Ir para conteúdo

[ THOR ] 4 horas de míação de pt todo dia em ecclage andar 2


..::MAGIC::..

Posts Recomendados

Enquanto os GMs ADMs e , mais pessoas estão trabalhando para resolver o problema ( se é que estão né ) , a gente fica sem upar na torre de ecclage mapa 2, porque uma ptzinha que faz 2 dias que chegou la começou a miar tudo e fechar o mapa durante 4 horas todo dia . E não adianta mandar ticket porque aparece a mensagem que está com muitas denuncias e não pode resolver no momento ( ja faz 5 meses que aparece a msg de resposta né más enfim ).

Sei que o post de denuncia não é aqui mas fazer o que né mandar ticket não adianta . Queria saber como iria ficar o jogo se todo mundo não respeitasse , desse KS em tudo , quebrasse gs , sangrento e miasse todas pts e fecha-se o mapa , i ai como ficaria?... Ajuda ai né GM ou alguém que possa ajudar porque já cansei de tirar print . E está difícil desse jeito :confused::confused::confused::confused::confused::p:p:p

Seus " pôbremia " acabaram , isso eu agarântio

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo ao ragnarok administrado pela lug...

vou ser sincero com vc procure outro mapa pra upar...thor ja era uma terra sem lei no tempo q eu jogava( e isso ja faz 1 bom tempo) e as coisas n melhoraram muito apos a renovação,ja q as classes ficaram bem mais apelativas do q deviam para o padrão de dificuldade q o jogo propunha(habilidades em área de grande alcance eram praticamente exclusivas de classes magicas,com raras excessões) intão mude-se do mapa ou insista no mapa essas são sua opções,esperar 1 solução efetiva da equipe é perda de tempo,principalmente nesses casos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo ao ragnarok administrado pela lug...

vou ser sincero com vc procure outro mapa pra upar...thor ja era uma terra sem lei no tempo q eu jogava( e isso ja faz 1 bom tempo) e as coisas n melhoraram muito apos a renovação,ja q as classes ficaram bem mais apelativas do q deviam para o padrão de dificuldade q o jogo propunha(habilidades em área de grande alcance eram praticamente exclusivas de classes magicas,com raras excessões) intão mude-se do mapa ou insista no mapa essas são sua opções,esperar 1 solução efetiva da equipe é perda de tempo,principalmente nesses casos.

 

 

 

 

Infelizmente as opções são essas mesmo , (ou upar outro char né :p ) por que se desistir nunca vai pegar 175

Seus " pôbremia " acabaram , isso eu agarântio

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...