Ir para conteúdo

Proximos investimentos


Maiib

Posts Recomendados

Tenho um sorcere lvl 143/41 e to meio perdido em que escolher para proximos investimentos, algo que seja bem efetivo, no momento eu tenho

 

+5 Boné da Caveira[Abelha Selada]

Esquisita

Rabo de Gato

Bata de Orleans[PecoPeco]

+6 Escudo da Valquiria[Tirfing]

+5 Espinhos da Escuridão 3/2

Divergentes

+7 Caído[Raydric] 4/4

RWC[1] 2/1

Colar de Orleans[scaraba]

 

já pensei numa bubu no rwc, tg selada na bata, mais over na caveira, não sei ao certo, espero que me ajudem

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um sorcere lvl 143/41 e to meio perdido em que escolher para proximos investimentos, algo que seja bem efetivo, no momento eu tenho

 

+5 Boné da Caveira[Abelha Selada]

Esquisita

Rabo de Gato

Bata de Orleans[PecoPeco]

+6 Escudo da Valquiria[Tirfing]

+5 Espinhos da Escuridão 3/2

Divergentes

+7 Caído[Raydric] 4/4

RWC[1] 2/1

Colar de Orleans[scaraba]

 

já pensei numa bubu no rwc, tg selada na bata, mais over na caveira, não sei ao certo, espero que me ajudem

Obrigado

 

Olá Maiib tudo bem ?

 

No caso você resumiu bem a situação, para você o que iria realmente melhorar bastante o seu desempenho seria obter uma Carta Tao Gunka numa Bata de Orleans ou obter um par de Colares do RWC 3/3 ou 3/2 c/ Carta Bubu Selada isso faria você conseguir chegar mais perto dos 100% de redução de conjuração. Na minha opinião esses seriam os investimentos que eu daria prioridade no momento e posteriormente eu investiria em um Chapéu (topo) melhor como uma Tiara de Coelho Cinza +12 c/ Carta Kathryne Keyron e numa Asa de Arcanjo Caido no +9 c/ 3 Encantamento.

 

Basicamente a curto prazo seria isso :o

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não to com tanta grana assim mas, a Tiara Cinza é melhor do que a Flamejante ?

 

Os dois itens concedem quase o mesmo bônus a diferencia é que no +12 a Tiara de Coelho Cinza reduz o cast variavel em 10% e a Tiara de Coelho Flamejante reduz o Cast Fixo em 10%. Entretanto a nossa classe consegue reduzir o cast fixo da maioria de suas magias usando a Vayu então devido a isso a Tiara de Coelho Cinza ela chega a ser mais importante nesse aspecto.

 

e serviria uma Tg Selada na bata ?

 

Eu usao uma TG original na Bata e acho ótimo com certeza uma Selada tambem será muito bom /like

 

acho que vou mirar no bubu por enquanto, até levantar mais uma grana

 

Com certeza, Boa Sorte.

 

Então é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

Olá Maiib tudo bem ?

 

No caso você resumiu bem a situação, para você o que iria realmente melhorar bastante o seu desempenho seria obter uma Carta Tao Gunka numa Bata de Orleans ou obter um par de Colares do RWC 3/3 ou 3/2 c/ Carta Bubu Selada isso faria você conseguir chegar mais perto dos 100% de redução de conjuração. Na minha opinião esses seriam os investimentos que eu daria prioridade no momento e posteriormente eu investiria em um Chapéu (topo) melhor como uma Tiara de Coelho Cinza +12 c/ Carta Kathryne Keyron e numa Asa de Arcanjo Caido no +9 c/ 3 Encantamento.

 

Basicamente a curto prazo seria isso :o

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Primeiramente, boa tarde.

 

Bom, depois de toda a tutelação do senpai Lakshmi, venho eu dar minha humilde opnião.

 

Eu tenho um feiticeiro hibrido, tendo a possibilidade tanto de cast IC quanto de fazer uso dos punhos arcanos, ambos com um dano consideravelmente alto, busquei muito a ajuda quando era iniciante (e ainda busco) do Lakshmi, e de toda a experiência que tive, pude aprender várias coisas. Com isso, minha opnião:

 

A única coisa que eu acrescentaria além do que foi dito pelo Lakshmi seria futuramente visar trocar as botas divergentes por uma +9 Convergente [1] sendo a carta ou uma Soldado Atirador, que costuma ser a carta padrão colocada neste item, ou, se você conseguir uma Tao Gunka e consiga um bom HP ou uma boa defesa que lhe permita levar dano e caso você tenha interesse em upar com Auto Cast de skills, eu colocaria uma carta Senhor das Trevas, principalmente caso você pretenda ter uma carta Ilusão das Trevas na sua Esquisita (ou outro equipamento meio), pois o combo das duas é extremamente eficiente, ao usar as duas juntas, a DL (Senhor das Trevas) ganha, além do auto-cast normal de chuva de meteoros lvl.5 normal dela, o dobro do efeito da carta Soldado Atirador como um extra, e a carta Ilusão das Trevas passa de 10% de redução de cast para 20% de redução no combo.

 

Bom, espero ter ajudado. Sei que a carta DL não é muito barata, por isso aconselho a Soldado Atirador, porém caso tenha condições de bancá-la ela é uma ótima opção, e falo isso por experiência prória, principalmente caso use kaahi, que lhe permite levar danos consideráveis sem se preocupar e com isso ativando Chuva de Meteoro com uma frequência absurda.

 

Qualquer dúvida não deixe de postar :D (aprendi essa com o Lakshmi) :p

Editado por Stout
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...