Ir para conteúdo

Indignado!


Nuclear Assault

Posts Recomendados

Ok que não da pra banir todos, mas os GM's vira e mexe ficam lá no sul de Prontera, que custa passar aí e dar um ban?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Roger é um RK com tag da Vendetta que fica dando KS no mapa das Scarabas...

 

Se você joga no Thor e upa naquele mapa com certeza já perdeu um mob pra ele.

 

Nunca perdi um mob pra ele, as vezes parece que ele tá de bot, e as vezes parece player. Esquisitão.

 

Mas direto tem gente reclamando dele mesmo, pq mesmo sendo 1 só bixo ele sopra em cima huahuahua(se não for bot é bem noob)

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca perdi um mob pra ele, as vezes parece que ele tá de bot, e as vezes parece player. Esquisitão.

 

Mas direto tem gente reclamando dele mesmo, pq mesmo sendo 1 só bixo ele sopra em cima huahuahua(se não for bot é bem noob)

 

Sempre que ele me dava KS eu pensava "só pode ser esse ROGER"

 

12932702_550114801836224_6581225679719773417_n.jpg

12932702_550114801836224_6581225679719773417_n.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

tava pensando aqui enquanto voltava do trabalho sera q n e possivel alguem estudar bastante sobre boting e se colocar no topo da piramide dos boters fornecendo td q eles precisam, macros, configuraçoes pra responder e mudar de mapa automaticamente, jogar woe etc ficar bem rico, porem o programa do bot teria um virus que ai eu faria q nem clube da luta, ia aumentando meu exercito de pessoas q usam meu bot ate q um dia eu ia explodir tudo e limpar a conta de todo mundo q um dia ja usou do meu bot e dps apagar todas as contas de bot n seria legal?

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...