Ir para conteúdo

Onde por a Abelha?


Dr Tenma

Posts Recomendados

Galera comprei uma Abelha Selada e então me surgiu a dúvida, onde por ela? Pretendo usá-la no meu Feiticeiro e WL e possivelmente em um AB ainda não criado. Sei que o ideal seria o Meio[1] mas um desses custa mais que a própria carta e não estou bem das pernas atualmente. Como meus chars estão nível baixo ainda (127 e 120), pensei em por em um Carteiro, pois vou precisar muito de teleporte pra upar.

 

Equipar a carta em um Carteiro iria desvaloriza-la muito? Vale a pena fazer isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera comprei uma Abelha Selada e então me surgiu a dúvida, onde por ela? Pretendo usá-la no meu Feiticeiro e WL e possivelmente em um AB ainda não criado. Sei que o ideal seria o Meio[1] mas um desses custa mais que a própria carta e não estou bem das pernas atualmente. Como meus chars estão nível baixo ainda (127 e 120), pensei em por em um Carteiro, pois vou precisar muito de teleporte pra upar.

 

Equipar a carta em um Carteiro iria desvaloriza-la muito? Vale a pena fazer isso?

 

Na Boa... nao acho legal uma mistress no carteiro por mais que pareça conveniente, talves fosse melhor por em algo que dê AtqM ou que ajude na recuperação de SP, dai se vc se cansar do item pode ate vender sem uma perda grande, financeiramente falando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Um ekip legal é a benção de asgard por ekipar nas 3 classes e tem um efeito legal. Outra boa opção é a Orelhas Marrons de Fiera que tem um efeito legal e refinada ainda pode ser bem legal pra Sorcer, WL e AB. A Touca de Pijama tambem é uma opção, mas tem gente que acha a Touca muito simples demais e barata e ai desvaloriza o item. Tem gente tambem que coloca em um hat qualquer so pra ter o efeito da mistress.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Um ekip legal é a benção de asgard por ekipar nas 3 classes e tem um efeito legal. Outra boa opção é a Orelhas Marrons de Fiera que tem um efeito legal e refinada ainda pode ser bem legal pra Sorcer, WL e AB. A Touca de Pijama tambem é uma opção, mas tem gente que acha a Touca muito simples demais e barata e ai desvaloriza o item. Tem gente tambem que coloca em um hat qualquer so pra ter o efeito da mistress.

 

 

+7~+9 B. de Asgard ou +7~+13 Orelhas Marrom de Fierra ou Meio slotado :D

Link para o comentário
Share on other sites

Por experiência, não compensa usar Carta Abelha-Rainha Selada em equipamento de meio em Arcebipos, exceto se o seu for exorcista, pois o consumo de SP da carta é gigantesco. Para a classe, é melhor equipá-a em algum outro chapéu que possa ser trocado quando não for usar habilidades que necessitem de Gema Azul.

 

Particularmente falando agora, Carta Abelha-Rainha, seja a Selada ou a normal, é um "luxo" para Arcebispos e não é realmente necessária para a classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Por experiência, não compensa usar Carta Abelha-Rainha Selada em equipamento de meio em Arcebipos, exceto se o seu for exorcista, pois o consumo de SP da carta é gigantesco. Para a classe, é melhor equipá-a em algum outro chapéu que possa ser trocado quando não for usar habilidades que necessitem de Gema Azul.

 

Particularmente falando agora, Carta Abelha-Rainha, seja a Selada ou a normal, é um "luxo" para Arcebispos e não é realmente necessária para a classe.

 

Realmente, AB que tem mistress quase 100% das vezes comprou pra usar em wl ou sorc

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, agradeço a opinião de vcs, mas vejam a minha situação. Eu sei onde é melhor numa situação normal, mas estou sem zeny. B. Asgard acho muito simples e overpriced. Hats de dano me agradam, mas Caveira+6 ou + já está mais caro que a carta, Tiara Cinza nem se fala... no momento eu poderia comprar um Pijama e seus míseros 5%, vale a pena então?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, agradeço a opinião de vcs, mas vejam a minha situação. Eu sei onde é melhor numa situação normal, mas estou sem zeny. B. Asgard acho muito simples e overpriced. Hats de dano me agradam, mas Caveira+6 ou + já está mais caro que a carta, Tiara Cinza nem se fala... no momento eu poderia comprar um Pijama e seus míseros 5%, vale a pena então?

 

ah velho

 

nao sei se cartero compensa D:

 

pq se no futuro tu compra tapete voador vai se bem melhor

 

eu hj em dia n consigo vive sem tapete '-'

 

pensa em algum chapeu que possa servi pra alguma otra classe

 

se fosse pra eu escolhe

 

eu nem sei onde seria kkkk

 

mas vai passano las lojas dos mercadores ve se tu pega alguma ideia '-'

Link para o comentário
Share on other sites

no momento eu poderia comprar um Pijama e seus míseros 5%, vale a pena então?

 

Entao vale em ultimo caso, quando vc nao houver possibilidade de por em: Boina Romantica, Benção de Asgard, Boné da Caveira, Tiaras dos Coelhinhos, Orelhas de Fiera, Coroa do Poder, Brioche, Chapéu de Penas Arco-Íris, Mascara da Morte etc. Dai vc pode optar por Touca de Pijama :)

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...