Ir para conteúdo

[Avaliação] Mestre Ferreiro eterno 99/70


Posts Recomendados

Bem, estou a fim de ter um Mestre Ferreiro eterno 99/70 quem sabe, um dia, virar mecânico MECHA e preciso de ajuda para saber se a build que montei está boa - principalmente na skill tree. Pretendo jogar PVE, MVP e PVP apenas para pegar 2 Medalhas de Honra.

 

Atributos:

For: 95

Agi: 50

Vit: 50 40

Des: 70 75

Sor: 6 (para fechar 15 junto do bônus de +8 do job 70 e +1 all da Armadura das Valquírias) 12

Int: 1

 

Skill tree: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wsm.html?10IBJkaf2s1qseAafGBJfJy

 

Agradeço quem puder me ajudar.

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem' date=' estou a fim de ter um Mestre Ferreiro eterno 99/70 [sTRIKE']quem sabe, um dia, virar mecânico MECHA[/sTRIKE] e preciso de ajuda para saber se a build que montei está boa - principalmente na skill tree. Pretendo jogar PVE, MVP e PVP apenas para pegar 2 Medalhas de Honra.

 

Atributos:

For: 95

Agi: 50

Vit: 50

Des: 70

Sor: 6 (para fechar 15 junto do bônus de +8 do job 70 e +1 all da Armadura das Valquírias)

Int: 1

 

Skill tree: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wsm.html?10IBJkaf2s1qseAafGBJfJy

 

Agradeço quem puder me ajudar.

 

A build está bem legal sim, força 95 pra bonus com MG, agi 50 vc consegue uma boa aspd, vit 50 é uma boa média para o lvl 99 e 70 dex pra acertar o inimigo. Se eu fosse montar um WS para o mesmo foco eu faria uma build semelhante, senão igual (:

 

Quanto as skills, shattering strike vc realmente n precisa colocar já que o foco não é pvp, e vc faz bom uso do bonus de 70 de job eterno na skill Upgrade Weapon. Parece a build padrão, mas é uma mais adequada ao seu uso, ficou top!

 

Não tiraria nem colocaria nada

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Junji

 

Valeu, Junji. Como nunca joguei de WS, fiquei na dúvida se estava legal o que planejei. Ainda que bem está.

 

Eu tiraria os 5 pontos extra de Desconto e colocaria em Comércio.

Pois ao meu ver as skills Desconto e Superfaturar só valem a pena ter se for maximizada.

O que te da mais versatilidade também caso deseje vender algo.

 

Mas de resto ficou muito bom mesmo :D

 

Tenho 2 mercadores na mesma acc, ai não vi necessidade do comércio.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...