Ir para conteúdo

Punho e Abracadabra


Astaroth~

Posts Recomendados

Oi galera, eu já tenho um feiticeiro que é support/caster, e recentemente eu resolvi fazer um de Punho Arcano, mas aí eu fiquei pensando e tal, o feiticeiro novo de Punho Arcano vai ser 4Fun, então, porque não ter uma diversãozinha com Abracadabra? :p

 

Eu montei uma build híbrida de Punho e Abracadabra, que prioriza lanças de fogo e de gelo para up em grupo (Magmaring/Templo/Scarabas) e que tem o Abracadabra pra um 4Fun em Payon (Vai que eu casto umas Valkyria)

 

1 - Eu vi em algum lugar que pra invocar MvPs o Abracadabra não precisa estar no lvl 10, e sim no 8, isso é verdade?

2 - É obrigatório que conjuração livre esteja no 10 pra ter um bom desenrolar com Punho Arcano?

 

A build de Habilidades mista, ficaria assim

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanfkeEbokKqPgNkDhkqnk1naNbsqnbsjSaNbbhoan1In1

 

3 - Compensa diminuir um pouco conjuração livre para por Geada no level max?

4 - Terremoto influencia no dano do Castigo?

5 - Pra essa build muito estranha, qual seria o melhor elemental?

Meus stats no lvl 150 ficaram assim:

Agi: 90

Int: 111

Dex: 100

Vit: 95

 

6 - Alguma modificação nos stats seria mais útil?

Editado por Astaroth~
texto torto
Link para o comentário
Share on other sites

Oi galera, eu já tenho um feiticeiro que é support/caster, e recentemente eu resolvi fazer um de Punho Arcano, mas aí eu fiquei pensando e tal, o feiticeiro novo de Punho Arcano vai ser 4Fun, então, porque não ter uma diversãozinha com Abracadabra? :p

 

Eu montei uma build híbrida de Punho e Abracadabra, que prioriza lanças de fogo e de gelo para up em grupo (Magmaring/Templo/Scarabas) e que tem o Abracadabra pra um 4Fun em Payon (Vai que eu casto umas Valkyria)

 

Olá Astaroth~ tudo bem ?

 

Eu particularmente prefiro fazer uma build de Sábio somente para usar o Abracadabra (gosto pessoal) mais se você deseja fazer como Feiticeiro lhe ajudarei no que for preciso ok ?

 

 

1 - Eu vi em algum lugar que pra invocar MvPs o Abracadabra não precisa estar no lvl 10, e sim no 8, isso é verdade?

 

A Grande verdade é que não se sabe bem ao certo a real influência dos niveis do Abracadabra nas suas skills exclusivas ja que é realmente dificil de testar ja que sempre vem uma habilidade aleatória ou seja como é algo dificil de comprovar geralmente o pessoal deixa em nivel 10 só para não ter erro..

 

2 - É obrigatório que conjuração livre esteja no 10 pra ter um bom desenrolar com Punho Arcano?

 

Sim. Eu recomendo bastante.

 

 

3 - Compensa diminuir um pouco conjuração livre para por Geada no level max?

 

Eu não faria isso ja que iria diminuir o tempo de ativação do Punho Arcano...

 

4 - Terremoto influencia no dano do Castigo?

 

Sim Encantar com Terremoto Influência no dano do Castigo

 

5 - Pra essa build muito estranha, qual seria o melhor elemental?

 

Sua Build vai ser como uma build de Batalha Normal com a diferencia que irá ter um Abracadabra para usar em momentos de "lazer" e "discontração" ou seja não vai ser nada de muito diferente portanto os melhores elementais é a Varuna e o Vayu.

 

Meus stats no lvl 150 ficaram assim:

Agi: 90

Int: 111

Dex: 100

Vit: 95

 

6 - Alguma modificação nos stats seria mais útil?

 

Olha seria interessante você montar os Abributo e as skills considerando o level 175/60.

 

Como vai sobrar pts devido a expansão de nivel da para você ter 120 de INT, 100 de AGI e o restante da para colocar em Sorte.

 

 

Só faltou você informar qual modalidade você pretende jogar com o seu personagem ? PVM, MVP, PVP ou WOE ?

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olha seria interessante você montar os Abributo e as skills considerando o level 175/60.

Como vai sobrar pts devido a expansão de nivel da para você ter 120 de INT, 100 de AGI e o restante da para colocar em Sorte.

 

 

 

Só faltou você informar qual modalidade você pretende jogar com o seu personagem ? PVM, MVP, PVP ou WOE ?

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até Breve

 

 

A modalidade vai ser PvM e MvP. Eu não pretendo colocar a habilidade nova de 20% de stats, porque dura muito pouco tempo e não acho que seja útil para PvM. Então os 10 pontos de classe a mais onde eu colocaria?

 

Eu ainda não fechei pontos no Abracadabra, porque realmente estou com dúvida se devo ou não fazê-lo. E realmente é mais fácil fazer um sábio. Só que eu também não sei quais skills colocar em uma build de Punho Arcano.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu particularmente prefiro fazer uma build de Sábio somente para usar o Abracadabra (gosto pessoal) mais se você deseja fazer como Feiticeiro lhe ajudarei no que for preciso ok ?

 

Lak, tem como você me sugerir uma build de atributos e habilidades para um Full Punho?

Link para o comentário
Share on other sites

Lak, tem como você me sugerir uma build de atributos e habilidades para um Full Punho?

 

Pode ser eu? hehehe

 

Eu particularmente pra punho coloco apenas INT > AGI > VIT | SOR ou DEX. Valores? Os três principais 100 ou bem próximo a isso. O restante dos stats é a gosto seu, mas não recomendo mais de 120 em qualquer stat. E isso é opinião minha.

Punho nunca erra por falta de DEX. Então DEX é um atributo meio coringa na build pois ela ajuda em redução de cast, ATKM, DEF entre outros. Mas é dispensável. SOR a mesma coisa, mas é mais voltado pra ATKM e resistência a status negativos. FOR não nos pertence. Não justifico nem pra aumentar capacidade de carga.

 

Quanto habilidades de mago, é essencial ter as lanças e relâmpago pra full punho. O restante é pré requisito ou preferência sua. Eu mesmo tenho rajada congelante no 10. De segunda classe o obrigatório é conjuração livre no 10 ou vc ganha um baita delay na ASPD do seu punho. O restante tb é a sua escolha. Pré requisitos para elementais, desencantar para brincar em lugares diferentes.Eu coloquei Enlouquecedor que pode ser usado de forma estratégica, indulgir que é sua fonte de SP caso ele esgote.

 

Pra Sorcerer, Punho primeiramente e depois Vayu que pode ser invocada em nv 1 mesmo em modo de suporte/defesa pra te dar +5 ASPD (!), e a Varuna, que em modo de suporte/defesa no nv 3 te da +120 ATKM (!) As skills de área pra full punho são dispensáveis. E insígnias são bem legais pra fazer MVP.

 

O interessante é que pra ter um punho arcano eficiente você não gasta muitas habilidades, o que te permite montar várias possibilidades de atuações secundárias tanto para si próprio como, por exemplo, prestar suporte. Até para grupos.

 

Basicamente é isso. Só peço desculpas por não detalhar mais pois estou postando pelo Tablet e é um saco pra digitar.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

A modalidade vai ser PvM e MvP. Eu não pretendo colocar a habilidade nova de 20% de stats, porque dura muito pouco tempo e não acho que seja útil para PvM. Então os 10 pontos de classe a mais onde eu colocaria?

 

Eu ainda não fechei pontos no Abracadabra, porque realmente estou com dúvida se devo ou não fazê-lo. E realmente é mais fácil fazer um sábio. Só que eu também não sei quais skills colocar em uma build de Punho Arcano.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanfkeEbokKqPgNkDhkqnk1naNbsqnbsjSaNbbhoan1In1

 

Ok, falando das suas habilidades eu mudaria algumas coisas vou citar detalhadamente abaixo:

 

Nas skills de Mago tente deixar o Petrificar em nivel 1 e coloque o restante dos pontos em Aumentar Rec de SP.

 

Ja nas skills de Professor tire todos os pts de Lanças Duplas ( nesse tipo de build fica dificil ter ela devido ao Abracadabra) e com os pts da para você investir em Bruma Ofuscante em nv 1, Furacão nv 4 (pré requisito do Vayu)

 

Ja nas skills de Feiticeiro Deixe Empatia Elemental em nv 1, Dominio Elemental em nv 3 e tire todos os pts das habilidades Insignia de Água, Incitar Elemental e Onda Hipnótica (essa ultima só funciona em PVP/GDE)

 

Com isso você terá 21 pts para distribuir (se a gente contar com os 10 pts adicionais do job 60)...

 

Eu particularmente faria da seguinte maneira:

 

Investiria no Invocar Vayu nv 2 e no Invocar Agni nv 2 e tambem investiria no Encantar com Terremoto em nv 5 (para aumentar o dano do Castigo) e no Encantar com Geada em nv 5 (para melhorar o dano do Pó de Diamante), Invista em Encanto de Órion nv 5 (para dar um Suporte de vez em quando nunca se sabe..) e com os 2 pts que sobram da para você colocar em Proteger Terreno nv 3 e Escudo Elemental nv 1 (Ambas para Suporte com a diferencia que o ME pode ser usado para beneficio proprio tambem)

 

A Build ficou um pouco complexa para montar num primeiro momento mais é tranquilo quanto a isso /like.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...