Ir para conteúdo

Descendente vs. Eddga


Socratys

Posts Recomendados

Que bosta de intro é essa? sa98ujhsaihdsaiudsa

kct que delicia de edição asuhusa

dica:não é muito recomendável deixar aparar golpe ligado se você não for ligar o mob,quando vc leva hit e o aparar ativa seu char para de atacar por uns isntate,ai atrapalha se você estiver com aspd alta

dica2: nesse tempo que você ficou correndo e dando espiral dava pra vc se asfastar mais e dar outro titanico nela o deley da runa do titanico é somente 30 segundos

dica3: quando você for sair correndo ativa vigor ou dedicação

Editado por 2121everton1

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Velho... VELHO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. PQP! Queria aprender a fazer edições zoeiras assim cara KKKKKKKK. "Dá vontade de dar uma porrada, dá vontade de dar uma bicuda no computador, cara" EHAUIHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAE de que vídeo é esse meme cara? c n colocou na lista lá. Minha vida no Ragnarok essa frase. até me inscrevi. c vai soltar mais vídeos? porque continuauehuahe nunca vi um canal que faz zoera edição zoera no rag assim. Aliás qual o teu nick no thor?

 

(digitar no celular é fogo, se tiver algum erro, sorry).

Link para o comentário
Share on other sites

Que bosta de intro é essa? sa98ujhsaihdsaiudsa

kct que delicia de edição asuhusa

dica:não é muito recomendável deixar aparar golpe ligado se você não for ligar o mob,quando vc leva hit e o aparar ativa seu char para de atacar por uns isntate,ai atrapalha se você estiver com aspd alta

dica2: nesse tempo que você ficou correndo e dando espiral dava pra vc se asfastar mais e dar outro titanico nela o deley da runa do titanico é somente 30 segundos

dica3: quando você for sair correndo ativa vigor ou dedicação

 

Intro boladona :v SHAUHSUAHSA. Pse, cara, até pensei em realmente não ativar o Aparar Golpe já que a banana dá conta de segurar os ataques do Eddga e o mob dele não dá dor de cabeça e nem tem ataque absurdo. Eu tentei, cê viu lá a minha Raido jogada no lixo? ;-; Até chorei, cara. Partículas de Luz é caro eahuehauhe. Aliás, cê sabe um bom lugar pra farmar partículas? Vlw, manow, é nós na fita e os rekalk tudo no DVD :v.

Link para o comentário
Share on other sites

Intro boladona :v SHAUHSUAHSA. Pse, cara, até pensei em realmente não ativar o Aparar Golpe já que a banana dá conta de segurar os ataques do Eddga e o mob dele não dá dor de cabeça e nem tem ataque absurdo. Eu tentei, cê viu lá a minha Raido jogada no lixo? ;-; Até chorei, cara. Partículas de Luz é caro eahuehauhe. Aliás, cê sabe um bom lugar pra farmar partículas? Vlw, manow, é nós na fita e os rekalk tudo no DVD :v.

 

Nos leão da montanha la no mapa do mamute eles tem a maior % de drop da particula mas ahco que no seu nv você ainda não aguenta la nos 135 acho que da,bom,eu farmava la tanto na agi quanto no sopro

também tem os mimicos (os bauzinho chato que corre pra kct atraz de vc) mas tem que ser low lv pra dropar deles se não a % de drop cai muito fica um saco dropar

O aparar golpe so segura hit basico e a esquiva não conta nele,creio que você desviaria do mob da eddga mas com o aparar ativado você recebe o hit e é aparado então da uma travadinha .-.

É nois no disket e os rekalt no video-cacete!

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Putz, cara, muito legal cês terem gostado.

 

Velho... VELHO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. PQP! Queria aprender a fazer edições zoeiras assim cara KKKKKKKK. "Dá vontade de dar uma porrada, dá vontade de dar uma bicuda no computador, cara" EHAUIHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAE de que vídeo é esse meme cara? c n colocou na lista lá. Minha vida no Ragnarok essa frase. até me inscrevi. c vai soltar mais vídeos? porque continuauehuahe nunca vi um canal que faz zoera edição zoera no rag assim. Aliás qual o teu nick no thor?

 

(digitar no celular é fogo, se tiver algum erro, sorry).

 

sz. Socrasys. A gente até tinha combinado de upar :v, manda PM qualquer dia desses lá, ultimamente não tenho logado.

 

Vídeo épico HWQIEHIQWHEUIQWHWQH

 

Espero que faça mais aí, nem que seja mostrando seu dia-a-dia no jogo mesmo.

 

:o sz. É nós, cara. E pretendo continuar mandando vídeos sim, só que ultimamente o tempo tem sido curto.

 

Nos leão da montanha la no mapa do mamute eles tem a maior % de drop da particula

mas ahco que no seu nv você ainda não aguenta la nos 135 acho que da,bom,eu farmava la tanto na agi quanto no sopro

também tem os mimicos (os bauzinho chato que corre pra kct atraz de vc) mas tem que ser low lv pra dropar deles se não a % de drop cai muito fica um saco dropar

O aparar golpe so segura hit basico e a esquiva não conta nele,creio que você desviaria do mob da eddga mas com o aparar ativado você recebe o hit e é aparado então da uma travadinha .-.

É nois no disket e os rekalt no video-cacete!

 

Leão da Montanha dropava no nível 135, cara? Porque justamente, como você disse, tem a redução da porcentagem do drop baseado no nível, mas assim que der pra eu logar vou experimentar ir por lá :v. Tenso que nem IF eu tenho ainda ;-;. Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

"Dá vontade de dar uma porrada, dá vontade de dar uma bicuda no computador, cara" EHAUIHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAE de que vídeo é esse meme cara? c n colocou na lista lá.

(digitar no celular é fogo, se tiver algum erro, sorry).

 

Pretendo continuar sim e putz, esqueci mesmo, é esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=TbjjhXrLiYg

Vlw pelo apoio sz.

 

PORCARIA NÉ, SPIKE? EHAUHEUAHE.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...