Ir para conteúdo

Thor, estou chegando.


Doors

Posts Recomendados

Olá jogadores, depois de 2 anos quitei do Asgard definitivamente. O servidor morreu.

Decidi então vir para o Thor. Vou começar com uma base de 11k rops, o que é pouco.

Quero montar uma classe necessária ao servidor e que me desse algum retorno financeiro e também um up rápido. Gostaria de saber também quais são as classes mais "em falta" pra up.

Sei que o SV está minado de bots mas decidi dar um chance ao Thor já que o Asgard está tristemente vazio.

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Arqueiro > Caçador > Atirador de Elite > Sentinela Full Tempestade de Flechas usando um Set Luz

 

> Upa rapido

> Da pra vender leech

> Dando alto e rapido, otimo pra farmar itens "raros" e levantar uma grana

 

Pra mim é classe mais "fácil" e versátil pra começar em qualquer servidor :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eles estão certos, Ranger é a melhor opção para primeira classe. É barato o set da Luz e o Arco Élfico. O up é fácil e com gastos quase nulos. Vai ser necessário pelo menos até o level 135 quando podem ser substituídos por RK's em grupos Mober (até o level 135 no Thor, os grupos são "killers").

 

O ideal é deixar este Ranger no level 100~110 para vender leech em Magdun02. Normalmente cobra-se de 15 á 30kk por este serviço (por hora), claro que existem preços mais caros, mas são outros quinhentos..

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Olá jogadores, depois de 2 anos quitei do Asgard definitivamente. O servidor morreu.

Decidi então vir para o Thor. Vou começar com uma base de 11k rops, o que é pouco.

Quero montar uma classe necessária ao servidor e que me desse algum retorno financeiro e também um up rápido. Gostaria de saber também quais são as classes mais "em falta" pra up.

Sei que o SV está minado de bots mas decidi dar um chance ao Thor já que o Asgard está tristemente vazio.

Abraços!

 

 

Seja bem vindo! Realmente, com esse tanto de rops e iniciar no Thor numa época que os itens estão em alta é muito caro, e vai sentir um pouquinho no seu bolso. Enfim, é como o pessoal disse acima, sentinela vai te dar um bom retorno, além de up muito rápido, você pode gastar com goma de mascar que pode te dar drops muito bons! E os itens para essa classe não são tão caros; Em torno de 40-50 ou um pouquinho mais, colocamos 60kk, você fecha um set bom como o da Luz para ele, arco élfico e tudo que tem direito.

 

Classes que mais faltam em up? Acredito que seja mais feiticeiros ao meu ver se começar desde o zero, mas pode variar muito, porém! Toda classe é bem vinda. Novamente, boa sorte e bem vindo para o Thor, haha.

yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...