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Stout

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  • Data de Nascimento 01/04/1995

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  1. Primeiramente, boa tarde. Bom, depois de toda a tutelação do senpai Lakshmi, venho eu dar minha humilde opnião. Eu tenho um feiticeiro hibrido, tendo a possibilidade tanto de cast IC quanto de fazer uso dos punhos arcanos, ambos com um dano consideravelmente alto, busquei muito a ajuda quando era iniciante (e ainda busco) do Lakshmi, e de toda a experiência que tive, pude aprender várias coisas. Com isso, minha opnião: A única coisa que eu acrescentaria além do que foi dito pelo Lakshmi seria futuramente visar trocar as botas divergentes por uma +9 Convergente [1] sendo a carta ou uma Soldado Atirador, que costuma ser a carta padrão colocada neste item, ou, se você conseguir uma Tao Gunka e consiga um bom HP ou uma boa defesa que lhe permita levar dano e caso você tenha interesse em upar com Auto Cast de skills, eu colocaria uma carta Senhor das Trevas, principalmente caso você pretenda ter uma carta Ilusão das Trevas na sua Esquisita (ou outro equipamento meio), pois o combo das duas é extremamente eficiente, ao usar as duas juntas, a DL (Senhor das Trevas) ganha, além do auto-cast normal de chuva de meteoros lvl.5 normal dela, o dobro do efeito da carta Soldado Atirador como um extra, e a carta Ilusão das Trevas passa de 10% de redução de cast para 20% de redução no combo. Bom, espero ter ajudado. Sei que a carta DL não é muito barata, por isso aconselho a Soldado Atirador, porém caso tenha condições de bancá-la ela é uma ótima opção, e falo isso por experiência prória, principalmente caso use kaahi, que lhe permite levar danos consideráveis sem se preocupar e com isso ativando Chuva de Meteoro com uma frequência absurda. Qualquer dúvida não deixe de postar (aprendi essa com o Lakshmi)
  2. Sem problemas, ainda assim a informação foi de fácil compreensão. Gostaria de saber se quando golpe duplo é ativado com punho arcano, é consumido apenas um golpe dos 6 golpes totais do punho ou se são consumidos dois golpes quando isto ocorre.
  3. Entendo, relacionado a primeira dúvida, Carta Sorrateiro + Jibóia estacam as chances de ativar ataque duplo? E qual é uma opção melhor, Jibóia ou Cumulus Nimbus?
  4. Como tem a ver com o mesmo assunto eu não vou abrir um novo tópico para isto, quero apenas tirar tirar 3 duvidas que surgiram conforme eu joguei um pouco mais. Por algum problema desconhecido a mensagem está ficando inteira na mesma linha, por isso vou tentar usar do recurso recuo para formatá-la. . Primeira: Vale a pena o uso de uma carta sorrateiro em um Sorcerer Battle?Não pela ativação de Desejo Arcano que eu sei que não funciona, mas para maximizar o dano de punho arcano com 2 hits ao invés de 1. . Segunda: Para enfrentar MVPs vale a pena combo do elemental lvl.3 com Domínio Elemental lvl.2 (100% de uma resistencia e 100% de uma vulnerabilidade) + Insígnia do mesmo elemento? isso realmente funcionaria para cancelar todo o dano de MVPs? . Terceira: Poderia dar uma explicação em detalhes da skill Abracadabra e se ela é útil ou apenas 4fun? Procurei ela no guia porém n consegui encontrar nada sobre a mesma. . Aguardo sua resposta ansiosamente _Lakshmi_
  5. Bom, obrigado _Lakshmi_ por toda a pasciência que teve para me ajudar a completar esta build Segue abaixo a versão final da build após alguns dias de discussão sobre as melhores opções para se investir, com os 10 pontos extras que serão liberados este mês. Dedico esta build a _Lakshmi_ pois sem sua ajuda não teria sido possível completá-la. Pretendo futuramente adicionar também itens que tenham uma boa sinergia com a mesma, mas por hora é isso.
  6. Obrigado pela opnião sobre estes últimos pontos de skill. Minha internet deu problema então a edição do comentário saiu depois da sua resposta, por isso vou repetir aqui. Eu já havia visto essas duas habilidades antes, achei Elemental Shield muito "cara" de se usar pois além de sacrificar o elemental (que custaria uma gema da natureza) você ainda gasta uma gema azul, ou seja, você tem um gasto de duas gemas apenas para criar algumas Barriras Mágicas. Já Full Throttle achei muito boa, porém dependendo do tempo que o Rebound dela dure, já que durante este período não será possível recuperar HP ou SP naturalmente e você teria a velocidade de movimento reduzida, tornando difícil a fuga de certos mobs. Porém pretendo pegá-la sim, quando for lançada. Outra pergunta que tenho é se o nível de Desejo Arcano influencia na probabilidade de ativação da skill, pois caso contrário não vejo muito sentido em colocá-la lvl.10 visto que não me beneficiaria de nenhuma outra skill além de Rajada Congelante lvl.1 que tem uma chance bem pequena de realmente congelar. Aproveitando a oportunidade gostaria também de perguntar que formas um sorcerer tem de fazer dinheiro eficientemente (além de criar conversores elementais) pois tenho apenas 40k e não faço a menor ideia de como fazer mais dinheiro além de vendendo loot (o que não é nem um pouco eficiente considerando o custo que vou ter com equipamentos). Tenho condições de carregar ROPs, mas novamente, não sei de que forma gastá-los eficientemente, já que muitos dos equipamentos sugeridos não podem ser obtidos desta forma. Vejo muitas pessoas com bilhões de zenys e eu com meus humildes 40k =D Mas ninguém sabe dizer como fazer dinheiro eficientemente.
  7. Bom, está aki o resultado da ultima revisão, coloquei de volta o Encante de Órion lvl.5 para suporte (e que talvez possa me ajudar em conjunto com punho acano por aumentar o crítico e o dano da arma, criando um dano hybrido talvez), porém estou com 1 ponto sobrando que realmente n sei onde colcar. Considerei colocar um segundo ponto em Encantar com Terremoto para ficar lvl.2 junto com os outros, porém não vejo uma grande utilidade para este ponto já que a duração permanesse a mesma, apenas aumentando a chance de sucesso em 10% de uma chance já elevada, e além disso não é uma habilidade que estarei usando constantemente. Considerei Sentido Sobrenaural, mas porém, como dito no guia, é uma skill consideravelmente inutil já que posso usar o database para conseguir estas informações. Também considerei um quito ponto em Furacão já que aumentaria a duração da habilidade em 1 minuto e também a esquiva que ela proveria o que poderia ser bem útil para solar MVPs, porém novamente, o lvl.4 desta skill já tem valores mais do que aceitáveis e não sei se este ponto de skill estaria sendo utilizado da melhor fora possível aqui. Aguardo por sua resposta e sua opnião sobre onde você acha melhor utilizar este último ponto de skill. Aproveitando a oportunidade gostaria também de perguntar que formas um sorcerer tem de fazer dinheiro eficientemente (além de criar conversores elementais) pois tenho apenas 40k e não faço a menor ideia de como fazer mais dinheiro além de vendendo loot (o que não é nem um pouco eficiente considerando o custo que vou ter com equipamentos). Tenho condições de carregar ROPs, mas novamente, não sei de que forma gastá-los eficientemente, já que muitos dos equipamentos sugeridos não podem ser obtidos desta forma. Vejo muitas pessoas com bilhões de zenys e eu com meus humildes 40k =D Mas ninguém sabe dizer como fazer dinheiro eficientemente.
  8. Entendi, não sabia disto, então mesmo sem colocar a Empatia Elemental no nivel 5 eu ainda teria um elemental bem tank devido aos meus valores altos de Vit e Agi, certo? Além disso, eu tinha conecimento sobre o atraso em incitar elemental como você já havia falado em seu guia, mas tinha pensado nele como uma possibilidade de skill ráipa de finalização caso algum mob consiga sobreviver a um cast com pouca vida, mas posso reconsiderar. Vou dar uma revisada na build e quando tiver uma nova versão eu postarei aqui para outra avaliação. Obrigado pela informação, realmente seria um grande arrependimento desperdiçar R$40,00 assim, estarei no aguardo para ver se haverá o free reset. (no caso o free reset tbm resetaria as skills de mago "1 classe"?) E obrigado mais uma vez pela paciência e por continuar me ajudando a montar esta build excepscional.
  9. Primeiramente obrigado novamente por estar sempre pronto para ajudar _Lakshmi_ e obrigado por ter respondido a PM Revisei a build de acordo com suas dicas e o resultado que tive foi este abaixo. Decidi usar alguns pontos em Empatia Elemental para possibilitar o mob com Elementais e para poder usá-los em lutas contra MVPs aumentando o meu dano, acredito ter conseguido redistribuir os pontos para este fim de modo a não prejudicar a build, decidi deixar Encanto de Órion no nível 1 já que acredito que ele não me será tão útil e no nível 1 ele já tem capacidade de dobrar o dano da arma, como eu disse só pretendo ser suporte em caso de emergência. Gostaria de saber o que acha desta escolha. Também deixei incitar elemental já que devido à Empatia ele terá dano e com Incitar posso utilizar esse dano enquanto me aproveito da troca de elemento da Onda Psiquica. Espero sua resposta sobre o que acha destas mudanças. PS: eu irei usar um Neuralizador para consertar a build após estar 100% completa e decidida, dessa forma irei retirar a barreira de fogo e concertar a build e os erros que já cometi.
  10. Olá _Lakshmi_ li todo o seu guia e achei ótimo, muito explicado e muito detalhado. Gostaria de tirar aglumas dúvidas que não achei resposta no seu guia. O guia diz que um Sorcerer Battle Mage tem capacidade de mobar utilizando os Elementais, gostaria de saber quão boa é a capacidade de Mobar deles nos mapas de UP e para tankar MVPs e também gostaria de saber se essa build utilizada como caster tem condições de OHK mobs? E por fim gostaria de saber se é possível alcançar o "instant cast" utilizando o Vayu mais itens voltados para este propósito. Também gostaria de pedir, caso seja possível, que você poste ou coloque na resposta um link com a arvore de habilidades do Sorcerer Battle Magic já que, como você mesmo descreveu, é uma build "muito apertada" e por isso eu não gostaria de cometer nenhuma erro na construção da mesma. E se possível mas não tão prioritário a arvore de habilidade do Sorcerer Full Caster também para ter uma base para comparação. Agradeço pela atenção e gostaria de parabenizar o guia, que está muito bom e muito detalhado. Obrigado por ter se esforçado para ajudar a comunidade contribuindo para a mesma com seu guia. Obs: Decidi postar as dúvidas que enviei por PM aki para caso outros tenham a mesma dúvida possam ver também.
  11. Obrigado pela opnião _Lakshmi_ prezo muito pela sua avaliação, pra mim é a de maior peso neste fórum. Enviei duas PMs para você com dúvidas que tenho sobre Sorcerer que não encontrei uma resposta em seus guias, enviei por PM para evitar criar um post para cada dúvida e acabar floodando o fórum, aguardo sua resposta. Não sei o que está acontecendo com o link, no meu computador está abrindo, mas quando acesso por outro computador realmente não aparece, postei uma SS da build, espero que seja suficiente.
  12. Agradeço as respostas. A build de stats ja criei considerando o 175/60 (eu achava q seria 175/70 por isso perguntei do job70). Obrigado pela correção.A questão do punho arcano acredito ter colocado, posso ter errado de skill por que os nomes estão em inglês, mas coloquei Spell Fist lvl 5 na build, caso não seja esta a skill Punho Arcano peço que me corrijam para seu nome correto em inglês. A int 130 eu achava que realmente tinha algo errado já que eu nunca vi ninguem colocar neste ponto, porém como era o máximo que a calculadora permitia eu coloquei, vou retificar no post para valores possiveis, porém pretendo manter o calculo de stats para lvl 175 que virá esse mês, por isso aparente ter passado muitos pontos acima do permitido.
  13. Bom, criei uma build para meu feiticeiro e gostaria que avaliassem e criticassem de forma construtiva a mesma para que eu possa melhorá-la e ter um feiticeiro decente no fim. . Meu foco é ter um Sercerer de Batalha mas com a possibilidade de agir como caster se necessario, e em caso de emergência quebrar galho de suporter, sei que é difícil conciliar os três mas tentei fazer o melhor que pude. Não lembro se o BRO já está permitindo job70, que foi a farma que construi a build, caso não esteja eu tentarei remanejar a mesma. . A build é esta: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html Só pra constar, o terceiro ponto em Aumentar Recuperação de SP foi um erro que cometi no meu perssonagem e por isso tive que contar com ele na build, contei errado os pontos e isso me custou ter de deixar a barreira de fogo no lvl 9. . Pela Calculadora que usei deu pra alcançar estes números no lvl. 175 com 1 ponto sobrando. Não sei se ela está errada. STR 26 AGI 100 VIT 100 INT 120 DES 100 SOR 60
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