Ir para conteúdo

[AJUDA] Build Sorcerer Solo


Agomezinha

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Fiz uma Sorc e estou bem animada com ela, já estou 106/14 e tentando solar com Kahii.

Porém eu tentei ir Juperos e tomei uma surra maravilhosa. Meu cast ainda é muito lento e meu HP é quase uma piada.

Eu queria saber equips que pudessem me ajudar a ir em mapas melhores (tô upando só em Kobold), e até na minha build, alguma melhora. Só avisando que eu tenho muuuito pouco dinheiro, então equips que sejam bons e razoavelmente baratos.

 

FOR 1 +5

AGI 1 +3

VIT 35 +3

INT 104 +10

DES 102 +2

SOR 1 +2

 

Outra dúvida que eu tenho também é sobre minhas skills. Quando era Professora não coloquei Furacão 4 (o meu está em 3) e agora, quando pesquiso, todos falam de Lanças de Aesir. Lanças é realmente necessária pra um up solo? E se for, eu vou sentir falta desse 1 ponto que vou ter que por em Furacão?

 

Desde já, muito obrigada! E só pra avisar, eu jogo no servidor Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, tudo bem?

 

Olá Agomezinha Tudo bem ?

 

Vamos as suas dúvidas..

 

Fiz uma Sorc e estou bem animada com ela, já estou 106/14 e tentando solar com Kahii.

Porém eu tentei ir Juperos e tomei uma surra maravilhosa. Meu cast ainda é muito lento e meu HP é quase uma piada.

Eu queria saber equips que pudessem me ajudar a ir em mapas melhores (tô upando só em Kobold), e até na minha build, alguma melhora. Só avisando que eu tenho muuuito pouco dinheiro, então equips que sejam bons e razoavelmente baratos.

 

Olha para melhor te ajudar seria importante você postar os seus atuais equipamentos, para podermos ver o que podemos aproveitar a curto prazo e lhe dar dicas mais precisas do que você necessita melhorar para aguentar os mapas de niveis mais altos.

 

Sendo assim poste aqui o atual ALT+Q do seu Personagem.

 

 

FOR 1 +5

AGI 1 +3

VIT 35 +3

INT 104 +10

DES 102 +2

SOR 1 +2

 

Eu geralmente sempre adoto a estrategia de equilibrar os atributos para facilitar na resistência em mapas de niveis mais altos talves fosse o caso de você nesse momento dar uma maior atenção para a sua Vitalidade ja que ela está num valor um pouco baixo e isso faz com que você fique mais vulneravel a receber o status Atordoamento inclusive em Juperos.

 

 

Outra dúvida que eu tenho também é sobre minhas skills. Quando era Professora não coloquei Furacão 4 (o meu está em 3) e agora, quando pesquiso, todos falam de Lanças de Aesir. Lanças é realmente necessária pra um up solo? E se for, eu vou sentir falta desse 1 ponto que vou ter que por em Furacão?

.

 

Então a questão não é a necessidade de usar as Lanças de Aesir o problema é que é necessário ter as Lanças de Aesir caso você venha a ter o Elemental Vayu ja que a habilidade Lanças de Aesir é pré requisito .... e como sabemos que esse Elemental é importante na redução de conjuração consequentemente será necessário gastar pts no Furacão e nas Lanças de Aesir.

 

Esse 1 ponto não será uma perda muito grande ja que dependendo do que você fez com ele pode ser que não mude nada mais caso tenha colocado ponto em uma skill desnecessária ai nesse caso realmente será uma pequena perda... mais como sobra pts nos jobs finais acredito que não vai ter nenhum problema.

 

Bom é isso.

 

Aguardo sua Resposta.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigada por ter respondido! :p

 

Bom, quanto ao meu ALT + Q, aqui vai:

 

Carteiro [salgueiro]

Armadura do Grupo Éden

Cajado III do Grupo Éden [ATQM +3% / Conj - 1%]

Capa II do Grupo Éden

Botas IV do Grupo Éden [sOR +2 / FOR +2]

Cinto [Fen]

Anel de Noiva (Casei minha char com meu Linker pra ter Kahii)

 

Meus equips são quase todos do Éden justamente por não ter dinheiro, nem uma orientação boa sobre os equipamentos. Uma coisa que me disseram uma vez que era bom, por exemplo, é o Cajado de Espinhos da Escuridão. Esse tipo de item (por mais que esteja apenas 11kk), eu tenho como tentar dropar, então é ainda melhor pra mim (considerando que atualmente eu tenho 24kk). :D

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigada por ter respondido! :p

 

Bom, quanto ao meu ALT + Q, aqui vai:

 

Carteiro [salgueiro]

Armadura do Grupo Éden

Cajado III do Grupo Éden [ATQM +3% / Conj - 1%]

Capa II do Grupo Éden

Botas IV do Grupo Éden [sOR +2 / FOR +2]

Cinto [Fen]

Anel de Noiva (Casei minha char com meu Linker pra ter Kahii)

 

Meus equips são quase todos do Éden justamente por não ter dinheiro, nem uma orientação boa sobre os equipamentos. Uma coisa que me disseram uma vez que era bom, por exemplo, é o Cajado de Espinhos da Escuridão. Esse tipo de item (por mais que esteja apenas 11kk), eu tenho como tentar dropar, então é ainda melhor pra mim (considerando que atualmente eu tenho 24kk). :D

 

O Problema do seus equipamentos é que eles concedem uma resistência muito baixa acho que para melhorar-lo um pouco fosse o caso de você tentar adquirir essas 3 peças:

 


     
  • Bata de Orleans c/ Peco Peco
  • Capa c/ Carta Raydrick
  • Escudo Racial para o Mapa (Escudo equipado c/ Carta que dê resistência contra o monstro alvo do Mapa)
     

 

Com esses equipamentos ja daria uma boa melhorada...

 

No caso da capa um item barato que eu posso te aconselhar seria o Combo Maré (Cachecol de Lã + Sapatos da Maré) ambos os itens são baratos e o mais interessante é que eles fazem um combo..

 

A Curto prazo você pode tentar juntar um pouco mais de dinheiro e comprar esses equipamentos e posteriormente você pode juntar um pouco mais e ir trocando as demais peças tambem..

 

Nota: Tente fazer a Quest do Brinco de Bradium que é um excelente acessorio para se usar /like

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...