Ir para conteúdo

DC ao clicar em NPCs, DC ao teleportar


Posts Recomendados

Alguém mais vem sofrendo com esse tipo de DC? Pelo menos 1 DC a cada NPC eu levo quando to fazendo uma quest. Se clico no NPC do VIP levo DC, nas Kafras também, até mesmo no NPC do Éden, já é meio que regra. To lá, fazendo a quest de boa aí trava a conversa com o NPC e levo DC, volto e tenho que fazer tudo novamente.

 

DC ao teleportar também, seja com tapete/carteiro/creamy, seja com asa de mosca. Arranjei as asas achando que ficaria livre do DC ao telar mas continua a mesma coisa. Pior que não aparece "desconectado", fica tela toda travada e preciso fechar o jogo.

 

Muita perda de tempo. Tá assim mesmo o jogo? Tem algo que eu possa fazer?

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Os dcs estão ocorrendo muito ao passar por algum portal, ou tentar relogar. Ontem eu tava fazendo a quest pra virar Sacerdote no Thor, tomei quatro dcs só passando em portal e em um levei erro no ragexe. :mad:

 

Fora isso, eu não tenho tomado dc.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô levando bastante DC ao fazer buffs vip, recebo a pílula mas não os buffs, dai tenho de fazer tudo de novo..

Às vezes também quando uso o teleporte vip, mas é praticamente 90% das vezes que faço buff vip, um dc de brinde.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...