Ir para conteúdo

Florete ou Flamberge Gloriosa pra bioquimico?


Posts Recomendados

Gente, estou em dúvida qual arma pego pro meu bioquimico!

 

porque tipo, tem alguns tutoriais que eu vejo gente falando pra usar o florete mas em vídeo eu vejo gente usando a flamberge, o que está me deixando com muita dúvida, já que eu não sei qual é a melhor escolha ou até mesmo pra qual build eu devo usar cada arma

 

ele no momento é 132/31 e ta um misto entre ad e plantas (já tenho muralha e infernal)

 

agradeço para as pessoas de bom coração que puderem me ajudar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui tem alguns argumentos para escolha de kvm de dano: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?164652-Qual-KVM-eu-devo-pegar

 

Mas não fala nada de Flamberge, né? Só a Maça de Guerra. Flamberge seria superior a Maça se a pericia em esgrima funcionasse com AD e Catalisador. Mas não funciona, e o dano das duas é a mesma coisa em players. A diferença da Maça é o dano maior em tamanho grande, a tornando melhor em mvps, e a facilidade de pegar aspd alta pra reduzir seu delay de animação.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...