Ir para conteúdo

[HELP] Equipamentos Sentinela

Nueil

Posts Recomendados

Olá

Pretendo investir em equipamentos para meu sentinela AS/Worg, porém não consigo escolher os equipamentos pra cabeça, visto que não investirei tanto de início, pretendo utilizar Visão do Sentinela enquanto não possuo muito, e como ela ocupa o Topo e o Centro, uilizarei apenas a parte de baixo.

Estava entre:

• Máscara de Fugitivo

• Presas Vampíricas

»Qual o melhor para a classe inicialmente, visto que não tenho nenhuma outra coisa pra colocar no lugar.

»Que outros equipamentos poderiam ser melhores que esses?

Obrigado desde já.

doctor_strange.gif

Doctor Strange / Sentinela / Futuro Trovador

Link para o comentário

Olá

Pretendo investir em equipamentos para meu sentinela AS/Worg, porém não consigo escolher os equipamentos pra cabeça, visto que não investirei tanto de início, pretendo utilizar Visão do Sentinela enquanto não possuo muito, e como ela ocupa o Topo e o Centro, uilizarei apenas a parte de baixo.

Estava entre:

• Máscara de Fugitivo

• Presas Vampíricas

»Qual o melhor para a classe inicialmente, visto que não tenho nenhuma outra coisa pra colocar no lugar.

»Que outros equipamentos poderiam ser melhores que esses?

Obrigado desde já.

Máscara de Fugitivo parece ser uma opção interessante.

Existe os Balões de Pouring Natalino/Angeling Natalino/Poring Noel/Polvo e Coração, como opções para meio em sentinelas, existem muitos outros equipamentos, mas a maioria usa estes.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário

Máscara de Fugitivo parece ser uma opção interessante.

Existe os Balões de Pouring Natalino/Angeling Natalino/Poring Noel/Polvo e Coração, como opções para meio em sentinelas, existem muitos outros equipamentos, mas a maioria usa estes.

Estava pensando em Presas pela possível recuperação de HP. Não achava que o Bônus da Máscara de Fugitivo faria alguma diferença.

Tbm me interessei por esses Equipamentos, porém, dificilmente encontro alguém vendendo deles.

doctor_strange.gif

Doctor Strange / Sentinela / Futuro Trovador

Link para o comentário

Visitante
This topic is now closed to further replies.
  • Criar Novo...