Ir para conteúdo

Ajuda na build


Lugam

Posts Recomendados

eu vi esse vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=cE_nvee2jlY

o q ele fala no vídeo não bate muito com o q vejo nas hab digo

a Insignia de vento pode ser usada como ele fala com tds os elementais?

 

Olá Lugam tudo bem ?

 

Em relação a esse video você pode perceber que ele é bem antigo (Beta test da renovação) e realmente nessa época essa técnica funcionava em todos os elementais porem hoje em dia a Insignia de Vento em si ela não funciona mais dessa forma como está no video ou seja em uma atualização foi corrigida algumas fórmulas das skills de terceira classe e uma delas foi as Insignias dos Feiticeiros sendo assim hoje em dia não da mais para fazer com que o Elemental fique com ASPD Full a exemplo do video, infelizmente.

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá Lugam tudo bem ?

 

Em relação a esse video você pode perceber que ele é bem antigo (Beta test da renovação) e realmente nessa época essa técnica funcionava em todos os elementais porem hoje em dia a Insignia de Vento em si ela não funciona mais dessa forma como está no video ou seja em uma atualização foi corrigida algumas fórmulas das skills de terceira classe e uma delas foi as Insignias dos Feiticeiros sendo assim hoje em dia não da mais para fazer com que o Elemental fique com ASPD Full a exemplo do video, infelizmente.

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Obrigado Alias ainda vale pegar elemental lv3 digo a vayu ainda reduz cast não?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Alias ainda vale pegar elemental lv3 digo a vayu ainda reduz cast não?

 

Sim ainda reduz mais eu particularmente sempre pego em nivel 3 para poder usufruir do bônus do Escudo Zéfiro (Vayu nv 3 + dominio elemental em nv 2) que é útil em PVM mais isso fica ao seu critério ja que é algo opcional.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...