome e nem foi. o que façoi? T_T

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu consegui colocar espaço mas não consigo apagar o clã. aqui tá dizendo '' comand invalid '': eu to colocando o nome certo, apaguei as pessoas do clã mas não consigo deletar ele. digitei alt+23 pra dá espaço coloquei o nome e nem foi. o que façoi? T_T

 

Tirando todos do clã não é só digitar /breakguild e dar enter? Digo, sem o nome do clã nem nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Tirando todos do clã não é só digitar /breakguild e dar enter? Digo, sem o nome do clã nem nada.

 

@topic

 

Opa, vi que precisa de nome. eu não sei se não precisa também mas posso tentar aqui. alguns mêses atrás tava vendo uns tópicos e acabei me deparando que é obrigação colocar o nome pra poder apagar. mas se caso não for mesmo, eu tento aqui.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Hm, é verdade. Dei uma busca rápida aqui e parece que precisa sim. Falei sobre tentar sem porque foi o que eu entendi do browiki. Mas se funcionar poste aí. xD

 

@topic

 

Tentei não dá, não sei o que faço pra solucionar mas acho que vou deixar assim até achar uma resposta. valeu!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...