Ir para conteúdo

Bug quest monge


jhee197

Posts Recomendados

Opario.

Eu fui fazer a missão de mudança de classe:monge. Mas quando vou coletar os cogumelos, nenhum aparece. E quando eu peço para desistir, não acontece nada a não ser eu ganhar 0 cogumelos venenosos, SIM, 0 cogumelos venenosos. Eu tentei relogar e ir tentar de novo mas ocorre o mesmo erro.

screenThor048.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Opario!

Sim, esses 0 cogumelos iam para o meu inventário (por mais contraditório que pareça rs) E eu tentei fazer a maratona, logo que acabei fui fazer a do cogumelo, e apareceu os cogumelos.

 

Minha teoria de o que aconteceu é que os cogumelos estavam meio 'escondidos' e como só tinha eu aquela hora la,quando eu tentei de novo hoje que tinha mais gente fazendo o mesmo teste os cogumelos respawnaram com mais frequência e foi mais fácil.

Agradeço a sua ajuda!

Editado por jhee197
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Aqui eu fico preso no mapa sem portal, sem npcs (so o da quest) e os cogumelos NUNCA dropa nada, ja matei mais de 20 cogumelos e nenhum dropo nada...

Ja fiz ela antes e normalmente os cogumelos dropa ate 2 itens e tem que pegar do chão eles.

 

Que doidera...

Vou ter que fazer a chata corrida pelo jeito!

Link para o comentário
Share on other sites

Que doidise ja nao bastase ter de continuar sen a quia do alt u , so pelos guias do browiki pra se guiar, tem mais ese bug agora

Eu descobri que tendo mais gente e muito mais facil a quest dos cogumelos , eles dao trade XD ,e tipo se bugar voce troca pra corrida e depois volta pros cogumelos

Ainda do um cascudo em quem me falo que a dos cogumelos e mais chata que a corrida, memso de full pot de movimento se demora uns 2min pra mais cada volta, sem falar que da uma sensaçao de sem fin aquela corrida, menos ruim a de cogumelos

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...