Ir para conteúdo

depois de tantos anos meu último adeus ao ragnarok


Ranger Milla

Posts Recomendados

já se foi a época que eu tinha tempo para jogar, hoje já não tenho mais e como ragnarok requer muito de nosso tempo, não terei mais como continuar, sim eu amei esse jogo como jamais amei algum outro, amei mais do que qualquer outro mmo, esse novo ToS que bem por ai nem me anima e pra ser sincera nem quero conhece-lo.

hoje tomo muito do meu tempo com trabalho/curso/vida social, sim ragnarok eu fui fiel a você mas hoje estou lhe deixando para poder conhecer um mmo off line, estilo the sims só que se eu parar de trabalhar nesse eu morro de fome, well fica aqui minha despedida do jogo que me fez feliz em minha fase juvenil e inicio da adulta.:o:o:o

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

É uma pena. Infelizmente as vezes não tem como mesmo. Infelizmente você não é do Asgard, não daria nem pra falar "loga pra uma instância ou outra de final de semana aí". Coisa que muitos que jogam comigo ainda fazem. HDUASHDUASH

 

Tempo é um fator complicado mesmo. Eu estudo, trabalho e corro atrás de bastante coisa nesse joguinho 2d ainda. Mas levei um tempo pra me adaptar.

 

Boa sorte na vida, espero que consiga qualquer coisa que deseja. Vê se não some do fórum, ao menos.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É uma pena. Infelizmente as vezes não tem como mesmo. Infelizmente você não é do Asgard, não daria nem pra falar "loga pra uma instância ou outra de final de semana aí". Coisa que muitos que jogam comigo ainda fazem. HDUASHDUASH

 

Tempo é um fator complicado mesmo. Eu estudo, trabalho e corro atrás de bastante coisa nesse joguinho 2d ainda. Mas levei um tempo pra me adaptar.

 

Boa sorte na vida, espero que consiga qualquer coisa que deseja. Vê se não some do fórum, ao menos.

 

sim a falta de tempo me consome

flw ai mano boa sorte. jogo eh pra se divertir e vc passou as ultimas semanas so logando pra reclamar e xingar os outros, qdo chega nesse ponto eh melhor parar msm

 

não xinguei ninguém ao que me lembre, só respondia quem me provocava e nunca faltei com educação, sim a empresa eu tenho do que reclamar, e quem não tem?:confused::confused::rolleyes::rolleyes: XD enfim, acho que posso continuar aqui, mas ingame já fui

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...