Ir para conteúdo

Quais equipamentos devo comprar primeiro?


Posts Recomendados

Olá, pessoal!

 

Tenho:

 

1) um Criador PP (futuro Bio Farmácia), lv 90, está difícil arrumar parceria para upar, Homunculus geleia, lv 92;

2) um Criador AD (futuro Bio Planta/AD), lv 73, que é casado com uma futura Shura Portão/Garra, tenho Homunculus ovelha lv 80. Upamos sempre juntos e estamos no mesmo lv.

 

Por enquanto estou usando os equipes do Eden.

Estou querendo começar a comprar os Equipes que vão me ajudar a upar, mas tenho dúvidas...

 

Começo pela arma? Ou, pelo escudo? Ou, pelos acessórios? Etc...

E quais equipamentos/armas devo comprar para cada um dos meus Criadores de acordo com as características que mencionei?

 

 

Desde já, obrigado.

 

Ps.: sou do servidor Odin e pelo menos num primeiro momento não questionem o valor que posso pagar. Caso seja muito para mim nós vamos conversando e pensando em opções mais viáveis.

Editado por DiogoCavalcante
jxO9cTe.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal!

 

Tenho:

 

1) um Criador PP (futuro Bio Farmácia), lv 90, está difícil arrumar parceria para upar, Homunculus geleia, lv 92;

2) um Criador AD (futuro Bio Planta/AD), lv 73, que é casado com uma futura Shura Portão/Garra, tenho Homunculus ovelha lv 80. Upamos sempre juntos e estamos no mesmo lv.

 

Por enquanto estou usando os equipes do Eden.

Estou querendo começar a comprar os Equipes que vão me ajudar a upar, mas tenho dúvidas...

 

Começo pela arma? Ou, pelo escudo? Ou, pelos acessórios? Etc...

E quais equipamentos/armas devo comprar para cada um dos meus Criadores de acordo com as características que mencionei?

 

 

Desde já, obrigado.

 

Vamos por partes por favor.Além do que vou citar aqui aconselho você ler com atenção os Guias da Arte da Alquimia e da Forja,tanto o PP tanto o Guia de Bioquimicos MVP que estão disponíveis aqui na parte central e na parte de "Alquimistas e Evoluções".

 

Vou citar primeiro equipamentos para um PP atualmente:

 

 

Coroa do Escolhido com Carta Siorava - Topo

Máscara Esquisita/Máscara de Ferreiro - Meio

Balão de Pouring Natalino - Baixo/Boca

 

Armadura da Valquiria Encantada com SOR/INT ou DES com Carta Leopardo Filhote.

 

Qualquer escudo com Carta Jirtas ou Escudo de Piamette com Jirtas.

 

Capa dos Mortos - Capa,Capuz com Donzela Verde ou Asas de Arcanjo Caido com Donzela Verde.

 

Sapatilhas de Cristal - Sapatos

 

Excalibur encantada com DES ou INT - Arma

 

Piercing da Marinha ou Luvas de Pata de Gato com Rabo de Verme como Acessórios.

 

Agora vou citar equipamentos básicos para Bioquimicos MVP/AD/Canhão.Peço que você ainda leia os guias que eu citei no inicio desta mensagem.

 

Touca de Pijama - Topo

Elmo do Senhor da Morte Refinado - Topo

Chapéu de Tigre Branco Refinado - Topo.

 

Máscara Esquisita - Meio

Olhos Biônicos - Meio

 

Balão de Pouring Natalino - Boca

Máscara do Fugitivo - Boca

 

Armadura: Bata de Orleans,Armadura das Valquiria ou Couraça de Boitatá.

 

Escudo: Escudo das Valquiria,Escudo de Bradium e Escudo do Abismo.

 

Capa: Asas de Arcanjo Caido da Mira Apurada ou de Conjuração Variável,Pedaço de Pele do Guardião como opção barata e Mochila da Aventura que é a genérica para todas as classes.

 

Sapatos; Divergentes,Convergentes,Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada,ou qualquer outro Sapato + 9 com Carta Soltado Atirador como por exemplo o Convergentes citado.

 

Acessórios; Bola de Ferrom,Anel RWC com % em ATQ com Carta Scaraba Dourador,Colar de Orleans ,Anel Precioso com Carta Scaraba.

 

Armas: Opções baratas temos Byeollongum,Espada Elemental e Espada Lunar.

 

A melhor mesmo como opção de uma Mão é a Erde,mais para você aproveita toda a vantagem da Erde é necessario ter Carta Cavaleiro do Abismo,Refinada e duas Pedras da Mira Apurada + Tremor de FOGO do Dieter.

 

Agora opções de duas mãos: Fúria do Furação [1] e Machado Gigante[1].

 

De Duas mãos a melhor é a Fúria do Furacão[1], ATQ altíssimo e Nível 4.

 

Qualquer duvida procure por favor a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por partes por favor.Além do que vou citar aqui aconselho você ler com atenção os Guias da Arte da Alquimia e da Forja,tanto o PP tanto o Guia de Bioquimicos MVP que estão disponíveis aqui na parte central e na parte de "Alquimistas e Evoluções".

 

Vou citar primeiro equipamentos para um PP atualmente:

 

 

Coroa do Escolhido com Carta Siorava - Topo

Máscara Esquisita/Máscara de Ferreiro - Meio

Balão de Pouring Natalino - Baixo/Boca

 

Armadura da Valquiria Encantada com SOR/INT ou DES com Carta Leopardo Filhote.

 

Qualquer escudo com Carta Jirtas ou Escudo de Piamette com Jirtas.

 

Capa dos Mortos - Capa,Capuz com Donzela Verde ou Asas de Arcanjo Caido com Donzela Verde.

 

Sapatilhas de Cristal - Sapatos

 

Excalibur encantada com DES ou INT - Arma

 

Piercing da Marinha ou Luvas de Pata de Gato com Rabo de Verme como Acessórios.

 

Agora vou citar equipamentos básicos para Bioquimicos MVP/AD/Canhão.Peço que você ainda leia os guias que eu citei no inicio desta mensagem.

 

Touca de Pijama - Topo

Elmo do Senhor da Morte Refinado - Topo

Chapéu de Tigre Branco Refinado - Topo.

 

Máscara Esquisita - Meio

Olhos Biônicos - Meio

 

Balão de Pouring Natalino - Boca

Máscara do Fugitivo - Boca

 

Armadura: Bata de Orleans,Armadura das Valquiria ou Couraça de Boitatá.

 

Escudo: Escudo das Valquiria,Escudo de Bradium e Escudo do Abismo.

 

Capa: Asas de Arcanjo Caido da Mira Apurada ou de Conjuração Variável,Pedaço de Pele do Guardião como opção barata e Mochila da Aventura que é a genérica para todas as classes.

 

Sapatos; Divergentes,Convergentes,Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada,ou qualquer outro Sapato + 9 com Carta Soltado Atirador como por exemplo o Convergentes citado.

 

Acessórios; Bola de Ferrom,Anel RWC com % em ATQ com Carta Scaraba Dourador,Colar de Orleans ,Anel Precioso com Carta Scaraba.

 

Armas: Opções baratas temos Byeollongum,Espada Elemental e Espada Lunar.

 

A melhor mesmo como opção de uma Mão é a Erde,mais para você aproveita toda a vantagem da Erde é necessario ter Carta Cavaleiro do Abismo,Refinada e duas Pedras da Mira Apurada + Tremor de FOGO do Dieter.

 

Agora opções de duas mãos: Fúria do Furação [1] e Machado Gigante[1].

 

De Duas mãos a melhor é a Fúria do Furacão[1], ATQ altíssimo e Nível 4.

 

Qualquer duvida procure por favor a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja.

 

Pensei bem, vi meu orçamento e vou fazer assim (lembrando que eu pensei em equipamentos que vão me ajudar a upar:

 

Para ambos os Chars:

 

Topo - Touca

Meio - Esquisita

Baixo - ???

 

Armadura: Armadura da Valquiria (não sei se vou consegui encantada)

 

Escudo: Escudo Celestial + Hodremlin

 

Capa: Manto das Valquirias (tentar refinar e por Raydric)

 

Sapato: Divergente ou Convergente

 

Acessório: Anel Revigorante

 

Arma: Excalibur* (Quanto custa no Odin? e Encantada?) ou Adaga Boa Ventura* (Quanto custa encantada?) ou Uma gêmea e/ou Fúria (tentar refinar o máximo que puder)

* = só para o pp

 

Obs.: quando eu consegui a AD lv 10 vou rever esses equipes.

Obs.: não pensei em outras cartas além das citadas porque o dinheiro pode não caber no orçamento

 

 

O que vocês acham?

 

Desde já, obrigado.

jxO9cTe.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Vamos por partes por favor.Além do que vou citar aqui aconselho você ler com atenção os Guias da Arte da Alquimia e da Forja,tanto o PP tanto o Guia de Bioquimicos MVP que estão disponíveis aqui na parte central e na parte de "Alquimistas e Evoluções".

 

Vou citar primeiro equipamentos para um PP atualmente:

 

 

Coroa do Escolhido com Carta Siorava - Topo

Máscara Esquisita/Máscara de Ferreiro - Meio

Balão de Pouring Natalino - Baixo/Boca

 

Armadura da Valquiria Encantada com SOR/INT ou DES com Carta Leopardo Filhote.

 

Qualquer escudo com Carta Jirtas ou Escudo de Piamette com Jirtas.

 

Capa dos Mortos - Capa,Capuz com Donzela Verde ou Asas de Arcanjo Caido com Donzela Verde.

 

Sapatilhas de Cristal - Sapatos

 

Excalibur encantada com DES ou INT - Arma

 

Piercing da Marinha ou Luvas de Pata de Gato com Rabo de Verme como Acessórios.

 

Agora vou citar equipamentos básicos para Bioquimicos MVP/AD/Canhão.Peço que você ainda leia os guias que eu citei no inicio desta mensagem.

 

Touca de Pijama - Topo

Elmo do Senhor da Morte Refinado - Topo

Chapéu de Tigre Branco Refinado - Topo.

 

Máscara Esquisita - Meio

Olhos Biônicos - Meio

 

Balão de Pouring Natalino - Boca

Máscara do Fugitivo - Boca

 

Armadura: Bata de Orleans,Armadura das Valquiria ou Couraça de Boitatá.

 

Escudo: Escudo das Valquiria,Escudo de Bradium e Escudo do Abismo.

 

Capa: Asas de Arcanjo Caido da Mira Apurada ou de Conjuração Variável,Pedaço de Pele do Guardião como opção barata e Mochila da Aventura que é a genérica para todas as classes.

 

Sapatos; Divergentes,Convergentes,Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada,ou qualquer outro Sapato + 9 com Carta Soltado Atirador como por exemplo o Convergentes citado.

 

Acessórios; Bola de Ferrom,Anel RWC com % em ATQ com Carta Scaraba Dourador,Colar de Orleans ,Anel Precioso com Carta Scaraba.

 

Armas: Opções baratas temos Byeollongum,Espada Elemental e Espada Lunar.

 

A melhor mesmo como opção de uma Mão é a Erde,mais para você aproveita toda a vantagem da Erde é necessario ter Carta Cavaleiro do Abismo,Refinada e duas Pedras da Mira Apurada + Tremor de FOGO do Dieter.

 

Agora opções de duas mãos: Fúria do Furação [1] e Machado Gigante[1].

 

De Duas mãos a melhor é a Fúria do Furacão[1], ATQ altíssimo e Nível 4.

 

Qualquer duvida procure por favor a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja.

 

 

Oi Safira, tenho dois bios e segui muito seus guias (moram nos meus favoritos). Fiquei com algumas dúvidas:

- quando vc fala que a Erde é a melhor arma de 1 mão, é para MVP certo? Tenho uma bem encantada (tenho um RK), e uma NS +9 com 3 EA. O dano da NS é maior para Prótons e AD em monstros normais. A Erde causa mais dano usada pelo RK. Testei em Ash Vacumm, aqueles Verits Pesadelo e em Porto Malaia.

- Voce não considera um bom set, com os anéis RWC, o hat dele? Aumenta muito o dano quando bem refinado. Outra coisa que acho bom é o rabo de gato, aumenta o dano mágico.

- A última, o Chapéu do Tigre Branco aumenta bem o dano da AD? Eu não tenho esse hat.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Safira, tenho dois bios e segui muito seus guias (moram nos meus favoritos). Fiquei com algumas dúvidas:

- quando vc fala que a Erde é a melhor arma de 1 mão, é para MVP certo? Tenho uma bem encantada (tenho um RK), e uma NS +9 com 3 EA. O dano da NS é maior para Prótons e AD em monstros normais. A Erde causa mais dano usada pelo RK. Testei em Ash Vacumm, aqueles Verits Pesadelo e em Porto Malaia.

- Voce não considera um bom set, com os anéis RWC, o hat dele? Aumenta muito o dano quando bem refinado. Outra coisa que acho bom é o rabo de gato, aumenta o dano mágico.

- A última, o Chapéu do Tigre Branco aumenta bem o dano da AD? Eu não tenho esse hat.

 

Obrigado.

 

A Erde Aprimorada e com 2 Cavaleiro do Abismo + Pedras da Mira supera o dano da NS RED mesmo sem Tremor,se você tive Dieter com Tremor de Fogo seu dano é aumentado drasticamente.

 

- A última, o Chapéu do Tigre Branco aumenta bem o dano da AD? Eu não tenho esse hat.

 

Aumentar aumenta,mais para MVPS eu prefiro o Elmo do Senhor da Morte +13 para dano maximo.Eu prefiro Tigre + 13 em monstros normais.Pra ativa na Bomba Ácida você precisa ficar recebendo dano,o que pode ser um pouco complicado.Comigo nunca ativou usando Bomba Ácida,isso que já tenho o Chapéu faz dois anos.No Canhão de Prótons ativa sempre;

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...