Ir para conteúdo

Qual melhor hat pra carta Batedor (AB|FS)


Higazin

Posts Recomendados

pink_heart_pixel_by_her_royal_pinkness-d8zpb46.pngAcho que o título já esclarece a dúvida, sou AB|FS e gostaria de saber qual melhor hat pra colocar a carta Batedor! Quero diminuir o máximo de dano da propriedade sombria e morto-vivo

 

O Nidhogg é sombrio level 4, será que diminui bastante o dano dele?

 

Nós temos esse hat no servidor Odin? E se sim, é muito caro? http://rune-nifelheim.com/item/5211/

 

 

Podem dar mais sugestões de hats pra AB que querem diminuir dano de monstros~

 

Thanks pela atenção~oi_oi_by_emoji_kun-d5hry0s.gif

#Odin Arch Bishop 164

1cbb2f9442dd6ad4cf6fa367beda8d5a-d7bmntd.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Batedor vai reduzir só os ataques de elemento sombrio e maldito, não o dano em geral de monstros de elemento sombrio/maldito. Eu tenho essa carta em um Lacinho Meigo, afinal demonios e mortos-vivos costumam ter ataques desses elementos.

 

Adendo: Se quer resistencia, acho que os itens mais universais são aqueles que reduzem 5% de todos os elementos, como a Tiara de Plumas. Usa com as orelhas de 11º aniversario que dão 4%. Melhor que isso só focando em defesa contra determinadas raças ou tipos.. como o Elmo do Abismo que reduz dano de mvp mas aumenta o dos monstros normais.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...