Ir para conteúdo

SA Melee c/Esconderijo (e Túnel de Fuga)


Hélio

Posts Recomendados

Olá, meus caros.

 

O uso de "Esconderijo" (e "Túnel de Fuga") com meu arruaceiro me fez pensar seriamente em gastas alguns pontos com essas habilidades no meu SA Melee.

 

Depois de abordar o monstro, quebrar o cast dele é fácil, mas, antes de chegar nele, às vezes dá tempo de o abençoado conjurar uma magia e causar dano no meu char. A ideia é usar "Esconderijo" para escapar. Sei que "Fúria da Terra" ainda causa dano mesmo que você esteja com "Esconderijo" ativada (malditos Druidas Malignos), só que eu quase sempre conseguia escapar da área de ataque antes do cast acabar, daí a importância de "Túnel de Fuga".

 

A dúvida é se vale a pena usar essa estratégia com um SA Melee. Seriam 5 pontos de "Furto", 1 ponto de "Esconderijo" (pois 30s se mostraram suficientes para esse uso) e 1~5 pontos de "Túnel de Fuga",o que daria 7~11 pontos de habilidade. E aí, o que acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, meus caros.

 

O uso de "Esconderijo" (e "Túnel de Fuga") com meu arruaceiro me fez pensar seriamente em gastas alguns pontos com essas habilidades no meu SA Melee.

 

Depois de abordar o monstro, quebrar o cast dele é fácil, mas, antes de chegar nele, às vezes dá tempo de o abençoado conjurar uma magia e causar dano no meu char. A ideia é usar "Esconderijo" para escapar. Sei que "Fúria da Terra" ainda causa dano mesmo que você esteja com "Esconderijo" ativada (malditos Druidas Malignos), só que eu quase sempre conseguia escapar da área de ataque antes do cast acabar, daí a importância de "Túnel de Fuga".

 

A dúvida é se vale a pena usar essa estratégia com um SA Melee. Seriam 5 pontos de "Furto", 1 ponto de "Esconderijo" (pois 30s se mostraram suficientes para esse uso) e 1~5 pontos de "Túnel de Fuga",o que daria 7~11 pontos de habilidade. E aí, o que acham?

Olá, bem isso vai do seu gosto. Eu tenho túnel de fuga e esconderijo no 1 e não me arrependo.

Minha build é de crítico.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, Obi-Wan Kenobi e Vlad Dracull.

Minha preocupação era estar deixando passar algum detalhe óbvio que fosse se mostrar um problema no futuro.

E quanto ao nível de "Túnel de Fuga" especificamente? Os 26% de velocidade de movimento do nível 1 são suficientes pra vocês?

Refiro-me tanto ao uso de que falei quanto à WoE, que o Vlad citou.

Link para o comentário
Share on other sites

E quanto ao nível de "Túnel de Fuga" especificamente? Os 26% de velocidade de movimento do nível 1 são suficientes pra vocês?

Refiro-me tanto ao uso de que falei quanto à WoE, que o Vlad citou.

Man, com Agi up vc nem sente a redução de velocidade!

Além disso meu Túnel ta lvl 4, o que dá 2 minutos de efeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Man, com Agi up vc nem sente a redução de velocidade!

Além disso meu Túnel ta lvl 4, o que dá 2 minutos de efeito.

 

Realmente, Vlad. Como só usei a skill com o Arruaceiro (solo), não me atentei à "Agi Up".

Agora, a que "2 minutos" você se refere? "Túnel de Fuga" aumenta o tempo de ativação

de "Esconderijo"? Pesquisei um pouco e não encontrei nada a respeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, Vlad. Como só usei a skill com o Arruaceiro (solo), não me atentei à "Agi Up".

Agora, a que "2 minutos" você se refere? "Túnel de Fuga" aumenta o tempo de ativação

de "Esconderijo"? Pesquisei um pouco e não encontrei nada a respeito.

Olá novamente,

Bem eu uso a habilidade no nível 5, mas por conta da velocidade movimento, porque também jogo de Bio e sou muito mal acostumado com a velocidade dele.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Esconderijo lvl 4 dura 2 minutos, foi isso que quis dizer.

Acabei usando a palavra Túnel erroneamente lá em cima...

Esse tempo pra mim já serve, mas alguns preferem aumentar o nível de Esconderijo pra ter mais tempo na furtividade.

 

Ah, entendo, Vlad. Pois é, vou avaliar durante o up.

Vou deixar "Esconderijo" e "Túnel de Fuga" em nível por enquanto e só

aumentar mesmo se achar necessário.

 

Obrigado, pessoal. Deu pra esclarecer legal.

Editado por Hélio
Falta de pontuação.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...