Ir para conteúdo

Dúvida Mercenário (up)


Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Estou voltando a jogar depois de muitos anos, quero fazer um Sicário, mas primeiro tenho que virar trans. O jogo foi totalmente reformulado depois que parei de de jogar (renew) então o pouco que eu lembro das builds não serve mais.

 

Minha dúvida é a seguinte, qual a melhor build de mercenário para upar atualmente (Katar, DD ou Híbrido)? Meu objetivo é única e exclusivamente upar pra renascer logo. Depois de renascer penso na build de Sicário.

 

 

P.S.: Estou recomeçando do zero no servidor Asgard. Então no começo não vou ter muitas opções de equips.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, DD é melhor pra Mercenário upar até o 99. Com equipamento do Eden fica com um DPS maior do que um cara de katar bem equipadinho.

 

Opa, vlw. Essa mesmo que eu estava pensando em fazer. Só tenho dúvida na Dex, 40 pra um DD tá bom ou precisa de mais??

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kaiser,blz? seja bem-vindo ao asgard.

 

 

Como foi bem comentado pelo nosso amigo Novox,mercenário DD consegue um dps maior e com custo benefício menor(equipamentos éden) ao de um crítico,principalmente no asgard que não tem lá suas felinas a toda viela de prontera.

 

Como algoz,como você bem pontuou,já deve ter em mente qual a build final.

 

Caso esteja online no asgard,me mande uma pm,estou online sempre pela noite. Meu nick é: chazz¬¬

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kaiser,blz? seja bem-vindo ao asgard.

 

 

Como foi bem comentado pelo nosso amigo Novox,mercenário DD consegue um dps maior e com custo benefício menor(equipamentos éden) ao de um crítico,principalmente no asgard que não tem lá suas felinas a toda viela de prontera.

 

Como algoz,como você bem pontuou,já deve ter em mente qual a build final.

 

Caso esteja online no asgard,me mande uma pm,estou online sempre pela noite. Meu nick é: chazz¬¬

 

E ataque duplo com Katar(usando hat)? Lembro que quando jogava antes do Renewal em muitas situações a Katar + Ataque Duplo dava mais DPS, acho que porque Katar tem aspd maior que DD.

 

PS.: Com esses hats de Ataque Duplo 5 com qualquer arma no caso de Mercenário que têm a skill no nível 10 ela sai nível 10 com qualquer arma?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, então, eu fiz o teste com o katar com ataque duplo quando estava upando meu mercenário. Minha conclusão é que o dano do katar com ataque duplo supera o dano da DD (adagas do eden X jamadhar[sorrateiro]), não cheguei a fazer o calculo etc, mas tive a impressão de que a hierarquia de dano fica assim katar ataque duplo>DD>katar crit.

Isso devido levando em analise o ASPD e nivelamento das armas. A DD ganha qndo entra em cena cartas e efeitos tipo da rondel. E a katar crit pra up depende de itens, pois pra atingir 50 de crit (q para katares seria 100%) necessita de itens com bonus de crit ou investir em sorte (o que para up eu axo q é mais viavel focar mais em agi>for e vit>des>sorte).

Espero ter ajudado, qqr coisa pergunte aqui no post.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, então, eu fiz o teste com o katar com ataque duplo quando estava upando meu mercenário. Minha conclusão é que o dano do katar com ataque duplo supera o dano da DD (adagas do eden X jamadhar[sorrateiro]), não cheguei a fazer o calculo etc, mas tive a impressão de que a hierarquia de dano fica assim katar ataque duplo>DD>katar crit.

Isso devido levando em analise o ASPD e nivelamento das armas. A DD ganha qndo entra em cena cartas e efeitos tipo da rondel. E a katar crit pra up depende de itens, pois pra atingir 50 de crit (q para katares seria 100%) necessita de itens com bonus de crit ou investir em sorte (o que para up eu axo q é mais viavel focar mais em agi>for e vit>des>sorte).

Espero ter ajudado, qqr coisa pergunte aqui no post.

 

Hmm, ajudou muito. Só tenho uma dúvida o Chapéu de Jiboia e o Bebê Dragão dão o mesmo efeito da Sorrateiro (Atq Duplo 10 com qualquer arma) ou o atq duplo fica no 5?

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc tiver o ataque duplo em lvl10 seja os chapeus ou a carta sorrateiro, seu ataque tera as chances da skill no lvl10, eu axo mais vantagem usar a carta em uma jamadhar ou algum outro katar, mais pelo preço msm, nao sei como esta os preços no asgard, mas bem provavel q uma sorrateiro é mais barata do que estes chapéus, deixando o espaço do chapeu pra algum equip mais legalzinho pra dano

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc tiver o ataque duplo em lvl10 seja os chapeus ou a carta sorrateiro, seu ataque tera as chances da skill no lvl10, eu axo mais vantagem usar a carta em uma jamadhar ou algum outro katar, mais pelo preço msm, nao sei como esta os preços no asgard, mas bem provavel q uma sorrateiro é mais barata do que estes chapéus, deixando o espaço do chapeu pra algum equip mais legalzinho pra dano

 

Valeu pelas dicas. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...