Ir para conteúdo

Help! Rangers!


Maracalas

Posts Recomendados

Voltei a jogar recentemente e disponho de 300kk para fazer uma build bacana para um ranger. Mas não sei como gastar, nem se isso vai dar pra fechar tudo bonitinho.

 

 

Alguém pode me ajudar?

 

 

 

 

Jogo no servidor Thor.

Editado por Maracalas

Link para o comentário
Share on other sites

Se for no Thor acredito que seja o suficiente pra comprar um set completo pra ranger, incluindo Set da Luz, Élfico, Amplificador de Som, Carteiro e Rideword. (quem sabe um visual bonitinho também)

 

Acho que sobra dinheiro ainda.

 

Editado por inuyasha_

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se for no Thor acredito que seja o suficiente pra comprar um set completo pra ranger, incluindo Set da Luz, Élfico, Amplificador de Som, Carteiro e Rideword. (quem sabe um visual bonitinho também)

 

Acho que sobra dinheiro ainda.

 

 

Carteiro eu já tenho, então eu me livro dessa!! :D

 

E sim, eu jogo no Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz uma pesquisa rápida de preços, e cheguei no valor de 177kk, mencionando tudo que falei (sem visual), porém com itens +0 e sem cartas (élfico por exemplo), com isso ainda dá pra investir num refino melhor e uma Esqueleto Arqueiro, além de um Porcellio/Peco Peco pra Malha da Luz. Como disse sobra bastante e podem ter melhorias e outros investimentos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e em relação ao Arqueiro/Hunter/Sniper daria outros itens também, não?

 

Olha, basicamente você só precisaria de um Bebê Dragão/Jibóia, que ia ajudar bastante (Bebê não tem level pra equipar, então é o melhor). O Arco de Caça você ganha de graça na quest e já é a melhor opção com as flechas que aumentam 50% de dano, o máximo que você poderia gastar a mais é com um combo Camiseta + Roupa de Baixo que dá bastante AGI e Esquiva, sinceramente não vejo outros gastos além desses antes da classe 3. Tem o combo Ifrit, mas não vale a pena, uma ASPD boa com Arco de Caça é o suficiente, a classe é muito fácil.

 

O pessoal gosta de gastar com Fugitivo, Biônicos e toda a perfumaria, mas no fim não faz quase diferença. Quando você virar Ranger pode vender de volta o Bebê Dragão pra investir em outra coisa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas e em relação ao Arqueiro/Hunter/Sniper daria outros itens também, não?

 

Olá.

Já aviso que não estou por dentro dos preços do servidor Thor, mas posso sugerir alguns equipamentos, além do conjunto das Asas da Luz.

 

Topo:

Chapéu de Cachorrinho (chance de ativar glória)

Chapéu de Tigre Branco (quanto maior o over melhor)

Orlelhas de Fieras Vermelhas (quanto maior o over melhor)

 

Meio:

Balão de Coração/Angeling/Pouring/Poring/Polvo

 

Centro:

Máscara Esquisita

Asas de Pégaso

 

Armadura:

Armadura de Goibne

Traje de Atirador

Malha Aprimorada

 

Arco:

Arco de Caça

Arco Élfico

Besta Grande (só com cartas MvP)

 

Sapato:

Grevas de Goibne

Sapatos Divergentes

Sapatos Convergentes

 

Capa:

Mochila da Aventura (+9)

Asas de Arcanjo Caído (+9 Mira ou Crítico)

Manteau de Morrigane

 

Acessórios:

Combo Búfalo/Bisão

Tatuagens Bakonawa

 

Mas no mais o set do Éden resolve seu problemas até o 12x.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...